No âmbito do Salão Internacional do Automóvel de Moscow, a Volkswagen apresentará o Tiguan na nova versão OFFROAD. O design é diferente do pára-choques dianteiro off-road, em particular, que permitiu um aumento do ângulo de entrada para 26 graus. DetalhesR-Line, como espelhos laterais e protetores pretos, rodas de 17 polegadas, faróis adaptáveis de LED e lâmpadas LED traseiras com design 3D.
Para o modelo está disponível várias cores de carroceria - branco metálico, Prata, Branco Puro, Preto Pérola e Prata de Tungstênio. O topo de gama do Tiguan vem com o teto pintado exclusivamente em preto.
No interior do Tiguan OFFROAD, um revestimento resistente ao desgaste, combinação de tecido e materiais sintéticos, tapetes de borracha com logotipo OFFROAD, pedais de liga e emblemas OFFROAD. Equipamentos funcionais incluem painel digital, interface do App-Connect (Apple Carplay, Auto Android, MirrorLink), mídia Composition com 8", câmera de ré e dianteira, sistema Parktronic na traseira, porta-traseira elétrica, entre outros.
Há um pacote de opcional "Inovation" que que inclui controle de cruzeiro adaptativo ACC com Stop & Go (assistente de distância no trânsito), faróis adaptáveis LED, entrada keyless, Kessy Safelock e um sistema de estacionamento semi-automático Park Assist. Como opção, também estão disponíveis as rodas de liga leve Sebring de 18 polegadas e um teto preto.
O modelo pode ser equipado com o motor 1.5 TSI de 150 cv, associado com transmissão manual de 6 velocidades ou um "automático" de 6 velocidades. Há ainda um motor a gasolina de 180 cv ou um turbodiesel de 150 cv em combinação com uma transmissão automática de 7 velocidades. Todas as versões estão equipadas com tração integral 4Motion.
...sonho distante para o mercado nacional
ResponderExcluirVersão emperiquetada By Carlota!
ResponderExcluirSe fosse outra marca, a chamada seria: "Volkswagen lança versão enfeitada da Tiguan"
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVersão Offroad num carro em que todas as versões deveriam ser Offroad.
ResponderExcluirMas ainda prefiro essa versão do que a monstra de 7 lugares
Não seria enfeitada? Coerência, onde ela vive?
ResponderExcluirdesova
ResponderExcluirComo seria essa cor Branco metálico?
ResponderExcluirAté que enfim a VW está sendo mais ousada ultimamente. Saindo da sobriedade de sempre e se arriscando um pouco mais e sem exageros.
ResponderExcluirA Tiguan normal é linda, é uma pena que o Brasil só tenha recebido a versão alongada
ResponderExcluirBoa idéia para a versão topo do Tarek, com motor 1.5 TSI gasolina e tração integral seria uma ótima proposta off-road com preço mais competitivo que o caro Compass TDI
ResponderExcluirVersão offroad para um veiculo sem CAIXA DE REDUZIDA...Pode isto Arnaldo?
ResponderExcluirSó reforça que aqui no Brasil o Compass Trailhawk, com angulo de ataque de 29,1º e motor diesel "torcudo", é a melhor opção da categoria para quem deseja alguma capacidade off road.
ResponderExcluirE imagino que o câmbio "automático" (aspas no texto do post) seja um DSG. Sou fã de câmbios DCT, mas para aplicações off road é melhor ter um conversor de torque do que algo que "queime" embreagem.
Será que a VW não se toca que esse volante safado não dá maia?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.