A Volkswagen iniciou a contagem regressiva para o lançamento do novo T-Cross: a estreia mundial do SUV Volkswagen compacto será celebrada ainda em 2018. O slogan "Eu sou mais" acompanhará o lançamento comercial em 2019. Ele representa os quatro campos de propriedade "Eu sou prático", "Eu sou legal", "Eu sou intuitivo" e "Estou seguro". Com um trailer de "Estou legal", a Volkswagen está mostrando como os designers do T-Cross voltaram a estudar o mundo e criaram uma nova geração urbana de SUV.
O T-Cross tem um design deliberadamente carismático e masculino. A frente, com seu capô e faróis integrados fora da ampla grade do radiador, é um recurso de design dominante.
Na lateral observa-se uma linha de caráter acentuado separando áreas. Ela forma uma seção de ombro poderosa e se funde em um novo elemento de design na traseira: um elemento reflexivo que vai de uma lanterna à outra, ladeado por uma tarja preta.
Em termos de acabamento, os painéis de duas cores ligam o estilo esportivo do interior e as doze cores do exterior. Quando for lançado no próximo ano, o novo T-Cross também estará disponível em diferentes versões de pintura bicolor.
Já o interior, em um estágio inicial de desenvolvimento, os designers projetaram um interior espaçoso de forma virtual, graças à tecnologia de realidade aumentada.
Foram testados a ergonomia, bem como o ambiente interno, o que permitiu experimentações do futuro carro. Ao mesmo tempo eles tiveram a primeira noção do que os primeiros clientes sentirão quando as músicas de sua biblioteca de smartphones ou serviços de streaming soarem dentro do novo SUV através do sistema de som "beats".
Gostei do T-Cross, tende a ser um dos mais vendidos.
ResponderExcluirConcordo, talvez consiga vender no Brasil 6000 unidades por mês. Kkkkkkk
ExcluirEsse SUV mostrará ao mercado o que é, de fato, um SUV compacto. Por enquanto temos apenas simulacros de um SUV compacto. Nenhuma empresa soube fazer, nem a Jeep, com o Renegade, com seu ridículo motor 1.8 antiquado.
ResponderExcluirNão, esqueçam tudo isso.
Agora sim saberemos o que é um SUV compacto. Esse é o modelo,
O Polo já é um ponto fora da curva com os concorrentes, este não deve ser diferente.
ExcluirResta saber os preços, pra sabermos se entrará na briga dos mais vendidos.
Daqui a pouco os haters aparecem
A jeep soube fazer sim com o renegade...o problema que para o nosso mercado so trouxeram o motor 1.8. É uma pena, mas na versão diesel ele é insuperável.
ExcluirVerdade! Tecnologia, conforto e segurança a VW vem dando aula. A concorrência e os haters vão pirar
ExcluirInterior do Polo levemente rebuscado com os Led do Jetta simplificado
ResponderExcluirPoderei comprar um, com teto panorâmico, se a VW for coerente.
ResponderExcluirfreio de mão eletrônico ou alavanca??
ResponderExcluirCross Polo
ResponderExcluirO carlos4Carros certamente vai comprar todos VW, pois está a construir uma garagem tipo estação de ônibus...ao cego que e pela marca... vai pedir emprego na montadora.
ResponderExcluirO carlos4Carros certamente vai comprar todos VW, pois está a construir uma garagem tipo estação de ônibus...ao cego que e pela marca... vai pedir emprego na montadora.
ResponderExcluirMais uma vez a VW ESCULACHANDO a concorrência!
ResponderExcluirVerdade, tá vendendo muito... opa não... pera...
ExcluirUé não sabia que a VW é a maior empresa do mundo maior que até a Google
ExcluirMas esta , dos 20 primeiros carros no brasil ,4 Sao vw( gol,polo,virtus e fox) ..fonte : fenabrave
ExcluirO T cross tá entre os 20 ou 50 quem sabe mais vendidos do país... ou do mundo? To confuso...
ExcluirNem precisa de teaser... pega o interior do Polo e considere tamanho M. Pronto!
ResponderExcluirFalou bobagem, não é o interior do Polo.
ExcluirProcure seu oftalmologista.
ExcluirAnsioso para ver como o mercado vai reagir com essa novidade. Se o T-Cross não configurar no TOP 3 nos primeiros meses e líder em até um ano, só vem a confirmar o fato de o brasileiro não saber comprar carro. Sem dúvida, será a melhor opção devido a construção superior, plataforma moderna ( não derivada de carro compacto ), motores turbo,maior espaço interno, mais econômico e mais seguro.
ResponderExcluirCreta derivado do elantra, hr v do for, renegade não é derivado de nenhum compacto.
ExcluirMas para isso tem que considerar também o fator preço, caso contrário pode ter o mesmo fim que o UP
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sou mais do mesmo
ResponderExcluirtbm acho ....mais do mesmo.kkk
ExcluirO interior é muito parecido com outros da VW. Aí vão dizer que é a identidade da marca. Mas acaba ficando monótono.
ExcluirEle será um virtus hatch com saia até o joelho e sapato grande, ou seja, será um transcarro....Mas o resultado ficará bacana, Renault fez, VW pode fazer....
ResponderExcluirTranscarro??? kkkkk
ExcluirReflexos da ideologia de gênero !!
Polo aventureiro!
ResponderExcluirCactus na cabeça!!!
Se durar tanto quanto e for mais barato vale um françês
ExcluirT preço?
ResponderExcluirT-preço do T-Cross?
ExcluirPainel igual ao do polo entre outras coisas, para ser competitivo não terá freio eletrônico e nem teto solar isso é p países desenvolvidos!!! p cortar Custo d produção, não irão colocar esse tipo d acessório pode escrever !!!
ResponderExcluirChuto os valores, 1.0 tsi, 89,990, 1,4 tsi 95,990!
ResponderExcluir1.4 menos de 100 mil naondrra nunca nem deve pela qualidade do carro que e
ExcluirVai esculachar a concorrência. Pena que sempre vamos ouvir a mesma ladainha, é caro, é caro, é caro! Como coisa que existe carro barato no Brasil. A verdade é quem não pode pagar, precisa ir pro classificados, porque essa choradeira já deu
ResponderExcluirVai ser o suv 1.0 mais top do mercado. kkkkkk
ResponderExcluirEU devo ter visto errado mas parece que o freio de mão é igual ao de um gol 1999.. serio 2018 ainda tem carro acima de 80K com freio de mão dos anos 90 !!! BraZZZil mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.