O modelo , a partir de US $ 17.100 (+ US$ 885 de frete e mais IVA) para o modelo SE 2.0 aspirado com transmissão manual. Com todas as taxas, essa versão custa US$ 19.424 dólares, o que corresponde a R$ 80.600 reais.
O modelo de entrada SE M / T vem agora com câmera de ré, sistema multimídia com tela colorida de cinco polegadas, conectividade de telefone viva-voz Bluetooth e controles de áudio no volante.
Já o modelo SE com transmissão automática fica cerca de US$ 1000 mais caro que o modelo 2018, indo a R$ 85.100 reais.
O Hyundai Elantra 2019 adota um design mais emocional, e conta com tecnologias de segurança e conveniência Hyundai SmartSense.
As tecnologias SmartSense no Elantra 2019 incluem: Auxílio de Prevenção de Colisão Frontal, Assistência de Manutenção de Faixa e Aviso de Atenção ao Condutor, que são todos padrão nas versões Elantra SEL e acima.
O modelo Elantra SEL, o mais vendido da gama, custa US $ 19.400 MRSP e US$ 21.908 com frete e impostos estaduais - o que corresponde a R$ 91.000 reais.
O Elantra 2019 já está à venda nos EUA com os seguintes preços.
e os impostos?
ResponderExcluirLindo, jovial e atraente
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ feinha essa frente, mas da para acostumar, esse mortor 1.4 turbo seria bem vindo, apesar de que o Elantra vende tão mal que já poderia ser substituído pelo i30 fastback por exemplo, mesmo sendo o sedã médio mais antigo do Brasil.
ResponderExcluirExcelente carro, mas esquecido pelo público brasileiro. Tenho um special edition 2017 e gosto muito do carro. Um dos carros mais vendidos do mundo. Conheço de perto o corolla, já viajei dirigindo várias vezes, mas prefiro o elantra. Mais carro e mais completo. A versão que possuo corrigiu defeito crônico na direção e na suspensão
ResponderExcluirEsquecido pq ficou mto caro
Excluirmuito caro nada. É o sedã médio mais barato do mercado, a R$ 79.900 reais.
ExcluirO problema do Elantra foi a chegada do Virtus, bem superior tecnicamente, e com design mais agradável, mais desempenho, menor consumo.
Virtus.
O Elantra já andava mal antes... Uma desvalorização grande, assim como o ix35...
ExcluirJurava, com base naquilo que vc relincha, que o sedã médio mais barato do mercado fosse o Virtus.
ExcluirBaita carro. Pena q não consegue muita aceitação no Brasil.
ResponderExcluirgenti...se o elantra é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirNão tem vendas expressivas aqui porque é capado e esquecido pela própria iundai
ResponderExcluirSegundo a quatro rodas essa dianteira do Elantra será o novo HB20 2020.
ResponderExcluirFail, ou melhor, feio.
ResponderExcluirTomara que o HB20 não siga esse visual
ResponderExcluirHá alguns anos, a Hyundai era referência em design, agora só tem feito carros sem graça
ResponderExcluirLegal. 3 opções de motor
ResponderExcluirLegal. 1.6 turbo com câmbio manual de 6 marchas
ResponderExcluirComprei o special edition 2017 ( okm) por 79.990, novembro do ano passado, numa promoção. Neste preço, excelente custo beneficio. Bem mais completo que o corolla xei e, na minha opinião de motorista ( já dirigi muito os dois) o elentra é mais carro
ResponderExcluirTenho um e concordo com VC, e tbm já tive Corola.
ExcluirÉ vc Focus?
ResponderExcluirFicou feio, principalmente a frente, os faróis muito pontudos. Interior parece dos anos 90.
ResponderExcluirMuito focus essa frente
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMuito feio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.