Externamente, o Fit 2019 passa a adotar, em todas as versões, luzes de rodagem diurna em LED, sendo posicionadas no para-choque nas versões DX, Personal, LX e EX. A central multimídia, desenvolvida no Brasil, traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Essa central, com operação similar à de um tablet, permite operação de mapas do sistema de navegação do Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). O aparelho conta ainda com a função com Voice Tag.
O modelo 2019 mantém o design frontal e traseiro novos aplicados na linha 2018, lanternas e faróis em LED. O Fit é vendido em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL. São oferecidas transmissões manual na versão DX e CVT nas demais - com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL.
A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
Preços:
- Honda Fit DX 2019 - MT: R$ 60.500,00
- Honda Fit Personal 2019 - CVT: R$ 68.700,00
- Honda Fit LX 2019 - CVT: R$ 72.800,00
- Honda Fit EX 2019 - CVT: R$ 78.399,00
- Honda Fit EXL 2019 - CVT: R$ 83.300,00
Sou mais o Polo Tsi!
ResponderExcluirA proposta do Fit é diferente do Polo. Apesar de serem Hacth compactos quem comprar ele é mais para nicho de mercado "feminino".
ResponderExcluirEu acho o interior do Fit mais agradável na versão EXL. Cluster do Polo é mais completo.
ResponderExcluirQuero essa versão com teto solar gigante !!
ResponderExcluircarrinho com preço de carrão...não vale o que custa ..sou mais um polo tsi
ResponderExcluirEste carro é mais para o publico Feminino, não vale o que custa, simples. Muito melhor opção o Polo, em todos os sentidos.
ResponderExcluirEsse carro é mito, impressionante o espaço interno dele. Mas é duro, bate uma lata lascada.
ResponderExcluirEsses "Volksminions" comparando Fit com Polo. O Polo tem que comer muita poeira ainda pra chegar no patamar que o Fit chegou em todos esses anos. Fit não é carro de nicho e nem carro feminino, Fit é carro pra quem precisa de um carro bom em todos os aspectos. Aliás este site fede "volksminions", fui!
ResponderExcluirMenos meu amigo!! Tem coisa muito melhor que Honda e mais barato.
ExcluirO mal do Fanboy é a falta de raciocínio. Honda é sim uma boa marca, mas em termos de preço, o Polo da uma surra nesse Fit.
ExcluirEm todos "ASPECTOS" é difícil... A comparação foi com o TSI. Em termos torque em baixa e velocidade final não tem como comparar.
ExcluirFIT enceradeira de test drive já faz barulho de acabamentos... basta ir e comprovar os barulhos no porta malas e no porta copos esquerdo... carro boqueta, pelado manco... modinha de trouxa q acha q está andando de importado feito em sumaré.... rs
ExcluirObviamente o fit tem suas qualidades. É um carrinho bem construído e espaçoso. Um "monovolume Premium".Porém, ele é sim um carro de nicho que agrada mais o público feminino da classe média / alta. Por outro lado, O POLO é mais moderno,mais tecnológico, mais bem construído, mais seguro e mais equipado. Tem porte de hatch médio e por isso agrada mais o público masculino. São propostas diferenciadas, mas atualmente o polo é bem superior.
ExcluirFit de fato é mais carro que o polo por concepçao de ser um medio/minivan, o problema é a precificaçao, perde todo o cxb e polo/argo se tornam opcoes mais interessantes
ResponderExcluirConcordo com a opção do Polo, agora mencionar o Argo ( boqueta ) chutou o balde !
ExcluirOras, pois sao rivais no Brasil certo? Polo e argo tem precos e itens parecidos, ca em Portugal temos Polo e Tipo competindo entre si, acredito que o Argo e Tipo sejam equivalentes
ExcluirNa versão personal, vc tem certeza que vem luzes de rodagem diurna??
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO carro é muito bom, mas o preço é de chorar lágrimas de sangue
ResponderExcluirum carro q rivalizava com minivam, agora rivalizar com hatch médio é sinal q não tem mais onde tentar entubar esse carro....
ResponderExcluirÉ por isso que peguei um HR-V EXL por 99mil. Apesar de ser um ótimo carro, ele valorizou demais e quem pode pagar 83mil vai de SUV q é a moda do momento. O seguro do meu HR-V saiu por 2,4mil, nada mal para a categoria.
ResponderExcluirContinua com seu grande diferencial de espaço interno e versatilidade porém com CxB bem ruim.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.