Neste ano a perua mais vendida do Brasil é a Volkswagen SpaceFox. O modelo fabricado na Argentina, com preços iniciando em R$ 6.290 reais. já vendeu 3.200 unidades neste ano - um número interessante para o segmento.
A segunda colocação, bem atrás da primeira colocada, é a Fiat Palio Weekend, veterana do mercado, com preços começando em 62.500 reais. A perua da Fiat já teve 1.468 unidades vendidas em 2018.
A terceira colocação é de outro modelo da Volkswagen, o Golf Variant - modelo importado do México, em duas versões - Comfortline e Highline, ambas com motor turbo e transmissão automática. Os preços começam em R$ 102.900 reais, e a VW já vendeu 355 unidades neste ano.
O quarto station mais vendida do Brasil é o Audi A4 Avant - modelo premium, com preços partindo de R$ 199 mil reais. Importada da Alemanha, já teve 136 unidades vendidas em 2018.
A quinta colocação é o Subaru Outback, este importado do Japão, com motor 3.6L e preço sugerido em agosto de 2018 de R$ 183 mil reais, já vendeu 57 unidades em 2018.
Ranking - 5 peruas mais vendidas do Brasil em 2018
"com preços iniciando em R$ 6.290 reais. já vendeu 3.200 unidades neste ano - um número interessante para o segmento."
ResponderExcluirQuero comprar 10 unidades. Obrigado.
XD XD XD
ExcluirHj tenho uma SpaceFox 2014, carro muito robusto. Um pouco barulhento, mas normal para sua categoria. Meu desejo é uma spacecross, mais altinha com equipamentos a mais. O porta malas é imenso, tem um rebatimento muito bom. Pena que as peruas estão em baixa... Hj a moda e SUV.
ResponderExcluirMilagre!!!
ExcluirGolf no top 3. Haters pirsm kkkkk
ResponderExcluirsendo que o "líder" dessa lista vende 10x mais kkkkkkkkkk.
ExcluirSe molhou com essa lista carlota?
Só assim para ser top 3 em alguma coisa, chora mais carlota carpideira.
ExcluirOs entendidos de carros aqui só se esquecem que o Golf Variant é um dos carros mais apreciados na Europa para pessoas que procuram carros para a Família. No Brasil ganhou todos os comparativos contra os lixos de SUV de SHOPPING CENTER que infestam as nossas ruas mas que não passam de versões de carrinhos chulos de entrada Mas o Brasileiro acha o maior negócio andar por exemplo num lixo Kicks ou num Renegade Palião ou Creta, paga-se uma fortuna num lixo desses, com péssimo acabamento, porta malas e espaço de Sub Compacto, nenhuma tecnologia de ponta, inseguros etc etc. Mas os acéfalos TUPINIQUINS da república da Banana ou dos bananas estão certíssimos, Golf Variant é uma porcaria!!!
ExcluirA SPACEFOX é um carro muito bom. Tem um porta malas ótimo, espaço interno ótimo também e um carro bem robusto. Me lembra da PARATI.
ResponderExcluirA SPACEFOX ainda tem um público fiel, pq entrega muita coisa pelo preço que oferece. Ainda é um carro bom para viajar e até mesmo para a cidade. É um carro que topa qualquer parada.
só peca pela porcaria do cambio imotion... no mais é um carro justo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirmenos
ExcluirAh, se tivesse cambio aisin...aí sim!
ExcluirDe onde saiu essa Jetta Variant?
ResponderExcluirdeve ter sido estoque, nem deve ser 2018... se eu desse sorte de pegar uma 0km 2015 por 50k eu compraria.
ExcluirQue saudades de minha Megane Grand Tour. Espaço, conforto, robustez e preço competitivo. Vendia mais de mil unidades por mês. Tiraram de produção para fabricar a Livina, que durou pouco tempo.
ResponderExcluirJetta variant?
ResponderExcluirGosto de todos os desings de todos os carros vw ao longo dos anos. Desde o primeiro golf até o último e de toda linha menos da spacefox ela parece estranha demais como um fox alongado que não foi alongado o que deveria mas inegável ser um ótimo carro. Porém muito caro por não valer o que custa
ResponderExcluirAinda acho que antes da VW tirar de linha a Spacefox, deveria já ter em mente uma station do Virtus, seria uma excelente opção frente aos SUVs. Que saudades da antiga VW Quantum!
ResponderExcluirJá que nova geração vai ser impossível, poderiam equipar a Spacefox com o 1.6 16v e o câmbio Aisin .
ResponderExcluirSim concordo com você, além disso também controles de estabilidade e tração. Mas ainda acho que uma station do Virtus seria melhor.
ExcluirFicaria estranho, pois a frente do virtus é muito esportiva, e ele é um carro muito baixo diferente das peruas convencionais, tira pela golf variant que é uma das mais zoadas
ExcluirBlza... 5000 unidades em 6 meses. É o que apenas um SUV compacto vende em 1 mês, ou seja, vão acabar.
ResponderExcluirVão acabar no Brasil pq a grande maioria do Brasileiro é muito burro! PERUAS ainda são muito apreciadas em países de primeiro mundo. Um Golf Variant dá de 1000 na maioria dos SUVs de araque aqui vendidos, principalmente em conforto e espaço interno, principalmente no por malas.
Excluir#savethewagons
ResponderExcluirNesse aspecto tiro o chapéu da VW que mantém duas peruas nesse segmento que infelizmente morreu. Queria aqui o 408 SW, 508 SW, focus SW, Filder... mas poucas pessoas comprariam. Deve ter sido o mesmo sentimento quando acabaram com os cupês. #savethewagons
ResponderExcluirEstou a passeio aqui na Europa e só o que vejo são station wagons, além de hatchs. São poucos os sedans e os SUVs por aqui. As SW aqui são muito bonitas e apreciadas pelas pessoas, custando em torno de 20 mil euros. Acho uma pena que este segmento tenha sido esquecido no Brasil. Estamos preferindo pagar 100 mil reais ou mais em SUVs que oferecem muito pouco, apenas por modismo, infelizmente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.