A Volvo Cars inicia pré-venda do XC60 diesel no Brasil, em duas opções: D5 Momentum (R$ 275.950) e D5 Inscription (R$ 289.950)
Depois de lançar a versão de entrada do XC40 (T4), a fabricante sueca inicia a pré-venda do XC60 D5, que introduz na gama do utilitário esportivo a motorização diesel de 235 hp.
Com previsão de chegada ao Brasil no início de setembro, o modelo terá duas versões de acabamento: D5 Momentum e D5 Inscription, com preços de R$ 275.950 e R$289.950, respectivamente.
O propulsor é o 2 litros, 4 cilindros e turbo, Drive-E, que produz 480 N.m de torque entre 1.750 rpm e 2.250 rpm, associado com tração AWD e câmbio Geartronic de 8 velocidades.
Com a chegada das novas versões, a Volvo pretende manter o bom momento de vendas em ascensão do modelo, que nos primeiros sete meses do ano apresentou alta de 23,5% em relação ao mesmo período de 2017. Entre janeiro e julho de 2018, o SUV acumula 1.567 unidades vendidas.
O XC60 oferece outras três versões equipadas com motor T5, de 254 hp, todas comercializadas já como linha 2019.
Foi o tempo que motor a Diesel no BR era um bom negócio.
ResponderExcluirPorque ?
ExcluirPreço de Sw4
ResponderExcluirPorém, muito melhor, mais equipada, potente...
Excluirboa observação, no entanto a SW4 não chega aos pés.
ExcluirO problema é que aqui no interior, Volvo não se cria porque pós vendas não existe, senão em grandes centros... E olha que moro em Americana/SP...
ExcluirDaí, SW4, que tem concessionária da Toyota a rodo reina!!!
Essa é a realidade do Brasil e quando vai mais pro interior, mais forte ainda fica a Toyota...
Só quem dirigiu um SW4 e tem capacidade de discernir algo na vida chegará à uma conclusão:Carros da Volvo são fabricados para pessoas exigentes e inteligentes.
ExcluirSó que é SEM NOÇÃO e não sabe diferenciar um pé de feijão de um pé de soja, só um legítimo ALMOFADINHA que não faz ideia do que é o mundo real e SE acha inteligente, sem nunca tê-lo conseguido provar é que fala uma asneira dessa...
ExcluirNão dá pra comparar SW4 com XC60. Em MG existe apenas uma ccs. Nem em Uberlândia, que tem BM e MB,tem Volvo. Então é dor de cabeça. Sem falar que terra não está no DNA da XC. Mas se o uso for 80% asfalto e 20% terra sem trilha, a Volvo da um banho. O contrário, ela perde feio.
ExcluirGenti!! Se a SW4 é tão cara, pq vendi?????
ResponderExcluirPor uma simples justificativa: acabou de comprar um trator.
ExcluirO trator também tem seu valor, sua rede de revenda, seu pós venda, e seu público.
Que mal existe em alguém comprar um trator?
Ué, não iam parar de vender Volvo a diesel?!
ResponderExcluirA nova geração de SUVs da VOLVO não veio para fazer concorrência, mas para reinar.
ResponderExcluirA sofisticação, refinamento e tecnologia de seus carros estão anos luz na frente de qualquer carro premium. Tente ao menos conhecer, conduzir e se aproximar deste novo mundo, para emitir algum tipo de comentário. A própria AuDI está sem argumentos para vender seus carros, frente à nova geração de SUVs da Volvo. Nada se compara à esta nossa geração que chegou para ser o novo paradigma mundial.
Um relés almofadinha... Vai na Europa e veja se a Volvo reina dessa forma...
ExcluirSão excelentes carros, mas a tríade alemã é absoluta e superior a Gotemburgo...
Que eu saiba, estamos no Brasil. E mesmo lá e nos USA ela vende muito bem. Aqui, não tem pra mais ninguém,até mesmo porque tirou a maior nota geral no EuroNCap entre TODOS os modelos atuais. Só todos. Então, Audi que se cuide com seus preços estratosféricos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.