A ŠKODA apresenta a nova versão Sportline do Karoq - SUV intermediário baseado na plataforma MQB, que emprestará a plataforma para o SUV Tarek, que será fabricado na Argentina, em 2020.
A nova versão Karoq Sportline é oferecido com o motor 2.0 TSI de 190 cv, combinado a uma transmissão DSG de 7 velocidades e tração nas quatro rodas. A tração dianteira 2.0 TDI com 150 cv vem com uma caixa manual de 6 velocidades como padrão. A tração nas quatro rodas, combinada com DSG de 7 velocidades, está opcionalmente disponível para este modelo. Para o motor 1.5 TSI a gasolina (150 cv) com tração às rodas dianteiras, a ŠKODA também oferece o DSG de 7 velocidades como opção, também em combinação com tração às quatro rodas.
O ŠKODA KAROQ vem com um cockpit virtual, carregamento sem fio para dispositivos móveis, e o sistema de infoentretenimento inclui os serviços on-line ŠKODA Connect com infotainment online, bem como serviços proativos, como chamadas de emergência automáticas. Um verdadeiro ŠKODA, o KAROQ oferece um espaço interior compacto com muito espaço para até cinco passageiros e bagagem.
A estética do Karoq Sportline se destaca pelos pára-choques esportivos e as exclusivas rodas de liga leve pretas Mytikas de 18 polegadas, sendo opcionais as polidas negras 'Vega' de 19 polegadas. Os para-lamas da frente ostentam o logotipo SPORTLINE e a cor da carroceria e a área de entrada preta, as janelas escurecidas e as barras de teto pretas completam o exterior.
No interior, assentos esportivos pretos com contrastantes pontos prateados chamam a atenção. Os assentos são estofados com tecido Thermoflux permeável ao ar de três camadas, que traz conforto extra para os passageiros, especialmente no verão. Os assentos dianteiros apresentam apoio lombar; os assentos traseiros são fixos. O volante esportivo multifuncional é coberto com couro preto perfurado com costura em prata. Pedais com elementos de aço inoxidável, um forro de teto preto, pilares de teto preto e um pacote de LED, que inclui iluminação ambiente, completam o interior esportivo.
Mais do mesmo
ResponderExcluirA VW deveria trazer para o Brasil os Skodas, com o logo dela, muito mais harmônicos.
ResponderExcluirE a volks vai querer isso ? lembra dos SEAT ? ela literalmente matou a marca aqui .
ExcluirPerfeito o seu comentário!
ExcluirO Tiguan allspace é uma mistura de mal gosto com gosto ruim.
Uma frente de passat alemão dos anos 2000, uma lateral de Freemont, e uma "traseira Frankenstein".
Design muito bem acertado. Interior bem feito. Teria um fácil. De preferência AWD.
ResponderExcluirVW Tarek
ResponderExcluirA VW latino americana está mais preocupada em vender gol e voyage, e seu extraordinário e insuperável Polo e Virtus, a vender veículos refinados.
ExcluirSua linha de produtos justifica seu público.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.