Os dados preliminares do mercado
automotivo brasileiro apontam que foram comercializados mais de 70 mil veículos no primeiro decêndio de agosto de 2018, com média diária superior a 9.200 unidades.
A liderança do mercado está com a norte-americana GM, com 18,1% de share, seguida da alemã Volkswagen (15,2%), Fiat em terceiro (12,9%) e Toyota em 4º com 9,5%.
Já entre os veículos, o Onix mantém a ponta, com 6.665 unidades emplacadas no decêndio, seguido de HB20 (3.626), Ford Ka (2.528), VW Polo (2.219) e Toro fechando em 5º (2.075).
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - 1º decêndio de agosto de 2018
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 13.369 | 18,1% |
2 | Volkswagen | 11.195 | 15,2% |
3 | FIAT | 9.523 | 12,9% |
4 | Toyota | 6.985 | 9,5% |
5 | Hyundai | 6.872 | 9,3% |
6 | Ford | 6.373 | 8,6% |
7 | Renault | 4.967 | 6,7% |
8 | Honda | 3.985 | 5,4% |
9 | Jeep | 3.164 | 4,3% |
10 | Nissan | 2.547 | 3,5% |
11 | Peugeot | 810 | 1,1% |
12 | Citroen | 597 | 0,8% |
13 | Mitsubishi | 588 | 0,8% |
14 | Kia | 385 | 0,5% |
15 | BMW | 375 | 0,5% |
16 | Mercedes | 370 | 0,5% |
17 | Chery | 311 | 0,4% |
18 | Volvo | 244 | 0,3% |
19 | Audi | 206 | 0,3% |
20 | Land Rover | 204 | 0,3% |
21 | Suzuki | 119 | 0,2% |
22 | JAC | 104 | 0,1% |
23 | Jaguar | 93 | 0,1% |
24 | Lifan | 71 | 0,1% |
25 | Mini | 67 | 0,1% |
26 | Iveco | 62 | 0,1% |
27 | Troler | 45 | 0,1% |
28 | Dodge | 28 | 0,0% |
29 | Subaru | 27 | 0,0% |
30 | Porsche | 25 | 0,0% |
31 | Lexus | 19 | 0,0% |
Ranking - 150 carros e comerciais leves mais vendidos do Brasil - 1º decêndio de agosto de 2018
Totais | 73.779 | 1.407.923 |
Rank | Modelo | AGO | QTD |
1 | GM/ONIX | 6.710 | 113.186 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 3.638 | 63.180 |
3 | FORD/KA | 2.548 | 60.367 |
4 | VW/POLO | 2.240 | 42.205 |
5 | FIAT/TORO | 2.086 | 34.374 |
6 | VW/GOL | 2.040 | 41.183 |
7 | GM/PRISMA | 1.916 | 38.945 |
8 | FIAT/ARGO | 1.884 | 35.343 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 1.883 | 34.800 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 1.799 | 26.189 |
11 | FIAT/STRADA | 1.743 | 40.020 |
12 | JEEP/COMPASS | 1.671 | 35.224 |
13 | HONDA/HR-V | 1.575 | 28.168 |
14 | VW/SAVEIRO | 1.542 | 27.371 |
15 | TOYOTA/YARIS HB | 1.525 | 4.611 |
16 | JEEP/RENEGADE | 1.482 | 26.942 |
17 | VW/VIRTUS | 1.441 | 22.549 |
18 | NISSAN/KICKS | 1.406 | 26.400 |
19 | RENAULT/KWID | 1.394 | 36.274 |
20 | VW/FOX | 1.352 | 23.167 |
21 | FIAT/MOBI | 1.265 | 29.759 |
22 | TOYOTA/HILUX | 1.215 | 21.736 |
23 | FORD/ECOSPORT | 1.074 | 20.168 |
24 | RENAULT/DUSTER | 1.006 | 11.941 |
25 | FORD/KA SEDAN | 1.000 | 20.987 |
26 | RENAULT/CAPTUR | 940 | 12.897 |
27 | GM/TRACKER | 939 | 16.809 |
28 | FIAT/CRONOS | 884 | 15.353 |
29 | GM/S10 | 865 | 18.981 |
30 | RENAULT/SANDERO | 791 | 30.134 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 790 | 19.117 |
32 | TOYOTA/YARIS SD | 757 | 1.526 |
33 | HONDA/CIVIC | 750 | 15.976 |
34 | VW/VOYAGE | 748 | 18.839 |
35 | FORD/RANGER | 705 | 11.131 |
36 | HONDA/FIT | 693 | 16.500 |
37 | NISSAN/VERSA | 651 | 16.243 |
38 | GM/COBALT | 651 | 11.326 |
39 | GM/SPIN | 630 | 12.096 |
40 | VW/UP | 618 | 12.349 |
41 | GM/CRUZE SD | 587 | 11.849 |
42 | FIAT/UNO | 534 | 6.178 |
43 | GM/MONTANA | 528 | 7.147 |
44 | VW/AMAROK | 519 | 10.107 |
45 | TOYOTA/ETIOS HB | 513 | 21.812 |
46 | HONDA/WR-V | 478 | 9.620 |
47 | FIAT/SIENA | 477 | 10.401 |
48 | FORD/FIESTA | 472 | 10.927 |
49 | HONDA/CITY | 466 | 7.925 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 446 | 7.891 |
51 | TOYOTA/ETIOS SD | 411 | 16.597 |
52 | FIAT/FIORINO | 398 | 6.850 |
53 | PEUGEOT/2008 | 332 | 5.358 |
54 | RENAULT/LOGAN | 331 | 12.443 |
55 | MITSUBISHI/L200 | 321 | 6.592 |
56 | HYUNDAI/IX35 | 310 | 5.648 |
57 | RENAULT/OROCH | 284 | 7.929 |
58 | NISSAN/MARCH | 254 | 7.974 |
59 | VW/SPACEFOX | 246 | 3.349 |
60 | VW/TIGUAN | 239 | 1.854 |
61 | PEUGEOT/208 | 226 | 4.788 |
62 | CHERY/TIGGO | 216 | 1.174 |
63 | KIA/SPORTAGE | 208 | 3.638 |
64 | CITROEN/C3 | 199 | 4.372 |
65 | FORD/FUSION | 196 | 2.763 |
66 | RENAULT/MASTER | 181 | 4.153 |
67 | GM/CRUZE HB | 180 | 3.419 |
68 | CITROEN/C4L | 178 | 2.293 |
69 | CITROEN/AIRCROSS | 176 | 3.995 |
70 | FORD/FOCUS SD | 170 | 2.879 |
71 | VOLVO/XC40 | 165 | 953 |
72 | GM/EQUINOX | 162 | 2.954 |
73 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 3.226 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 152 | 2.776 |
75 | HYUNDAI/HR | 143 | 3.258 |
76 | M.BENZ/CLASSE C | 142 | 2.986 |
77 | MITSUBISHI/ASX | 127 | 3.428 |
78 | NISSAN/SENTRA | 126 | 2.289 |
79 | FORD/FOCUS | 120 | 2.020 |
80 | GM/TRAILBLAZER | 115 | 1.959 |
81 | BMW/X1 | 110 | 2.432 |
82 | NISSAN/FRONTIER | 110 | 3.995 |
83 | LAND DISCOVERY | 104 | 2.582 |
84 | PEUGEOT/3008 | 101 | 1.911 |
85 | BMW/320 | 96 | 1.797 |
86 | VW/JETTA | 94 | 2.634 |
87 | CHERY/QQ | 92 | 1.973 |
88 | KIA/K2500 | 91 | 1.205 |
89 | FIAT/DUCATO | 90 | 1.025 |
90 | GM/EXPRESS | 84 | 228 |
91 | FIAT/DOBLO | 82 | 2.902 |
92 | JAC/T40 | 80 | 1.811 |
93 | AUDI/Q3 | 79 | 1.901 |
94 | FIAT/WEEKEND | 74 | 1.502 |
95 | M.BENZ/CLASSE GLA | 73 | 1.661 |
96 | JAGUAR/EPACE | 71 | 296 |
97 | TOYOTA/PRIUS | 67 | 1.733 |
98 | M.BENZ/CLA180 | 65 | 917 |
99 | MINI/COOPER | 63 | 857 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 57 | 1.373 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 55 | 1.316 |
102 | VW/PASSAT | 52 | 939 |
103 | SUZUKI/VITARA | 48 | 1.176 |
104 | IVECO/DAILY | 48 | 1.227 |
105 | VOLVO/XC60 | 47 | 1.614 |
106 | KIA/CERATO | 46 | 1.745 |
107 | AUDI/A3 SD | 46 | 1.168 |
108 | LIFAN/X60 | 45 | 1.135 |
109 | TROLLER/T4 | 45 | 932 |
110 | FORD/MUSTANG | 44 | 740 |
111 | VW/GOLF | 43 | 1.951 |
112 | MITSUBISHI/LANCER | 43 | 922 |
113 | BMW/X3 | 41 | 439 |
114 | MITSUBISHI/PAJERO | 40 | 1.074 |
115 | LAND | 37 | 319 |
116 | BMW/X2 | 37 | 267 |
117 | PEUGEOT/5008 | 35 | 370 |
118 | M.BENZ/SPRINTER | 35 | 624 |
119 | LAND VELAR | 34 | 508 |
120 | RENAULT/KANGOO | 34 | 988 |
121 | PEUGEOT/EXPERT | 34 | 499 |
122 | PEUGEOT/PARTNER | 33 | 848 |
123 | PEUGEOT/408 | 32 | 604 |
124 | CITROEN/JUMPY | 31 | 693 |
125 | FORD/NEW | 29 | 1.449 |
126 | LAND EVOQUE | 29 | 1.071 |
127 | HYUNDAI/SANTAFE | 29 | 504 |
128 | M.BENZ/GLC | 25 | 648 |
129 | AUDI/Q5 | 25 | 539 |
130 | KIA/SORENTO | 24 | 360 |
131 | BMW/X4 | 23 | 312 |
132 | DODGE/SPRINTER | 21 | 276 |
133 | HONDA/CRV | 20 | 279 |
134 | AUDI/A4 | 19 | 691 |
135 | VW/GOLF VARIANT | 19 | 372 |
136 | PEUGEOT/308 | 17 | 349 |
137 | SUBARU/XV | 17 | 211 |
138 | FREIGHTLINER/2500 | 17 | 317 |
139 | VOLVO/XC90 | 16 | 524 |
140 | SUZUKI/SCROSS | 16 | 353 |
141 | LIFAN/X80 | 15 | 70 |
142 | FORD/EDGE | 14 | 163 |
143 | TOYOTA/CAMRY | 14 | 138 |
144 | JAGUAR/FPACE | 12 | 391 |
145 | AUDI/A5 | 12 | 321 |
146 | BMW/X6 | 12 | 139 |
147 | JAC/T5 | 11 | 558 |
148 | PORSCHE/MACAN | 11 | 309 |
149 | HYUNDAI/ELANTRA | 10 | 726 |
150 | VOLVO/V40 | 10 | 316 |
151 | LIFAN/LF | 9 | 307 |
152 | M.BENZ/GLE | 9 | 272 |
153 | JEEP/CHEROKEE | 9 | 157 |
154 | IVECO/DAILY | 9 | 31 |
155 | BMW/X5 | 8 | 318 |
156 | SUBARU/FORESTER | 8 | 263 |
157 | LEXUS/NX300 | 8 | 238 |
158 | KIA/CARNIVAL | 8 | 167 |
159 | JAC/T6 | 8 | 103 |
160 | BMW/430I | 8 | 79 |
161 | KIA/SOUL | 8 | 55 |
162 | BMW/M5 | 8 | 20 |
163 | CITROEN/BERLINGO | 8 | 99 |
164 | DODGE/JOURNEY | 7 | 223 |
165 | BMW/328 | 7 | 181 |
166 | JAGUAR/XE | 7 | 172 |
167 | LEXUS/CT200H | 7 | 120 |
168 | BMW/BMW | 7 | 7 |
169 | DFSK/K01 | 7 | 66 |
170 | AUDI/A1 | 6 | 68 |
171 | AUDI/Q7 | 5 | 87 |
172 | ASA/CAUYPE | 5 | 85 |
173 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 76 |
174 | VOLVO/V60 | 5 | 48 |
175 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 110 |
176 | IVECO/DAILY | 5 | 41 |
177 | BMW/220I | 4 | 258 |
178 | CITROEN/C4 | 4 | 248 |
179 | AUDI/A4 AVANT | 4 | 140 |
180 | BMW/530 | 4 | 117 |
181 | M.BENZ/CLA200 | 4 | 105 |
182 | RENAULT/KANGOO | 4 | 6 |
183 | JAC/v260 | 4 | 108 |
184 | FIAT/PALIO | 3 | 359 |
185 | AUDI/A3 | 3 | 107 |
186 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 103 |
187 | PORSCHE/911 | 3 | 99 |
188 | PORSCHE/PANAMERA | 3 | 96 |
189 | HONDA/ACCORD | 3 | 72 |
190 | LEXUS/RX | 3 | 48 |
191 | CHERY/CELER | 3 | 40 |
192 | MINI/JCW | 3 | 37 |
193 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 35 |
194 | BMW/M3 | 3 | 31 |
195 | NAJA | 3 | 22 |
196 | SSANGYONG/KORANDO | 3 | 20 |
197 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 11 |
198 | BMW/750 | 3 | 10 |
199 | M.BENZ/CLASSE E | 2 | 202 |
200 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 81 |
201 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 58 |
202 | JEEP/WRANGLER | 2 | 41 |
203 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 18 |
204 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 17 |
205 | AUDI/RS6 | 2 | 12 |
206 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 6 |
207 | BMW/I3 | 2 | 3 |
208 | LIFAN/FOISON | 2 | 74 |
209 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 16 |
210 | RELY/RELY | 2 | 11 |
211 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 666 |
212 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 145 |
213 | AUDI/RS3 | 1 | 105 |
214 | AUDI/TT | 1 | 87 |
215 | BMW/540 | 1 | 80 |
216 | VOLVO/S60 | 1 | 64 |
217 | VW/CROSS | 1 | 43 |
218 | AUDI/SQ5 | 1 | 38 |
219 | MINI/COOPER | 1 | 33 |
220 | LEXUS/ES | 1 | 26 |
221 | MASERATI/LEVANTE | 1 | 20 |
222 | AUDI/TTS | 1 | 19 |
223 | BMW/M140I | 1 | 17 |
224 | FIAT/PUNTO | 1 | 16 |
225 | AUDI/R8 | 1 | 14 |
226 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 13 |
227 | GM/BLAZER | 1 | 11 |
228 | FYBER/FYBER | 1 | 11 |
229 | VW/FUSCA | 1 | 7 |
230 | FIAT/IDEA | 1 | 4 |
231 | MASERATI/QUATTROPORTE | 1 | 4 |
232 | RENAULT/CLIO | 1 | 2 |
233 | FORD/THUNDERBIRD | 1 | 2 |
234 | GM/CAPTIVA | 1 | 1 |
235 | CITROEN/JUMPER | 1 | 29 |
236 | DFSK/V21 | 1 | 25 |
237 | EFFA/K02 | 1 | 21 |
238 | JAC/T8 | 1 | 19 |
239 | EFFA/V22 | 1 | 16 |
240 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 9 |
241 | FIAT/TECFORM | 1 | 7 |
242 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 3 |
243 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 3 |
Cadê aquele sábio da Toyota que disse que estava em terceiro nas vendas gerais, passando a FIAT??
ResponderExcluirA Toyota fechou o mês passado com 7,7% em 7º lugar e agora está com 9,4% em 5º lugar. Se vai passar a Fiat não sei, mas já deu uma melhorada.
ExcluirFiat abaixo de 14%, Ford Abaixo de 9% e Renault abaixo de 7%. Essas montadoras só lançaram carros mequetrefes.
ExcluirAs vendas caíram e está na hora da Fiat dar descontos gordos no Cronos, pois quero comprar o meu.
ResponderExcluirCompre um polo.
ExcluirVocê será mas feliz.
Virtus, vc quis dizer rsrs
ExcluirSiamed, gosto não se discute !!!!!
ExcluirFord Ka sedan é melhor que o Fiat cronos, eu iria de Toyota yaris,virtus ou Ford Ka sedan o resto é sem futuro , melhor comprar um usado com categoria superior.
ExcluirAté a mostrana vendendo mais que UP!
ResponderExcluirJac vende mais que Jaguar
ExcluirInteressante o VW FOX totalmente abandonada pela VW , ainda tem boas vendas !!!
ResponderExcluirAo contrário, só está vendendo porque está tendo atenção da VW;
ExcluirNão tem atenção da vw.
ExcluirTem preço.
Vale pelo Custo Benefício. Seja Connect ou Xtreme, vem recheado de equipamentos.
ExcluirGM - 12.804
ResponderExcluirFCA - 12.438
Volkswagen + Audi + Porsche - 11.076
Renault + Nissan + Mitsubishi - 7.567
Não adianta forçar a barra com essa sua insistência ridícula de somar por grupos, você fica fazendo isso em todos os blogs e sites, ô cara chato!
ExcluirPor acaso seu eu for à concessionária Jeep eu faço revisão de um Argo? Não né! Então, não adianta essa sua histeria em tentar levantar o moral da Fiat o tempo todo, a Fiat só produz carros sem qualidade no Brasil, com a honrosa exceção da Toro, porque essa é fabricada na fábrica da Jeep. Mobi, Uno, Argo, Cronos, Strada, Wekeend, todos produtos de segunda linha. E o que dizer do medonho E.Porq 1.8? Um bomba de motor, atrasado, beberrão e lerdo. Sem falar no péssimo câmbio automatizado de uma embreagem com trancos. Quem compra Fiat não entende de carros.
Não precisa exagerar nas críticas. Sabemos que é uma verdadeira mer.., mas não precisa exagerar.
ExcluirNa fabrica da Fiat em Betim não existe o logo "Fiat"... Existe o Logo FCA.
ExcluirEm pernambuco também é FCA e lá é produzido, na mesma planta, Toro e Renegade. Então, faz sentido sim juntar a Fiat com as demais...
Sem contar que com a setorização, a marca "fiat" vai passar a vender só carros populares... os outros carros serão de outras marcas....
ExcluirUma coisa é fato, enquanto a Fiat insistir nesse câmbio automatizado na dupla argo e Cronos, sua participação no mercado será cada vez menor.
ResponderExcluirAcho que a previsão do motor turbo com câmbio AT(que era 2020), possivelmente eles vão adiantar isso pra não perder mercado, assim colocando câmbio AT aisin 6 marchas nos veículos e seus motores turbo 1.0 e 1.3.
ExcluirCreio que a Fiat não vai ficar parada, a VW não ficou e se mexeu, agora é a vez da Fiat, senão vai ficar difícil brigar pelo título do top 5, só com descontos exorbitantes, o que não é vantagem pra ela, devido ao baixo lucro.
Vamos aguardar.
A Fiat só briga em países subdesenvolvidos. É uma montadora mediana e está só no seu devido lugar no Brasil. Não que seja ruim, mas longe de Toyota, VW, GM, Hyundai. Quando (e se) a Fiat trouxer esses turbos, já vai ter fabricante utilizando turbo com geometria variável, como a recente Amarok V6
ExcluirMuito boa a tua colocação Paulo Junior, e ainda coloco que a Fiat adora tirar seus carros de linha e prejudicando seus proprietários, exemplo disso foi o Punto. Golf e Corolla até agora sendo Produzidos.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirImpressionante como o Etios desabou nas vendas.
ResponderExcluirNão desabou. O Yaris é Ethios com carinha nova, o resto tudo igual. Ou seja, vale nada.
ExcluirMustang ja vende mais que golf, quem diria.
ResponderExcluirGolf fora do top 100. Era esse o carro que venderia 6000 unidades por mês, entrando no top 10?
ResponderExcluirCalma! não chegamos nem na metade do mês ainda e só faltam 5.962 unidades
Excluirkkkkk. Isso mesmo, otimismo é o mais importante
ExcluirEstá difícil para a VW passar a GM em.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTalvez depois que a VW lançar as outras 4 SUVs
ExcluirCadê a Touareg? Morreu?
ResponderExcluirNova Tiguan micando nas vendas.
ResponderExcluirAprenda a fazer carro e tornar sucesso com a Jeep, que no primeiro mês estourou de vender o Compass. E sempre presente no Top 10.
Apesar de ser um SUV boqueta, cheio de racalls.
ExcluirLá fora é diferente,a Tiguan é o SUV mais vendido do mundo
ExcluirSe for assim o equinox TB tá micando , prefiro os micos q comprar carro q todo mundo tem
ExcluirChery subindo, a Jac decaindo, espero que a Jac também cresça, em breve as fabricantes chinesas vão estar entre os mais vendidos, é questão de tempo, a qualidade e o design estão melhorando a cada ano e os mercados estão se abrindo, chega desse empurra empurra de carroça nas costas do povo.
ResponderExcluirA Chery com Tiggo2 é NewQq está vendendo cada vez mais , até o fim do ano o Celer reaparece reformulado e os novos lançamentos devem abocanhar ai uns 3% do mercado já.
Fico feliz com a melhora em vendas, afinal que ganha somos nós consumidores... E Tiggo 2 por 50k pra CNPJ, é um dos melhores custo benefício do país..
ExcluirAté o final do mês mudam muito essas posições. Um pena que o Golf esteja esquecido e por isso deixará de ser produzido no Brasil em breve, além de Q3 e A3, todos vão parar por aqui.
ResponderExcluirYaris tá fraquinho fraquinho
ResponderExcluirÉ ironia? Acho que tá se encaminhando bem em 15º lugar até agora, veremos até o fim do mês.
ExcluirMas, também com esse motor fraquinho...
ExcluirEsse Onix é impressionante, precisa ser estudado!
ResponderExcluirForam feitas 37 teses de doutorado sobre o assunto Onix e todas elas chegaram à conclusão que o brasileiro é burro.
ExcluirÉ um carro bom, com o preço competitivo, tem que vender mesmo.
Excluirpois eu acho muito mais inteligentes do q quando compravam o Gol defasado
ExcluirCarro "bom" que reprovou 3 x no Latincap
ExcluirHonda Brio 2019 para concorrer com Onix e Ka, mas com segurança !!
ExcluirComo reprovou três vezes? Só reprovou uma, nas outras ele obteve 3 estrelas. Esses fãs boys são hilários, os maiores produtores de fake news da internet.
ExcluirEduarduuuuuu Olha ranking mundial de vendas do Tiguan e do Campass.. Aí vc vai saber quem sabe fazer carro.... Olha melhor e tira as suas dúvidas
ResponderExcluirEsquece... comprador de Fiat é igual eleitor de lula. Sempre arrumarão desculpas para justificar o injustificável.
ExcluirEu diria que fanboy da VW que é o eleitor do Lula.
Excluir
ExcluirAnalisamos venda no Brasil e não fora dele!
Lifan X60 vendendo mais que seu concorrente Volvo XC60
ResponderExcluirGostei!!!
Fiquei na dúvida em qual comprar... comprei o Volvo XC60, mas a dúvida persiste...
ExcluirA venda do Ford Ka caiu bastante, talvez à espera da desova do modelo anterior, o qual está em quase todas as concessionárias em grandes ofertas. Estou a espera dos novos com novo motor potente e cambio automático.
ResponderExcluirEsses dados são da onde ?? Fenabrave ??
ResponderExcluirOnix vende muito,porquê as mulheres acham lindo,e tem grande decisão de compra no casal,mas não é melhor quê o argo gol etc.Quer vender muito façam carros quê agrade visualmente as mulheres.
ResponderExcluirIsso mesmo. No geral, as mulheres se apegam muito as questões estéticas e esquecem dos outros itens.
ExcluirOnix é um carro bom.
ExcluirPreço barato. Manutenção muito mais simples que os 3 cilindros do mercado e de seguro barato.
Quer mais bebê igual ou menos que qualquer popular do mercado...
Onix vende devido a política agressiva de vendas da GM...
ResponderExcluirRepito, em BH, Onix Advantage automatico por 50.900.
Já o LTZ automatico, nesse fim de semana, 58.500
Os preços ofertados na loja são extremamente agressivos. E as pessoas acabam ignorando segurança, etc...
O loco, sério ? Automatico por 51 ? Mas o 1.0 normal é quase isso na tabela...
ExcluirNa concessionária GM vc só não sai com Onix se realmente não quiser.
ExcluirPreço e facilidade no financiamento são grandes!
Onix atualmente é 3 estrelas. Como diria um ser daqui, o consumidor agradece a política agressiva de vendas da GM.
ResponderExcluirCadê a múmia que fala que o Virtus passaria fácil o Corolla em vendas?(mesmo não sendo sedãs da mesma categoria).Muitos aqui, já estarão mortos antes que qualquer sedã MÉDIO no Brasil ultrapasse o Corolla. Isso não é "fanboyzisse" é fato!
ResponderExcluirVc está falando daquela mesma múmia que disse que o Golf venderia 6 mil unidades por mês?
ExcluirYes!!!
ExcluirEle está no banco traseiro do compacto premium Up! abaixando o vidro traseiro na manivela e dizendo pra todos que o Golf vai vender 6 mil unidades por mês.
ExcluirÉ questão de tempo o Virtus passar o Corolla e eu vou colaborar com isso essa semana.
ExcluirComprarás um bom sedãzinho entre seus concorrentes:Cronos,Yaris sd,Versa,Cobalt,City...Um dia quem sabe, você sobe de categoria.kkkkkkkk
ExcluirGolf ê premium só vende em dubai
ResponderExcluirPorque a Lexus vende tão pouco no Brasil?
ResponderExcluirCaro e pouquíssimas concessionárias. Quem tem esse dinheiro prefere uma marca Premium mais conhecida no Brasil e tb com maior assistência, como Audi, Volvo, BMW, Mercedes. É o que eu acho.
Excluirehhhhh Onix vei doidooooo , vende igual água no deserto !
ResponderExcluirquem é Volkswagen pra vender 4000 carros pra passar a Chevrolet ? quem , quem ?
ResponderExcluirTraker ótimas vendas......
ResponderExcluirVW brasil conseguindo vender menos Golf do que a "versão" anterior, que tinha até modelo sem cambio automático... Bem marreco. Estão morrendo com zap na mão. Existe o preço que vale e o preço que vende. O Golf está longe do segundo.
ResponderExcluirViva CaoaChery, so cresce, ainda bem que peguei o meu New QQ, barato!
ResponderExcluir"Ainda bem que comprei um carro horrível"
ExcluirMeus pesames e muita sorte!
ExcluirVai precisar
Minha torcida é pra Lifan,a qual está em 105...vamos ver lá pra frente com a novíssima SUV de 7 lugares por 130 mil, a X80!
ResponderExcluirA Audi deveria desistir e fazer as malas. Desempenho pífio mesmo com produção nacional. Consegue vender menos que a Volvo.
ResponderExcluirConcordo... Vamos produzir Jac, Lifan, Cherry e Fiat. Há brasileiro que só compra porcaria
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDaqui a pouco as vendas de Ônix serão maiores que o HB20, Ford Ka e Polo juntos.
ResponderExcluirQuem compra Onix não entende de carro,compra a marca Chevrolet.
ExcluirVamos ser racionais (primeiro, tudo que eu estou falando é comparando-o com os concorrentes), me diz aí, o ônix é concorrente do HB20, do Ford Ka, do Etios, do Gol, do Sandeiro... entre esses todos que eu falei o ônix é o que mais tem valor na revenda, vcs falam de estrela de segurança, pois é, o modelo 2018 possui as 3 estrelas de segurança necessárias para a categoria de carros compactos, de acordo com o Inmetro tem autonomia de 13km/l na cidade e 15,4 km/l na estrada, é melhor tanto na estrada quanto na cidade que o HB20 1.0, que o polo 1.0 normal (sem ser o turbo), que o gol 1.0, não sei a autonomia do Etios 1.0, perde para o ford ka, o sandeiro e para o argo apenas na cidade pois o mesmo faz mais de 14 km/l na cidade, podem pesquisar, agr vcs querem comparar a autonomia do ônix com os subcompactos que pesam bem menos e são bem menores como o mobi o kwid aí é demais, o onix tem bons itens de series, como sistema multimídia my link interessante com Android auto,tem travas elétricas, tem vidros e porta malas elétricos, tem direção elétrica, é bem silencioso, tem 6 marchas, tudo isso de série, se vc pegar um mais completinho vem com banco de couro, câmbio automático, rodão, on drive, e mais coisas que não tô lembrado, ou seja, tem um conforto muito bom para a categoria, tá faltando um motor 3 cilindros tá, mas a empresa GM já comunicou que o próximo modelo vira com o tal motor 3 cilindros (interessante que mesmo com o motor de 4 cilindros, o ônix 1.0 tem 78cv gasolina/80cv álcool mais cv que o Argo 1.0 72cv gasolina/77 cv álcool e é mais econômico que o polo 1.0 normal, mas o ônix perde em torque pra muitos concorrentes com motor 3 cilindros) tô falando do modelo 1.0 pois os carros dessa categoria que mais vendem são 1.0, pois é, o carro ainda é bonito (sempre aqui comparando com os concorrentes da categoria), no meu ponto de vista o carro se mostra concorrente de peso aos demais da categoria, vai comprar um ônix o preço da versão 1.0 LT 2018 (não é o Joy) comprei o meu por 43 mil com juros de 0,97/mês no financiamento em 3 anos, ou seja a empresa faz uma boa negociação, vai comprar um polo basicão tu paga 52 mil na versao mais basica das basicas com os mesmos itens de série do onix 1.0 que eu comprei, só que o onix ainda vem com o my link, se 9 mil reais pra vc nao faz diferença, pra mim faz. Se tu pegar a versao mais completa do polo é quese 80 mil com todos os opcionais (VEM BEM MAIS COMPLETO, VEM, É UM CARRO MELHOR, É, MAS TU JUNTA SO MAIS UM POUCO E COMPRA UM COROLA OU UM SEMINOVO DE LUXO TOP) agr se vc não gosta da marca, ou do carro, talvez nem tenha carro e já falam besteiras sem nem conhecer o carro e seus concorrentes, aí já é outra coisa, grande abraço.
ExcluirVamos ser racionais (primeiro, tudo que eu estou falando é comparando-o com os concorrentes), me diz aí, o ônix é concorrente do HB20, do Ford Ka, do Etios, do Gol, do Sandeiro... entre esses todos que eu falei o ônix é o que mais tem valor na revenda, vcs falam de estrela de segurança, pois é, o modelo 2018 possui as 3 estrelas de segurança necessárias para a categoria de carros compactos, de acordo com o Inmetro tem autonomia de 13km/l na cidade e 15,4 km/l na estrada, é melhor tanto na estrada quanto na cidade que o HB20 1.0, que o polo 1.0 normal (sem ser o turbo), que o gol 1.0, não sei a autonomia do Etios 1.0, perde para o ford ka, o sandeiro e para o argo apenas na cidade pois o mesmo faz mais de 14 km/l na cidade, podem pesquisar, agr vcs querem comparar a autonomia do ônix com os subcompactos que pesam bem menos e são bem menores como o mobi o kwid aí é demais, o onix tem bons itens de series, como sistema multimídia my link interessante com Android auto,tem travas elétricas, tem vidros e porta malas elétricos, tem direção elétrica, é bem silencioso, tem 6 marchas, tudo isso de série, se vc pegar um mais completinho vem com banco de couro, câmbio automático, rodão, on drive, e mais coisas que não tô lembrado, ou seja, tem um conforto muito bom para a categoria, tá faltando um motor 3 cilindros tá, mas a empresa GM já comunicou que o próximo modelo vira com o tal motor 3 cilindros (interessante que mesmo com o motor de 4 cilindros, o ônix 1.0 tem 78cv gasolina/80cv álcool mais cv que o Argo 1.0 72cv gasolina/77 cv álcool e é mais econômico que o polo 1.0 normal, mas o ônix perde em torque pra muitos concorrentes com motor 3 cilindros) tô falando do modelo 1.0 pois os carros dessa categoria que mais vendem são 1.0, pois é, o carro ainda é bonito (sempre aqui comparando com os concorrentes da categoria), no meu ponto de vista o carro se mostra concorrente de peso aos demais da categoria, vai comprar um ônix o preço da versão 1.0 LT 2018 (não é o Joy) comprei o meu por 43 mil com juros de 0,97/mês no financiamento em 3 anos, ou seja a empresa faz uma boa negociação, vai comprar um polo basicão tu paga 52 mil na versao mais basica das basicas com os mesmos itens de série do onix 1.0 que eu comprei, só que o onix ainda vem com o my link, se 9 mil reais pra vc nao faz diferença, pra mim faz. Se tu pegar a versao mais completa do polo é quese 80 mil com todos os opcionais (VEM BEM MAIS COMPLETO, VEM, É UM CARRO MELHOR, É, MAS TU JUNTA SO MAIS UM POUCO E COMPRA UM COROLA OU UM SEMINOVO DE LUXO TOP) agr se vc não gosta da marca, ou do carro, talvez nem tenha carro e já falam besteiras sem nem conhecer o carro e seus concorrentes, aí já é outra coisa, grande abraço.
ExcluirQuem compra um Toyota Etios deve ser muito fan da Toyota,pois o carro se desmonta sozinho uma porcaria de carro,se passar em um buraco o para-choque cai,agora yaris aí sim pode comprar que e bom negócio.
ResponderExcluirNum site de opinioes de dono, o Etios tem 8,6 de nota. Concordo que o desenho é feio e acabamento simples. Mas seus adjetivos parece mais de compradores dos primeiros QQ e Face.
Excluirdos últimos compradores
ExcluirOnix véio de guerra, não tem estrela de segurança, não é um dos mais econômicos, não tem comercial na tv, não tem isso, não tem aquilo, mas é o que mais vende a muiiiiitoo. VW tem que roubar estes caras de Marketing da GM, só isso..rsrsrs
ResponderExcluirAmigo, decênio não quer dizer dez anos?
ResponderExcluirQual e a montadora em que seus veículos tem como designer ultra estiloso uma linha?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.