Os preços são os seguintes: no Polo, o pacote Beats sai por R$ 2.872 (Comfortline) e R$ 2.278 (Highline); no Virtus o kit custa R$ 2.083 (Comfortline) e R$ 2.050 (Highline).
O Novo Polo e Virtus já podem ser equipados com o sistema de som premium Beats a partir deste mês, nas versões Comfortline e Highline.
O pacote Beats traz sistema premium de som que conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.
Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas.
A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
A linha Beats agrega uma série de itens para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus.
Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.
Internamente, o acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos.
A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.
As versões Comfortline e Highline do Polo e do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI, associado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante.
O motorista também conta com o modo de acionamento esportivo (posição “S”), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas, proporcionando aceleração mais rápida, para um comportamento mais dinâmico do veículo.
Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, o motor 200 TSI é da família EA211. Total Flex, esse motor é capaz de rodar com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm.
Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.
A configuração Comfortline vem equipada com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga leve de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.
A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema “Kessy” de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado “Climatronic”, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e 2 portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” (luz de conversão estática), luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, sobretapetes e volante multifuncional revestido de couro com “shift paddles” e detalhes em preto brilhante na cabine.
O Novo Polo e o Virtus podem trazer na versão Highline a segunda geração do Active Info Display, sistema Discover Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e aparência de smartphone, além de duas entradas USB com capacidade de 2 ampères, entre outros itens.
No Active Info Display, os instrumentos são implementados virtualmente via software. Somente as luzes/ícones na borda inferior do mostrador são instalados em hardware. Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas, do tamanho de um tablet. Sua resolução de 1.440 x 540 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.
Todas as versões do Novo Polo e do Virtus são equipadas com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. Também fazem parte da lista de série os sistemas ISOFIX® e top-tether.
Os dois modelos conquistaram classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP: 5 estrelas na proteção para adultos e crianças.
Vídeo - VW Polo Beats 2019
Tabela de Preços - VW Polo e Virtus Beats
Tacada certeira. vai aumentar ainda mais as vendas,
ResponderExcluirPorque o Virtus não é chamado de Polo sedan como antigamente?
ResponderExcluirCreio eu que por questão de marketing, já que o Polo sedã não tinha tanto carisma com o cosumidor quanto o Hatch.
Excluirtbm pela distância entre eixos que é maior no Virtua q no polo .
ExcluirExatamente... O Virtus não é uma mera versão sedan do Polo... Ele tem seus diferenciais em relação ao hatch.
ExcluirSimples, não são o mesmo carro, diferentemente do polo sedan e outros sedas da época o virtus não é apenas um polo com porta malas esticado, ele tem uma carroceria exclusiva, com maior entre eixos, maior porta malas, etc. E claro que vale o marketing de dar o nome de virtus a um carro com mais virtudes que o Polo....
ExcluirNão tem nada a ver com o que a galera diz, o Virtus é um Polo sedan querendo ou não. O Virtus só se chama Virtus pq é uma tradição a tempos na VW em colocar nomes diferentes na versão sedan de determinado carro como por exemplo Gol e Voyage, Golf e Jetta ou o antigo Bora, o único que fugiu a regra foi o polo sedan na época mas agora voltaram a utilizar nomes diferentes.
ExcluirPlataforma diferente, entre eixos diferente, suspensão diferente, calibragem diferente, é parecido mas não é uma versão alongada como antigamente. E em relação ao marketing o nome é excelente além de diferenciar no número de vendas, onde existem cotas para cada carro. E quanto ao carro, de longe a melhor compra sedam compacto
Excluirpoderia ter como opcional teto panorâmico, será que na versão Gts vai ter?
ResponderExcluirTeto solar no mínimo uns 7 mil , espero que o gts venha com câmbio manual e o Bancada xadrez, por u s 89mil seria ideal , se vir com câmbio auto será uma decepção !!!
Excluirtb senti falta deste opcional, provavelmente vai ter sim no gts e chuto que mais para frente, tera como opcional na versao HL tb, a VW ja colocou teto ate no Fox, entao acho que provavelmente vai ter sim...
ExcluirBela sacada!!! É mais um diferencial contra a concorrência, que não está acompanhando a modernidade do projeto desses carros...
ResponderExcluirO que falta no polo/virtus é um branco perolizado.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirCom certeza seria minha opção
ExcluirE o preço?
ResponderExcluirUns 90 mil por baixo.
ExcluirOBS: 90 mil Virtus Highline completo com som Beats
ExcluirCaraca a Volkswagen já falou que o novo polo ter o preço muito mais acessível !
Excluirmds cara 90mil compro um corola
ExcluirEssas rodas da VW são as melhores
ResponderExcluirA diferença é o carga tributária e o lucro Brasil ...
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ResponderExcluirPra quem tem bom gosto claro que sim
ResponderExcluirE muito bom gosto né senhor ? Se você não gosta vai lá curtir sua ferrari.
ExcluirPena que não estamos na Europa! Enquanto pagarmos taxas tão altas, a solução será adquirir um aqui mesmo no Brasil.
ResponderExcluirGostei do polo
ResponderExcluirEnquanto isso, o Golf perdeu a opção de som Fender. Claramente a VW desistiu do Golf no Brasil. Neste ritmo terá sua produção encerrada em breve.
ResponderExcluirSe ninguém compra, ninguém sentirá falta.
ExcluirTiraram o Fender e ele ficou R$ 20 mil mais barato. Sendo que o Fender era opcional. Então, tá ótimo.
ExcluirEm relação ao futuro do Golf, terá vida longa no Brasil por conta da Argentina. O Golf vende quase 500 unidades por mês na Argentina, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.
Então o Golf brasileiro será direcionado à Argentina. Detalhes, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 600 ou 700 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.
Tem grande futuro no Brasil, mas ficaremos com o Mk7. E será vendido no Brasil e na Argentina e em outros mercados da América do Sul, talvez até no próprio México.
Então, o Golf produzido no Brasil passará a ser vendido na Argentina.
De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.
https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html
O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.
Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.
Qual outro carro faz isso? Nenhum.
O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.
Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.
O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.
Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.
E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.
De mais a mais, o post é de polo, e o povo fissurado no Golf. Amor platônico é complicado...
Concordo em tudo a respeito do Golf! Quanto ao preço, o nosso Golf tem preço parecido com o da Alemanha e menor que o de Portugal. Só quem tem um, sabe de suas qualidades. Vc conhece bem o que fala, mas o que mais gostei foi do painel do MB classe A....penteadeira de meretriz....kkkkk boa!!!
ExcluirQuando o Golf passará a vender no Brasil em 1 mês o que vende no mundo em 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos ?
ExcluirR mesmo Machadinho Mãe DINA!!!!!KKLLLL
ExcluirEliminar a opção devsom premium no Golf, ao mesmo tempo que a disponibiliza no Polo, é um indicativo do desprestígio do modelo junto aos executivos da VW. A CSS da minha região nem tem recebido Golfs, lá tem um 15/16 câmbio manual ainda esperando comprador. Já há um descaso com o carro, pelo menos aqui no Brasil. Lá fora é outra história, mas não temos a opção de adquirir Golf importado. Como pá de cal não vão atualizar o modelo que ganha uma geração inteiramente nova na Europa ano que vem. Adoro o modelo, hoje tenho um Fusca Tsi 16, um dos últimos que foram vendidos no Brasil, mas antes tinha um GTI 2014. Vejo com preocupação o futuro do carro aqui nas terras tupiniquins...
ExcluirVai morar lá então, já que é tão inteligente!!
ResponderExcluirDeve ser um Otário que gasta fortuna na concorrência e boladão saindo no prejuízo, vem aqui de mimimi criticar a marca kkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPolo gts bancada xadrez e câmbio manual !!!! Por favor VW
ResponderExcluirQue Polo emperiquitado. Dispensaria os adornos carnavalescos e ficaria apenas com a melhor qualidade de áudio.
ResponderExcluirAssim que vi o painel vermelho lembrei na hora do up que a cor de fora invade o painel de dentro
ExcluirQual valor do polo confortiline. Sem esse novo projeto de som. Agradeço pelas informações. Gostei muito do polo.
ResponderExcluirDesnecessário esse painel vermelho.
ResponderExcluirEu gostei do painel pq deixa o interior menos pobre, só não gostodos retrovisores q parecem orelhas vermelhas kkk
ExcluirNão entendi pq colocaram um Virtus azul se não tem essa opção de cor disponível na série especial.....
ResponderExcluirEsse sistema de som é top!
ResponderExcluirSerá que tem como sair sem essa combinação em vermelho?
Esse painel vermenho nem pensar,mas o resultado em geral e bom
ResponderExcluirQuero o sistema de som mencionado sem essa pinturas vermelhas toscas. Tem como?
ResponderExcluirEssa pintura que estão achando toda e a msm que tem no pólo gti europeu , dae não acham tosca né , eu prefiro com pintura vermelha que dá um pouco de graça nesse painel
ResponderExcluirAo menos uma opção, pq o som original do Polo deixa muito a desejar...
ResponderExcluirDiscordo, achei o som original do Polo muito boa, o mesmo digo do Golf e Jetta, o som original destes modelos tem uma qualidade excelente
Excluirkkkk Nunca entrou no carro.
ExcluirEm pensar que ouvi gente dizer que a faixa vermelha do painel do Argo HGT era apelativo... imagina esse muro red piano (dispenso os dois em ambos casos, aliás).
ResponderExcluirProblema do HGT é aquele imitação barata de painel de MERCEDES.
ExcluirVorta pra franca gilles . Lá tem criative tecnology. Kkkkkk
ResponderExcluirEsse painel colorido black piano com vermelho "segura que te pega" é cheguei demais!!! Não conseguiria olhar pra isso por mais de uma semana seguida sem ficar importunado.
ResponderExcluirVocê que pensa, é questão de costume.
ExcluirTentaram imitar a faixa vermelha do HGT,mas não ficou bom não, vw.
ResponderExcluirNão tentaram imitar nada. O Polo Europeu tem o painel na cor da corroceria.
ExcluirQuase comprei um Polo quando vi aquele painel. Mas não dá pra pagar esse valor absurdo num carro com visual de Gol melhorado. Está longe de ser comparado a um “mini Golf”
ResponderExcluirOs bancos do polo BEATS é em couro ou tecido ? E se for tecido, qual pfv
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