A Toyota do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionários a linha 2019 da picape Hilux, que chega com facelift e atualizações na gama de itens de série e opcionais.
Em termos estéticos, a Hilux 2019 ganha nova dianteira, com grade proeminente, novo para-choque e novos faróis de neblina.
A atualização segue a que já foi aplicada na Hilux vendida na Ásia e Oceania, e agora é replicada no modelo fabricado na Argentina.
Na lateral, a novidade são os novos desenhos de rodas, sendo que na versão SRX ela tem pintura diamantada, com fundo preto.
A traseira mantém o formato das lanternas, mas com novos elementos internos de iluminação e elemento indicador do aniversário de 50 anos.
Há novidades também na gama de conteúdos. A versão SRX vem agora com decoração de teto e colunas em preto, e passa a incorporar retrovisor interno fotocrômico, sistema de posicionamento diurno em LED. Há ainda detalhes em black piano e cromados na decoração interna, bancos de couro com parte central perfurada, capota marítima.
O cluster de instrumentos tem novo grafismo.
Já a Hilux SRV traz as rodas da SRX 2018, maçanetas cromadas, retrovisor interno fotocrômico e chave presencial.
Em termos mecânicos não há alterações, mantendo-se os motores quatro cilindros 2.8 Turbo Diesel, e o 2.7 Flex, associados com transmissão automática.
Fotos: Reprodução Whatsapp
Eu já disse isso. Varias marcas estão entendendo muito bem o brasileiro,brasileiro gosta de novidades aí fikam criando novas versões, só isso.
ResponderExcluirNo megusto!!
ResponderExcluir*No me gusta
ExcluirPioraram o carro..
ResponderExcluirq rodinha ridícula
ResponderExcluirConseguiu ficar mais feia do que era
ResponderExcluirCada vez mais feia.
ResponderExcluirCarro durável. Media de permanência com os donos. 10 anos.
ResponderExcluirMais um carro modinha que o brasileiro não consegui se desprender. Tais montadoras sobrevivem graças a "mentiras" implantadas no subconsciente das pessoas influenciáveis.
ResponderExcluirPura verdade...
ExcluirModinha? Kkkkk... A pessoa que não entende o sucesso da Hilux com certesa não usa caminhonete...
Excluiré a inimiga dos mecânicos, essa aguenta o tranco... daí o grande sucesso da hilux
ExcluirO que você falou realmente procede. Olha quantos comentários sobre "aguenta o tranco", "inimigo de mecânico" etc. Eu tenho uma SW4 a diesel ano 2013 com apenas 45 mil km, toda revisada na css e paguei 5 mil em 2 bicos injetores que queimaram e me deixaram no meio da rodovia mais movimentada de belém. Realmente é inquebrável...
ExcluirDetalhe: Na concessionária queriam cobrar 12 mil reais.
Exatamente isso. Esses discursos estão enraizados no subconsciente. É como diz a famosa frase: " uma mentira contada várias vezes se tornam 'verdade'."
ExcluirAgora ficou mais HORRÍVEL DO QUE JA ERA !!!!!!!
ResponderExcluirExcelente camionete, todos que podem ter elogia.
ResponderExcluirFaça um supletivo.
ExcluirQuem fala mau desta camioneta é pq nunca pode comprar uma. Essa não da mecânica, camioneta não estraga. Tanto na cidade como estrada de chão. É mais dura que as outras, no conforto ate perde pra concorrência, mas no conjunto da obra ela é a melhor. O preço condiz com o produto.
ResponderExcluirpelo visto deve ter andado em todas as Hilux já produzidas
ExcluirNunca andou numa Ranger, pelo visto. E pra quem faz uso rodoviário, nada é melhor que uma Amarok.
ExcluirHilux é cara porque analfabetos funcionais como você compram carro pra mostrar pro vizinho.
Pelo contrário, Hilux é a mais usada no campo, junto com S10. Claro que por ser disparada é a mais vendida, tem muitas nas cidades também. Como tu falou, Amarok é picape de asfalto.
ExcluirSe tu teve problemas com uma, foi azar. O % de donos com problemas é o menor entre as picapes Hilux, Ranger, S10, L200, Frontier e Amarok.
Mas eu achei mais feia e, se procurasse uma picape, seria minha última opção. Ficaria entre L200 e Ranger.
ExcluirSó não pode fazer o teste do alce, porque aí já era!
ExcluirGrade literalmente enxertada na frente do carro, deixou o visual com cara de adaptação feita às pressas;
ResponderExcluirAinda não tinha DRL? Que piada;
Olha esse farol monoparábola da SRV... Parece um Honda HR-V.
Para fechar com chave de latão, os mostradores do painel parece que foram desenhados pela Fiat
Simplismete a melhor, quem tem so troca por outra.
ResponderExcluirComo ficoumfeia, mas feiq,do
ResponderExcluirComo ficou feia, muito feia
Será que melhorou a estabilidade!
ResponderExcluirPara mim é a camionete que mais capota !
Hilux robusta
ResponderExcluirHiletius
ResponderExcluirFicou linda .Parabéns Toyota
ResponderExcluirNovo todos carros sao bons mais ela cada vez o desaine mais feia
ResponderExcluirEu já prefiro a Ford Ranger raptor 2019 ou Amarok v6
ResponderExcluirÓtima mecânica, design horrível!!!
ResponderExcluirA nova ainda não sei, mas a 2015 é um verdadeiro tanque: picape raiz.
ResponderExcluirTive uma Hilux 2018, com 2 meses de uso rachou a caçamba de um batente a outro, já tive dos modelos anteriores que eram muito boas. O modelo atual não condiz ao histórico da montadora.atual camionete fraca, barulhenta, gastadeira e com piora da estabilidade.
ResponderExcluirAlguns comentários só reformando o que comentei. Ou seja, embora as outras caminhonetes sejam tão boas quanto a hilux, vendem bem menos. Justamente devido à fama empreguinadas no subconsciente de que o carro nunca quebra (como se as outras "vivessem" nas oficinas).
ResponderExcluirhorroroso
ResponderExcluirEssa “modinha” no centro-oeste já tem mais de 30 anos. Desde o tempo da F1000 duplada, já se elogiavam as qualidades de uma pick-up, inclusive nos EUA.
ResponderExcluirO problema é a falta de espaço nas grandes cidades, bem como nas Cidades seculares da Europa, onde também não se apreciam carros tão grandes.
A toyota esta regredindo em designer
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