A Fiat Chrysler apresentará o novo Jeep Renegade 2019 no Brasil em outubro. O modelo com facelift será destaque no Salão de São Paulo, em novembro, quando as vendas se iniciam.
O modelo mostrado no vídeo a seguir é o Renegade 2019 vendido nos EUA, versão Limited.
Na dianteira, a grade ficou mais estreita; e a entrada de ar foi levemente aumentada. Os faróis continuam redondos, mas com novos elementos internos.
Na traseira observa-se a nova maçaneta de abertura da tampa do porta-malas. O para-choque dianteiro foi reformulado e os faróis de neblina foram centralizados. O sistema DRL (posicionamento diurno) atora é em LED.
O Renegade 2019 terá alterações no interior, com nova central multimídia Uconnect, compatível com Google Android e Apple CarPlay.
Os motores continuam sendo os mesmos: o E.torQ 1.8 16v flex com 139 cavalos de potencia com transmissão manual ou automática de seis velocidades; e o 2.0 turbodiesel com 170 cv de potência e com transmissão automática de nove velocidades.
Podiam colocar o motor 2.0 Tigershark flex de 166 cavalos e 20,5 kgfm de torque (do Compass) no Renegade, para substituir o Eporq 1.8 manco.
ResponderExcluirPois é né, pelo menos. Já tem carro no segmento com motor 1.6 turbo e a Jeep vai manter essa versão do Renegade que se arrasta.
ExcluirO que o pessoal não entende, é que esse motor 1.8 veio pra ser a opção de entrada do Renegade, pra quem quer um carro potente, tem o 2.0 MultiJet que é um dos mais potentes da categoria, e o único que tem câmbio automático com mais de 6 marchas.
ExcluirQuero ver quando lançarem a versão com o Firefly 1.0 Turbo.
ResponderExcluirE a 1.3 turbo tb...
ExcluirMas a FCA está demorando demais, se com 1.8 e-torq ele já vende bem, imagina com um 1.0 ou 1.3 turbo?
🤔🤔
Vende por falta de opção.
ExcluirT-Cross vem aí.
Não vejo ninguém metendo o pau no 1,4 TSI e nem no 1,4 turbo da GM
ExcluirQue ver o que? Primeiro que não verá nada tão cedo, já que, na melhor das hipóteses, motores 1.0 turbo da Fiat só em 2020.
ExcluirSegundo que, o motor 1.0 da Fiat já é absurdamente inferior ao 1.0 MPI da Vw. O motor da Fiat tem menos potência, menos torque, e bebe mais. piada. E é de concepção antiga.
Então, se o 1.0 FireFly já é inferior ao 1.0 MPI da VW, para a Fiat colocar no mercado algo próximo dessa maravilha que é o motor 1.0 TSI da VW, é algo que não acontecerá neste século.
Os motores TSI da VW são verdadeiras obras primas de engenharia. São os mais potentes, duráveis e confiáveis do mercado.
Tem ajuste que os fazem parecer motores 2.0, perfeitos. E a confiabilidade excepcional, lembrando que já há motores tsi da VW com mais de 400,000 km rodados e perfeitos.
up tsi com mais de 300.000 Km
https://youtu.be/f52l1vzS_Q8?t=1m
Up tsi enrabando o Corolla 2.0
https://youtu.be/6aXPptVIbiQ?t=7m48s
Então, coitada da Fiat. Jamais será capaz de fazer algo similar ao TSI da VW.
Verdade Gilson. Esses motores firefly são bem urbanos por sinal. Não têm aquela potência em alta, mas o torque aparece cedinho. Ouvi dizer que os TSI são muito bons, mas só estão devendo uma versão com câmbio manual.
ExcluirUé. Tenho um up tsi manual.
ExcluirEsqueci o Up...
ExcluirQuem dera a VW ter um designer da FCA KKKKKK
ResponderExcluirFussurada na Vw essa menina. Kkkkk
ExcluirAté em post de jeep ela não contém o fogo no rabo e precisa falar sobre seu objeto de desejo : vw.
Amor platônico.
Os designs dos carros da vw são muito sóbrios com relação aos da FCA. Vide toro, renegade,compass, argo,mobi com relação a amarok, futuro tcross,tiguan, polo e up. Só uma observação desapaixonada fanboy
ExcluirFussurada na Vw essa menina. Kkkkk
ExcluirAté em post de jeep ela não contém o fogo no rabo e precisa falar sobre seu objeto de desejo : vw. Amor platônico.
Não só ele que fica falando da vw em post de outra montadora, tem uma gazela que anda de caloi que adora fazer isso .... kkkkkk
E o motor E-FALTA-DE-TORQUE continua! Rumo aos 30 segundos no 0-100.
ResponderExcluirMuito bom, FIAT
Fussurada na Vw essa menina. Kkkkk
ResponderExcluirAté em post de jeep ela não contém o fogo no rabo e precisa falar sobre seu objeto de desejo : vw. Amor platônico.
Fussurada ???? What's "porra" this ???
Ficou otimo, o design do renegade é atemporal, distoa dos demais suvs que que lembram mais carros de passeio
ResponderExcluirrenegade é espetacular.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCara, temos o carro e compartilho da sua opinião. Tenho um Golf 1.4 turbo também e, no dia a dia, no uso real em cidade e estrada, o Jeep, além de atender 100% ainda sobra. Nos finais de semana e viagens o Golf fica em casa, de tão confortável e seguro que é o Renegade. Para quem sabe dirigir, tem ótima saída, poder de ultrapassagem, desempenho e consumo, tudo dentro da normalidade. O Golf quase que humilha qualquer outro carro em desempenho, mas correr assim não é ou não deveria ser usual. Para o que você mais precisa, o Renegade é um carro muito bom! Falta apenas uma central decente. A original e a qualidade do som não são boas. Diante do Golf é mais tosco ainda. Mas, na troca do Golf, até o momento, o Renegade é o maior candidato.
ExcluirRealmente o Renegade é um suv com um conforto e dirigibilidade singular.
ResponderExcluirRenegade 1.8 E-Porq com desempenho inferior ao Up! MPI:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
Realmete, págar 100k em carro que tem desemepnho interior a 1.0 é para manés mesmo,
Então até o Mobi é mais potente que o Renegade, já que o Up! MPI leva benga do Mobi que é praticamente uma carroça.
ExcluirNossa, q comparação mais sem pé nem cabeça. Compra um up 1.0 "caixa de sapato" e vai ser feliz então.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.