A Lexus, subsidiária de modelos de luxo da Toyota, avança além do setor automotivo e apresenta sua primeira incursão no segmento marítimo, o iate de luxo LY 650.
Segundo comunicado oficial, a Lexus Yacht "expande o potencial da mobilidade do Lexus para o oceano". Para torná-lo realidade, a Lexus contratrou o estaleiro Marquis-Larson Boat para construir, vender e atender o Lexus Yaacht.
O Lexus Yatch é um barco de 65 pés de comprimento total, e largura de 19 pés. Visto do perfil, a elegante subida e descida da distinta linha do teto do #Lexus flui para os quadris largos e ascendentes da seção traseira.
Em termos dimensionais, ele mede 20 metros de comprimento e 5,72 metros de largura.
O Lexus LY 650 será equipado com dois motores. Um Volvo IPA 1200 e outro Volvo IPS 1350.
O tanque de combustível comporta 3.785 litros, e ele ainda oferta 852 litros de capacidade de água.
O iate tem ainda 3 cômodos, 3 banheiros e 6 camas.
Carlota já encomendou 3!
ResponderExcluirConcorrente do Up! segundo o Inmetro.
ResponderExcluirAh e esqueci de dizer:Vende mais do que o Golf.
ResponderExcluirEfeito Virtus.
ResponderExcluirLindo, em breve a volks lança o seu upiat com motor 1.0 tsi e com o maravilhoso acabamento em lataria, claro, não pode faltar o DSG, o melhor câmbio de iates.
ResponderExcluirAinda prefiro o Polo Tsi!
ResponderExcluirHahaha vcs apavoraram o carlota
ResponderExcluirInterior todo inspirado no Up! Que vergonha. Polo TSI, Virtus e Up são apostas mais racionais e bem equipados. Golf não pode ser comparado pois é de uma categoria superior a essa embarcação. Enfim, mais um lançamento aquém dos VWs atuais...
ResponderExcluirNão testei, não vou testar e não recomendarei, não é um VW....
ResponderExcluir:-) ótima!!!
ExcluirDeixem o carlota em paz !
ResponderExcluirOIEHAOHOEAHEAIEAOU
rindo litros rsrs
Aff, não tem um Heliporto... sou mais o polo.
ResponderExcluirE o precinho? Alguém chuta??
ResponderExcluirA Volkswagen, poderia muito bem fornecer os motores desta máquina dos sonhos, através da sua marca MAN, fabricante de caminhões, ônibus e como se não bastasse, líder no segmento de produção de motores marítimos no mundo, a mesma que desde 2008, foi comprada pelo conglomerado alemão, Volkswagen AG.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.