Um segmento que quase nunca é divulgado é o dos esportivos no Brasil. Neste artigo, iremos apresentar o ranking dos quatro esportivos compactos mais vendidos no Brasil em Julho.

Porsche 718 Cayman

Em primeiro lugar, temos o Porsche 718 Cayman, que emplacou 11 unidades no mês passado, liderando o ranking dos mais vendidos.
Audi TT Coupé

O Audi TT Coupé ocupa o segundo lugar no ranking, com 8 unidades emplacadas, empatando com o BMW M2, que teve a mesma quantidade de emplacamentos.

Os esportivos compactos mais vendidos no Brasil - Jul/2018

No quarto e último lugar, temos o Audi TTS Coupé, fechando o mês com apenas 2 unidades vendidas. 

Audi TTS Coupé

Os esportivos compactos mais vendidos no Brasil - Jul/2018


RankModeloEmplacamentos
1Porsche 718 Cayman11
2Audi TT Coupé8
3BMW M28
4Audi TTS Coupé2

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Correção: "Iremos mostrar que os esportivos do grupo volks lidera, obs, excluindo o Munstang e Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando Camaro e Mustang são "esportivos"? Isso aí são duas boquetagens, antiguidades americanas, com suspensão de eixo rígido na traseira (nem de torção é), com motores dos anos 50, enormes e pesados, e apertados por dentro, que não podem ver nem uma curva na frente.
      Camaro e Mustang tem uma finalidade apenas, no Brasil: identificar ricos idiotas. Pois só sendo muito idiota para dar R$ 300 mil nesses carros de funcionário do McDonalds nos EUA.

      Excluir
    2. Está por fora como sempre, o Mustang é multilink na traseira, e é o esportivo mais vendido do mundo e da história.

      Excluir
    3. Deixa de ser coió... Faz é um bom tempo que Mustang tem suspensão traseira Multilink e Camaro ZL1 apavora nos circuitos sendo exemplo de comportamento dinâmico.
      E os motores V8 estão apavorando também, mostrando potência, torque, elasticidade e robustez...

      Excluir
    4. pela primeira vez na vida esse cara falou algo que presta, pra vcs verem como o marketing da vw é conhecedora profunda do perfil psico do bananense médio, e deles usam e abusam de sua estupidez.

      uma que quase me caiu o cu da bunda foi um que disse no BR precisa trocar mais o oleo pq na europa não faz tanto calor quanto aqui. Abusam da ignorança pra vender de tudo, espelhinho, adesivo, oleo, carro, qualquer merda esses trouxas engole a preço de ouro, basta saber atiçar o instinto animal (de jumento) do consumidor

      Excluir
    5. Querer comparar Camaro e Mustang com Porsche e Audi e no mínimo muita im, be, ci, li, da, de!

      Excluir
    6. A reportagem fala de "esportivos compactos", não de banheiras enormes...

      Excluir
    7. Adoraria ter uma "banheira enorme" daquelas em casa...

      Excluir
  2. A reportagem cita o Cayman e coloca uma foto do Boxster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li a meteria achei que tinham errado o nome e não a foto, pois geralmente o Boxster vende mais do que o Cayman.

      Excluir
    2. ?
      dando zoom lê-se 718 cayman s na placa

      Excluir
  3. Queria entender pq carros como por exemplo 320i, 328i, M3 não são considerados os mesmo carros na hora da somatória das vendas, o mesmo se repete nesse post com TT e TTS. Alguém sabe qual o critério da FENABRAVE na hora de considerar as cada modelo?

    ResponderExcluir
  4. O blog poderia por também a tabela de usados também com 2/3 anos.

    ResponderExcluir
  5. Olhem bem o título da matéria... ESPORTIVOS COMPACTOS! Desde quando Camaro e Mustang são compactos ?

    ResponderExcluir
  6. Só sei que são 29 compradores felizes kkkk!

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram do RS3, minha preferencia ante os listados acima.

    ResponderExcluir
  8. Camaro e Mustang são muscles cars!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem