A Volkswagen apresenta na China, no âmbito do Salão do Automóvel de Chengdu, o Gran Lavida, modelo baseado na plataforma MQB, que vem a ser uma versão hatchback do Lavida - o carro mais vendido da China - um concorrente maior para o VW Golf.
Em termos de aparência, o novo carro referenciou completamente o estilo de design do novo LaVida na frente. A grade dianteira é complementada por um grande acabamento cromado e uma silhueta dos lados esquerdo e direito dos faróis. Ao mesmo tempo, o design da entrada de ar é usado sob a grade para aumentar ainda mais a esportividade do novo carro.
O novo carro tem um perfil lateral mais amplo, com uma linha de cintura que se estende dos faróis até a traseira. Além disso, o carro também adiciona um rack de bagagem.
Em termos dimensionais, o Gran Lavida mede 4541 mm de comprimento, 1806 mm de largura e 1488 mm de altura. A distância entre-eixos é de 2.688 milímetros. Os bancos traseiros 4/6, e o compartimento de bagagem pode ser expandido para até 1342 litros.
O interior é exatamente o mesmo do Novo Lavida, No console central, um grande número de linhas retas e curvas são usadas para delinear a perspectiva principal do interior e a camada visual é rica.
Ao mesmo tempo, a adição de um volante multifunções de três raios e uma tela LCD de controle central de grandes dimensões tornam o novo automóvel mais moderno e tecnológico. Em termos de configuração, o novo carro irá fornecer freio de mão eletrônico, AUTOHOLD, mapeamento CarPlay e assim por diante.
Os conjuntos mecânicos disponíveis são 1.2 TSI (200TSI) e 1.4T (280TSI), ambos turbo, com potência variando de 116 cavalos e 150 cavalos de potência e torque máximo de 200 Nm e 250 Nm . Em termos do sistema de transmissão, ele é combinado com uma caixa de câmbio de embreagem dupla de 7 velocidades.
A plataforma MQB é uma característica da família Lavida. A atualização técnica tornou este modelo “alongado” e o comprimento da distância entre eixos atingiu 2688mm, o que dá ao novo carro maior competitividade e pode atender o consumidor com um novo design.
Para a demanda diversificada de compra de carros, o novo carro será listado oficialmente no Salão do Automóvel de Chengdu, na China.
Concorrente do Golf? Talvez um titulo que corresponda ao texto, como substituto pro Golf ou melhor, opção ao Golf. Se não estou enganado, o Golf 7 não é montado na China.
ResponderExcluirParabéns pelo comentário Eddie, as vezes os redatores não leem o que escrevem antes de publicar ou não tem conhecimento pela matéria
ExcluirCarro Massa
ResponderExcluirBela tradução. Do inglês ou do Chinês? Parabéns aos envolvidos.
ResponderExcluirOs carros da VW da china deveria substituir todos da américa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVergonha alheia dizer q vw concorre com vw
ResponderExcluirGran Lavida - VW/SAIC
ExcluirGolf - FAW/VW
Não sabe sobre VW, não relinche, que só passa vergonha.
Hatch? pra mim essa carroceria é uma perua, mas não deixa de ser um carro muito bacana.
ResponderExcluirSim, parece que não, mas se trata de um hatch. Esse carro me lembra bastante aquele A3 anterior a 2013 (geração 8P se não me engano), que na versão 4 portas era quase uma perua. Acho lindo esse tipo de carroceria.
Excluirguerra comercial China X EUA quem ganha?
ResponderExcluirO carro mais vendido da China é aquela coisa horrível do Wuling Hongguang
ResponderExcluirTop, mas o Golf é outro nivel neh...
ResponderExcluirJamais pensei que diária isso, mas Volks, traga os projetos chineses correndo. O Lamando é infinitamente mais bonito que o Jetta e esse Lavida é um fastback que seria um substituto em alma ao que foi o Passat nos anos 80
ResponderExcluirUm estilo shooting break bacana
ResponderExcluirO Golf e Pólo são fabricados na China?
ResponderExcluirTudo a mesma coisa
ResponderExcluirO design da VW é bom muito bom. Mas eles repetem em muitos carros daí começa a ficar tudo muito parecido
ResponderExcluirNão seria um mero Golf Variant com frente do novo Jetta?
ResponderExcluirTragam pra cá e chamem de Parati All Space. heheheh. Belo carro.
ResponderExcluirSe não isso fazer uma versão weagon do Virtus com bancos traseiro sobre trilho e usar esse nome genial: Parati All Space
ExcluirIsso. Pode ser uma perua do Virtus mesmo. Mas tem que ser com o motor 1.4
ExcluirEssa frente com grade muito cromada, para agradar americanos e chineses.....!!
ResponderExcluirParece uma perua, e sou mais o Golfezera
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.