O modelo é caracterizado externamente pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. Vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O desenho da roda é exclusivo da série.
O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado, além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.
Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.
O Tracker Midnight tem como base os equipamentos da configuração Premier e conta com itens como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.
Ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual aparecem também como item de série.
O Chevrolet Tracker Midnight conta ainda com as seguintes tecnologias:
- Lanternas com LED
- Regulagem de altura dos faróis
- Sensor de estacionamento traseiro
- Banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço
- Banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível
- Descansa braço traseiro com porta-copos
- Porta-objetos embaixo do banco do passageiro
- Porta-óculos no teto
- Sombreira do motorista e passageiro com espelho e iluminação
- Tapetes em carpete
- Teto solar elétrico
A nova versão estreia em outubro nas concessionárias Chevrolet e ficará posicionada entre as configurações Premier (1.4 Turbo AT6), que oferece excepcionalmente na opção mais completa airbags laterias e de cortina, alerta de colisão frontal e aviso em caso de saída de faixa.
Matador de T-Cross...
ResponderExcluirCuidado que tem loco por aqui que vai dizer que até uma saveiro é melhor que a tracker.
ExcluirAi ó frente de cruze carroceria de onix mas só a VW faz todos os carros iguais
ResponderExcluirEssa Traseira é muito feia... Tem algumas mancadas também, como não ter ar condicionado digital e o espaço interno que não é muito e a mala que é pequena... O motor turbo 1.4 com certeza é um diferencial positivo.
ExcluirFicou muito massa!
ResponderExcluirtambem achei, so falharam no difusor traseiro que continuou prata!!!
ExcluirMas nada que um envelopamento resolva.
caraca! ficou muito bonito
ResponderExcluirmuito bom mesmo... agora vamos aos preços né.. deve ficar acima de 105 mil
ResponderExcluirsimplesmente linda....tava esperando o t-cross, mas desisti..vou de trackr
ResponderExcluirOnix bombado
ResponderExcluirTirando os aparatos negativos desse modelo.
ResponderExcluirO carro é bom. Primeira opção no leque desses suvinhos.
Mas ainda fico num Golf Highline.
Hatch médio sempre foi e sempre será melhor que suvinhos.
E aí Chevrolet já colocou aquele botão para desativar o Start/Stop ?
ResponderExcluirNa casa de 100 mil e com airbag duplo??? Muita sem vergonhice...
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