A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel de Chengdu (China) a primeira atualização do sedã Lamando - modelo baseado na plataforma MQB, exclusivo da China, e que já está no mercado há 5 trimestres.
O Lamando 2018 traz nova grade frontal com elementos cromados e pretos. Os faróis tem novo formato também.
A carroceria não mudou, mantendo o formato cupê widebody, mas as rodas de 17 polegadas têm novo desenho esportivo.
A maior mudança na traseira é que a faixa inferior em prata torna o visual mais elegante. Além disso, a lanterna traseira tem elementos em LED, sinais dinâmicos de flâmula, que será iluminada passo a passo de dentro para fora ao girar, dando ao carro que vem atrás uma indicação clara.
O interior é atualizado e ganha instrumentação digital de LCD de 10,2 polegadas, enquanto o console central está equipado com uma tela de 9,2 polegadas. As versões topo de gama ganham bancos com ajuste elétrico.
O Lamando é vendido com motor 1.4T 230TSI / 280TSI, com transmissão DSG. Todas as versões contam com ESP (sistema de controle de estabilidade do veículo), Hill Assist, Controle de Tração, estacionamento automático , airbags frontais duplos e interconexão de telefone celular CarPlay e Car Life.
Opcionalmente ele passa a contar com controle de cruzeiro adaptativo (ACC), espelho retrovisor automático de escurecimento, airbags de cortina de cabeça dianteiros e traseiros, frenagem autônoma de emergência, entre outros.
ehhhh Vokkswagen e sua mania de manter osncarros todos iguais ... Esse aí é um Virtus que tomou anabolizante kkkkkkkk
ResponderExcluirMandaram os designers embora e estão usando um programinha de edição para esticar ou encolher os carros kkkkk
ExcluirMania da VW em ser líder de vendas na China.
ExcluirFanboy da VW detected
ExcluirMania da VW em ser líder de vendas no mundo
ExcluirCom uma mecanica dessas so dono de Fiat pra qiestionar o desenho do carro. Alias ta perfeito, diga-se de passagem
ExcluirMania da VW de lançar carros com design igual
ExcluirMania de quem não entende porrrrrrrra nenhuma ficar relinchando e passando vergonha em público criticando o desenho dos carros da VW que está simplesmente esculachando todos os seus concorrentes pelo mundo inteiro.,
Excluirjetta? voyage? virtus?
ResponderExcluirlá vem a cartilha do idiota em 3...2..1..
Equivalente a qual carro (da própria volks) é esse aí?
ResponderExcluirJetta
Excluiré mais bonito que um virtus
ResponderExcluirFRENTE DE JETTA, TRASEIRA DE VOYAGE
ResponderExcluirEra nessa fonte que o novo jetta deveria ter bebido... incomparavelmente mais bonito do que o jetta ficou!
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirSe o novo Jetta a ser vendido no Brasil tivesse esse design, certamente que seria um sucesso de vendas.
O Jetta é um carro muito completo, com o motor 2.0 TSI e o câmbio DSG dica muito superior aos concorrentes de seu segmento. Precisa acertar mais no design.
Para seus novos carros, a VW está se baseando muito no Arteon.
No Arteon a grade frontal maior deixou o carro muito bonito. Mas isso não ocorre nos demais sedans que têm sido anunciados, que não tem ficado legal.
Concordo em gênero, número e grau com isso. Essa deveria ter sido a fonte de inspiração do Jetta. Esse processo de 'americanização' do carro frustrou minha possibilidade de adquirir um no futuro.
Excluirsempre me questionei isso
ExcluirEsse mundo tá invertido. Deixaram o Jetta com cara de asiático e o Lamando com cara de Europeu....
ExcluirRealmente.
ExcluirNem parece um VW, não vejo nenhuma linha que lembre outros carros da marca!!! SQN.
ResponderExcluirUfa ,ainda bem q parece um vw. vw I love you
Excluirpor isso que não gosto da Mercedes
ExcluirPoxa com pouco mais de 1 ano já passa por reestilização, tá precoce ein VW kkkkkk.
ResponderExcluirJettage
ResponderExcluirSinceramente muito bonito
ResponderExcluirComo o Jetta deveria ser, um irmão menor do Passat!
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirParece o Voyage
ResponderExcluirEsse deveria ser o modelo adotado no Brasil para substituir o novo Jetta. Esse desenho ganha de lavada do modelo americano. O modelo a ser importado para o Brasil regrediu também em relação ao modelo atual.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.