A Fiat Chrysler apresenta nos EUA a linha 2019 do SUV Compass, com novidades estéticas e de tecnologia.
O modelo, que pé fabricado no Brasil, China, México e Índia para consumidores em mais de 100 países ao redor do mundo, chega na gama 2019 norte-americana, com a nova edição especial Upland para o modelo Sport.
Essa versão traz rodas Trailhawk de 17 polegadas, travas dianteiras Trailhawk com ganchos de reboque Matte Black, placa de suspensão dianteira, grade Gloss Black com anéis pretos.
Há ainda molduras e emblemas de faróis de neblina, teto Gloss Black, detalhes internos anodizados prata, ponta de escape cromada brilhante e todos os detalhes do Trailhawk.
Essa versão Upland do Compass Sport não traz a designação "Trail Hated" aplicada à versão Trailhawk.
O modelo Trailhawk se mantém inalterado, com rodas de 18 polegadas, suspensão elevada, entre outros atributos.
Já o modelo Jeep Compass Limited recebe o novo Pacote de Aparência de Alta Altitude.
Esse pacote acrescenta rodas de alumínio em granito Satin Gloss de 19 polegadas e centro de infoentretenimento Uconnect de 8,4 polegadas com navegação.
Ele traz ainda faróis de alta intensidade (HID) com assinatura LED e lanternas em LED. A grade dianteira pintada em granito acetinado brilhante.
Há novos emblemas e novas aberturas de ar.
O teto vem pintado em Gloss Black, enquanto os vidros traseiros são escurecidos.
No interior, há acabamentos interior gunmetal anodizado e costura interior de tungstênio.
Para todas as verões há uma nova cor exterior - cinza Sting - disponível também para o Limited;
Outra novidade é que a tecnologia de controle de cruzeiro adaptável foi adicionada ao pacote Advanced Safety Group.
Há ainda rodas de 17 polegadas estilo Trailhawk, novo grupo de Iluminação Premium.
Os rádios Uconnect são de série de 7 polegadas nos modelos Sport e Latitude
Bonitinho, mas ordinário
ResponderExcluirOi tenho um 2018 sport excelente carro.Boa compra.
ExcluirOrdinário por quê?
ExcluirLento e beberão.
ExcluirO meu é uma bala! Turbo diesel
ExcluirBonitinho, seguro, excelente acabamento... sucesso merecido.
ResponderExcluirE o melhor amigo dos mecânicos e eletricistas. Esse é parsa.
Excluirdor de cotovelo por não ter um jeep.
ExcluirAdorei o design matador..correndo pra css
ResponderExcluirGENTI, SE É TÃO RUIM PQ É LIDER?
ResponderExcluirFalta de opções na categoria.
ExcluirPq brasileiro gosta ....
ResponderExcluirEle vende mais no mercado americano que do no Brasil.
Excluir'Essa versão Upland do Compass Sport não traz a designação "Trail Hated"...'
ResponderExcluirAinda bem, né? kkkk
Hahahaha, também percebi a troca do R pelo H
ExcluirO que seriam "travas dianteiras Trailhawk", "placa de suspensão dianteira" e "emblemas de faróis de neblina"?
ResponderExcluirAté parece texto di google tradutor rsrs
ExcluirQuando chegarão os modelos 2019 aqui no Brasil... Gostei muito dele e agora vou comprar outro Diesel. Muito bom mesmo!!!
ResponderExcluirCarro é d+
ResponderExcluirEdiçãozinha preguiçosa essa...
ResponderExcluirO Compass é um dos poucos SUV com design agradável no mercado, junto com Tiguan All Space e o vindouro T-Cross.
ResponderExcluirIniciei com uma versão longitude flex e já estudo um upgrade para um limited diesel...carro bom e confortável...agrada toda a familia.
ResponderExcluirQue venha essa nova versão!!!
Top.. O modelo é "pé fabricado no Brasil".
ResponderExcluirSomos líderes mundiais em fabricação de pés ...
Tenho Compass Trailhawk 17/18 com 50 mil km ate momento so alegria...
ResponderExcluirquando sai o modelo 2019 no brasil????
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.