A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias o Novo Polo 2019 equipado com o sistema de som premium Beats. O opcional chega para as versões Comfortline e Highline, e traze itens visuais exclusivos.

VW Polo 2019 Automático Beats

O preço do pacote Beats sai por R$ 2.872 (Comfortline) e R$ 2.278 (Highline). Com isso, o Polo 200 TSI Comfortline Beats sai por R$ 70.992 rais, enquanto o Highline custa R$ 75.528 reais.

Novo Polo 2019 Beats - interior

O pacote Beats traz sistema premium de som que conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.





As versões Comfortline e Highline são equipadas exclusivamente com motor 200TSI, de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm. com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas.

VW Polo 2019 Automático Beats

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

VW Polo 2019 Automático Beats

A linha Beats agrega uma série de itens para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo. Por fora, há o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado.

Novo Polo 2019 Beats - interior

Internamente, o acabamento do painel do Novo Polo Beats vem com a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros.

VW Polo 2019 Automático Beats

O Polo 200 TSI Beats vem exclusivamente com o motor 200 TSI, associado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante. Há ainda a opção de acionamento esportivo (posição “S”.

VW Polo 2019 Automático Beats

Todas as versões do Novo Polo trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.

VW Polo 2019 Automático Beats

O Polo Beats Comfortline vem ainda com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga leve de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.

Novo Polo 2019 Beats - interior

A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema “Kessy” de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado “Climatronic”, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e 2 portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” (luz de conversão estática), luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, sobretapetes e volante multifuncional revestido de couro com “shift paddles” e detalhes em preto brilhante na cabine.

Novo VW Polo 2019 Beats Sound - interior

O Novo Polo Beats Highline traz ainda como opcional o Active Info Display, sistema Discover Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e aparência de smartphone, além de duas entradas USB com capacidade de 2 ampères, entre outros itens.

Novo VW Polo 2019 Beats Sound - interior

No Active Info Display, os instrumentos são implementados virtualmente via software. Somente as luzes/ícones na borda inferior do mostrador são instalados em hardware. Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas, do tamanho de um tablet. Sua resolução de 1.440 x 540 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.

VW Polo 2019 Automático Beats

Em termos de segurança, o Novo Polo Beats é equipada com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais, ISOFIX® e top-tether. O modelo obteve nos testes realizados pelo Latin NCAP 5 estrelas na proteção para adultos e crianças.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. a aceitação do painel vermelho acredito que seria interessante para os fabricantes saberem se podem "ousar" nesse quesito.
    Lá fora vemos muitos carros com painéis sem Soft Touch porém com painéis coloridos, que acaba passando um ar de requinte.
    Eu torço particularmente para que seja bem aceito e tenhamos mais opções como essas.

    A única questão ( muito pessoal aliás ) é o retrovisor vermelho, acho que detalhes internos ok, porém externos acabam por destoar da pintura.
    Mas é uma marca que acredito que foi bem aceita pelos compradores da marca, vemos com a linha Pepper por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retrovisor é fácil, só mandar pintar na cor do carro ou em black piano

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Quem não curtiu só não optar por esse opcional , eu gostei, mais uma opção p quem curte a linha d beats e quer ter um carro com som diferenciado

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom. O carro e feito para o público jovem. Então conseguiram uma decoração externa jovial sem ser ostensiva . Está diferenciado e chic, sem afetacoes. O carro já e dono da melhor estética, melhor design, melhor mecânica, melhor interior e melhor segurança. E já tinha o.melhot som. Agora tem um melhor ainda. Show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa linha beats, agora uma dúvida, aqui no Brasil vendem o polo com o pack r-line ?!? Vi no site da webmotors um que esse pacote...

      Excluir
    2. Então pra ter um som beats somos obrigados a conviver com esse painel vermelho tornado, que no primeiro mês é legal, no segundo já estressa??? Vc achou esse painel não ostensivo??? MISERICÓRDIA plástico duro, com apliques em preto brilhante e com esse painel vermelho, é tudo muito HORRÍVEL.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o problema é que vc que tem mau gosto. Ai não se diacute. Lamenta-se.

      O carro ficou muito bom. E um sucesso na Europa e tende a fazer sucesso no Brasil pois está chic e discreto.

      Pessoal De mau gosto e sem condições de comprar não deveriam comentar para não se 3xoort ao ridículo.

      Excluir
  5. Não gostei dos adereços internos e externos.

    Esta versão pra mim estragou o Polo.

    Mas vai ter quem goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante o povo que reclama de ter mais opcoes. E um indício de baixo qi já que pessoas burras tem dificuldade de escolher ou optar.

      Como est3 Beats e apenas uma opção. Quem reclama dela certamente tem baixo qi o que é popularment3 conhecido como anta.

      Excluir
    2. Tu já é uma figura folclórica na internet Carlos, nem dá para levar a sério tuas colocações..hehe

      Excluir
  6. As montadores tem que caminhar para a personalização do interior, pois cada uma tem um gosto, eu particularmente, gostei da opção do som beats, porém não compraria o carro devido a esse interior vermelho. Enfim, não dá para agradar todo mundo, mas é valido, uma opção a mais ao consumidor.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o vermelho fosco do Polo Beats Europeu mais bonito. Fica mais discreto e elegante. Carblog, quando for fazer um vídeo mais detalhado pode mostrar os falantes, tweeters e o subwoofer?

    ResponderExcluir
  8. Vi um comboio com esses carros em teste na serra da mantiqueira sem camuflagem, dependendo da cor não fica muito chamativo com os retrovisores vermelhos. Mas esse painel chega a dar má impressão.

    ResponderExcluir
  9. Pra você ver como o KA é caro, na versão TOP, mesmo preço de um Polo Conforto.
    Polo muito mais carro que o KA, outra categoria

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do painel vermelho, se fosse preto igual do High Up seria legal, questão de gosto

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu desenhar. O polo beats é apenas mais uma opção. Gostou? sim! compre. Não gostou? não compre. Opte por outra versão. Ponto. Eu gostei. Sensacional essa ideia de som assinado. Agrega valor ao carro.

    ResponderExcluir
  12. O povo que tem QI baixo, popularmente conhecidos como antas, não gostam de muitas opções. Os dois neurônicos solitários entram em curto quando tem que fazer decisões. Então eles ficam irritados quando as empresas aumentam a oferta de opções. É algo que a mente limitada não tem como lidar, eles ficam confusos. É complicado.
    Mas é interessante estas reportagens sobre mais opções, como esse Beats, que é apenas uma opção a mais, bem barata por sinal, R$ 2.000 reais. Podem ter certeza, quem está de mimimi é porque tem QI baixo, popularmente conhecidos como burros, antas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Carlos, e pra quem quer som beats sem esse painel HORROROSO???

      Excluir
  13. Retrovisor vermelho... Porque não PRETO? Mais neutro e mais "esportivo" do que VERMELHO....
    Detalhes em vermelho são legais, agora retrovisor vermelho assim em destaque, pra MIM, é feio demais...

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que gente metia o malho na Fiat por causa dos adereços em vermelho no interior dos finados Sporting e Punto T-JET e do atual Argo HGT, bem como de outras montadoras que colocavam essas cores no interior dos carros, e enaltecia que a VW não precisava dessas ''firulas''.... Agora, a VW coloca a mesma papagaice e nego fica achando lindo, cult, moderno.... Tá serto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º, na fiat é obrigatório. na VW opcional.
      2º, na fiat são coisas bem boquetas, o vermelho é fosco horrível, e pintado de pintura vagabunda. Muito ostensivo e sem classe.

      Neste Polo está totalmente diferente.

      O painel vem em plástico pintado em vermelho brilhante, de excelente acabamento e aparência.

      os retrovisores são discretamente pintados de vermelho, e ficaram muito bem resolvidos.

      E ainda há discretas costuras vermelhas nos bancos.

      A VW tem bom gosto e faz interior com classe. A Fiat é brega e kitsch, amadora.

      Excluir
  15. Eu gostei do retrovisor vermelho e do painel. E o som Beats é showwwww!!!!!
    ficou bem legal o designer!!!!
    vai fazer muuuuiiiitooooooo sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana os itens tecnológicos, mas acredito que esses enfeites em vermelho serão a chave para atrair o público joviado que curte o mini cooper, A1 é o old beatle

    ResponderExcluir
  17. O designer que projetou isto estava inspirado mesmo.

    Mas eu não o conheço pra saber se ele é uma pessoa legal.

    O designer, é o profissional que está diretamente ligado a atividades relacionadas ao design. Atualmente o termo é referido ao desenhista industrial, individuos habilitados em programação visual, e projeto de produto, e variadas formas de designers e projetistas.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Os retrovisores e o aerofólio pretos ficaria muito mais atrativo e esportivo

    ResponderExcluir
  20. Oficialmente é o fim do Golf com mais uma bela versão do Polo. Até o momento nenhum desses novos Golfs foram desencalhados nas ccs

    ResponderExcluir
  21. Ganhou do antigo Uno College em breguice kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Teto solar, que é bom, nada. O som Beats, ótimo. Mas "agrega valor" como disse um aí acima, só se for em outro continente. Aqui no Brasil, opcionais só "agregam valor" na noutra fiscal da concessionária, pro comprador pagar. Pro meu gosto pessoal, acho o painel é retrovisores vermelhos bem discutíveis.

    ResponderExcluir
  23. E eu achava feio o painel de um Hb20 Rspec que meu irmão teve, com aqueles detalhes em vermelho no interior. Esse Polo superou! Ok, é opcional, e sim eu detestei. Brega! O que é uma pena, pq o som já era muito bom, imagino sendo da Beats.

    ResponderExcluir
  24. A VW tá de parabéns em ofertar o sistema de som premium Beats. Certo que copiou o Jeep Compass (só que o do polo é menos potente). Agora, não precisava esse interior vermelho. Com uma semana olhando pra esse painel já deve enjoar. No Compass mesmo optando pelo som Beats o painel continua sóbrio.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de ter a opção de instalar como acessório os componentes do som Beats, seria interessante.

    ResponderExcluir
  26. Vai ter um versao do virtus com esse pacote? sabem dizeR?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem