A Volkswagen do Brasil lançará a nova geração do sedã grande Jetta no mercado brasileiro no próximo mês de novembro, no âmbito do São Paulo Motor Show.

Novo VW Jetta 2019

O modelo foi totalmente reformulado, e agora é baseado na plataforma MQB - a mesma do Golf. A nova geração do sedã está maior e mais espaçosa internamente.

Novo VW Jetta 2019 - interior

O interior foi completamente reformulado, e agora conta com painel digital de TFT, opcional, além de novas centrais de informação e entretenimento.

Novo VW Jetta 2019 - interior

O Jetta 2019 virá ao Brasil importado do México, beneficiando-se do acordo comercial bi-lateral Brasil-México, o qual estipula isenção de Imposto de Importação para veículos importados de ambas as partes, desde que dentro de determinadas cotas.

Novo VW Jetta 2019

O modelo brasileiro virá com o motor 1.4 TSI Flex de 150 cv, fabricado no Brasil, associado com transmissão automática de seis marchas (AISIN).

Novo VW Jetta 2019

A montadora lançará no mercado, posteriormente, a versão com o motor 2.0 TSI de 220 cv associado com transmissão DSG-6, a qual deve ser lançada no mercado brasileiro em etapa posterior, como versão "Highline".

90 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Problema vai ser o preço que vira essa maquina.... um HL top hj encontra por 107k com os descontos... para pegar um desse novo modelo, chuto que vai passar dos 150k, provavelmente vai partir dos 130k se nao mais..., acabei pegando as ultimas unidades mesmo do Jetta, pelo valor que paguei nao existe nada atualmente no mesmo nivel de motor/acabamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente o Jetta em si é um ótimo carro, mas a VW acabou deixando o 1.4 muito pelado em algumas versões (não sei como vira a nova) por um lado vc ganha em motor/ desempenho/ e primordialmente consumo,
      https://www.car.blog.br/2016/02/jetta-2016-trendline-o-14-tsi.html
      Agora acabamento nem todas as versões são la as espetaculares, prefiro pegar o Golf 1.4 usado das primeiras versões outra proposta, mas mostra que tem muito mais requinte e sofisticação do que o Jetta... Pensa comigo vou pagar 80k num carro que não vem banco de couro, sistema de som no volante, atender telefone/ farol neblina (segurança) entre outros eu tenho um gol 16/17 ja citei aqui e o volante é igual o do jetta (ja vi inclusive na concessionaria, o mesmo volante de um dos carros de entrada da marca poderia ter algum detalhe a+ um black piano uma costura de couro, mas infelizmente acho isso uma vergonha vc entra num carro de entrada e o outro carro superior é praticamente igual os bancos sem ajustes etc... Compra quem quer como disse é um ótimo carro mas eu não compraria... Não criticando em si o carro, mas vamos comparar o Fusion que vem do México outra categoria é claro, ele vem muito mais barato que os seus concorrentes diretos e entrega muita coisa.. Agora veremos como vira o Jetta do México se vai vir com preço competitivos ja que não paga as taxas nas cotas é claro...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc não sabe ler??? leia novamente o artigo antes de comentar, é flex....

      Excluir
    4. Relincho:

      Encalhará devido ao preço e ao motor monocombustível.

      Fato: Virá com motor 1.4 TSI Flex nacional.

      Excluir
    5. Podem falar o que for do Carlos, mas acho suas observações muito boas. A que mais gostei foi quando vc comparou o painel do MB classe A com penteadeira de meretriz...

      Excluir
    6. Já que acordaram e resolveram adotar o motor flex, encalhará devido ao preço. Nos Estados Unidos baixou o preço. Aqui, como acham que nadamos em dinheiro, vão aumentar bastante, só para o brasileiros ficarem apenas olhando e exclamando: nossa, que carrão!

      Excluir
    7. Cesar nao peguei versao 1.4, peguei o 2.0 tsi versao premium com teto, banco de couro eletrico, chave presencial, farol bixenon ...., e sai de um Golf HL 1.4 top completo tb, e apesar do jetta ser uma geração anterior, nao perde em acabamento para o golf nem a pau, falo com propriedade pois tive ambos, e antes do Golf ja tive outro jetta 2012, sai do Golf por dois motivos, primeiro que eu precisa de porta malas e segundo que o cambio DSG7 nao é bom para uso diaria nas ruas emburacadas do Brasil, e com o valor que paguei no jetta NAO existe nenhum carro no mesmo nivel de acabamento/equipamentos/motor/cambio... nao existe, fui ver civic e para pegar no mesmo nivel teria que ser o touring que é quase 130k, o ELX é uma vergonha pelo que cobram, o mais proximo seria o cruze porem tb nao tem nem opção de teto solar e bixenon... na real eu queria pegar o novo jetta, mas como nao posso ficar esperando 6 meses ate lançar, fui de jetta mesmo e nao me arrepende nem um pouco

      Quanto a volante ser igual, é só desenho amigo, o volante do golf/jetta por exemplo é diferente o acabamento para o polo/virtus, o couro que usam nele é diferente um pouco melhor, gol/voyage/fox o acabamento do volante é bem inferior, porem desenho realmente sao identicos, e isso nao me incomoda em nada, mas ai é opinião propria minha, tem gente que nao gosta, eu acho isso tremenda de uma besteira,maiorias das marcas os volantes sao semelhantes só mudando a qualidade do material deles

      Em relação ao fusion, eu fui ver tudo que é carro possivel na faixa dos 100 a 110k, e Fusion custa pra cima de 135k ou mais... é outro proposta de carro, nao concorre com jetta, Fusion concorre com o Passat, se vc quer um carro como esta falando, ai vai de passat

      Excluir
    8. LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE RESPONDER.. EU DISSE ALGUMAS VERSÕES SENDO ASSIM NÃO TODAS. SIM O VOLANTE DO GOL É IGUAL A DO JETTA (ENTRADA) DO 1.4 NAO TEM NADA DE ACABAMENTO MELHOR DESENHO E ACABAMENTO A MESMA COISA... O FUSION NÃO É DA MESMA CATEGORIA FOI OQUE EU DISSE MAS AMBOS SAO IMPORTADOS DO MEXICO A QUAL FOI A COMPARAÇAO O FUSION VEM COM PREÇO COMPETITIVO NA CATEGORIA CONCORRE COM SERIE 3 CLASSE C/ PASSAT/ A4 ENTRE OUTROS... O JETTA NAO CONCORRE COM CIVIC TOURING SE VC TA FELIZ COM A COMPRA PARABÉNS COMO DISSE É UM BOM CARRO/ AGORA VEREMOS SE O JETTA VIRA COM PREÇO COMPETITIVO ENTENDEU SERA QUE VAI VIR COM PRECO COMPETITIVO PRA CATEGORIA QUE ELE DISPUTA??.. QUANDO FALEI DO GOLF ME REFERI AO ACABAMENTO E NIVEL DE CONSTRUÇÃO DA VERSAO HIGH USADA INFINITAMENTE SUPERIOR A QUALQUER JETTA DO MERCADO POIS OS PRIMEIROS ERAM ALEMAO(NATO) E NAO (NATURALIZADO) NAO ESTOU FALANDO DE PORTA MALAS E ESPAÇO INTERNO... VOU COPIAR E COLAR NOVAMENTE AQUI TALVES FALTOU UM POUCO DE CLAREZA PRA VC POR ISSO DEIXO EM CAIXA ALTA....

      Concordo plenamente o Jetta em si é um ÓTIMO carro, mas a VW acabou deixando o 1.4 muito pelado em ALGUMAS VERSÕES (não sei como vira a nova) por um lado vc ganha em motor/ desempenho/ e primordialmente consumo,
      https://www.car.blog.br/2016/02/jetta-2016-trendline-o-14-tsi.html
      Agora acabamento NEM TODAS as versões são la as espetaculares, prefiro pegar o Golf 1.4 usado das primeiras versões outra proposta, mas mostra que tem muito mais requinte e sofisticação do que o Jetta... Pensa comigo vou pagar 80k num carro que não vem banco de couro, sistema de som no volante, atender telefone/ farol neblina (segurança) entre outros eu tenho um gol 16/17 ja citei aqui e o volante é igual o do jetta (ja vi inclusive na concessionaria, o mesmo volante de um dos carros de entrada da marca poderia ter algum detalhe a+ um black piano uma costura de couro, mas infelizmente acho isso uma vergonha vc entra num carro de entrada e o outro carro superior é praticamente igual os bancos sem ajustes etc... Compra quem quer como disse é um ótimo carro mas eu não compraria... Não criticando em si o carro, mas vamos comparar o Fusion que VEM DO México OUTRA CATEGORIA é claro, ele vem muito MAIS BARATO que os seus CONCORRENTES diretos e entrega muita coisa.. Agora veremos como vira o Jetta do México se vai vir com preço COMPETITIVOS ja que NÃO PAGA as TAXAS nas cotas é claro...

      Excluir
    9. Veja somente um tolo pra pegar um Jetta trendline com o Virtus no mercado, ou mesmo Civic, Corolla de entrada, pega um Virtus top de linha entrega muito mais ainda sobra dinheiro, quando disse que o C.Touring não concorre me referi ao preço desse carro esta fora da realidade tem coisa melhor no mercado por esse valor ou um pouco mais... se vc não pode esperar pra comprar o lançamento, mas pode trocar teu carro em outro momento isso não desqualifica o seu carro nem precisa se justificar aqui no Blog... Outra coisa Cambio DSG se vc esta com esse Jetta é o DSG o mesmo do Golf alemão entendeu a lógica eles são mais inteligentes que o Tip porém podem ser menos duradouros se não tiver a manutenção adequada tanto nos 2 câmbios, ja andei com ambos as trocas do DSG são melhores e mais rápida em relação ao ruído em buracos é pq ela não é banhada a óleo e quando encontra uma imperfeição acaba dando aquela sensação de problema...
      Da uma lida nisso aqui ...
      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/a-espera-do-virtus-volkswagen-poe-fim-ao-jetta-trendline/

      Excluir
    10. cesar, vc falou uma montanha de besteira que nem me dei ao trabalho de ler ... nem vale a pena discutir com vc

      Excluir
    11. só para encerrar, falou mais besteira.... Cambio DSG7 do Golf 1.4 NAO É IGUAL O DO JETTA 2.0 que é DSG6, o dgs7 é cambio seco de SETE MARCHAS e o DSG6 é SEIS MARCHAS banhado a oleo, só quem ja usou por anos ambos os cambios sabe do que eu estou falando, .... vc fazer um teste drive é uma coisa, usar no dia a dia que é o meu caso é outra coisa, .. só quem teve ambos sabe do que eu falo, o DSG7 tem um problema cronico de RETENÇAO DE MARCHAS, algo que nao acontece no DSG6 ... o ruido dele é característica do DSG7 e isso nao me importava, o que me incomodava era retençoes de marchas, por isso inclusive a VW mudou o cambio nos golf nacionais e acertadamente para o automatico com conversor de torque que é o mais adequado para rodar nas nossas ruas emburacadas do Brasil

      Excluir
    12. Qual o consumo na Cidade do seu TSI 2.0?

      Excluir
    13. Marcelo Alves,quanto pagou nas últimas unidades do jetta?

      Excluir
    14. Winfut, nao rodei mil km ainda entao tenho poucas medias, foram 3 tanque somente, na cidade to fazendo media de 8km/l, em lugar plano e transito medio, primeiro meio tanque fiz media de 6 na cidade pq dei umas pisadas, estrada fiz 14,5km/l, onde ida foi descida de serra chegou a marcar 16km/l no CB, consumo andando sem forçar a 110km/h, se pisar vai fazer menos com certeza, to fazendo a mesma media que fazia com golf 1.4 na cidade...

      peguei por 108k versao 17/18 premium/teto e pintura... tinha 17/17 premium/teto sem pintura a 105k, procurei bastante inclusive em varias lojas de sao paulo e era tudo nessa faixa de preço, tinha tb versao de entrada a 94k e 98 com teto ...

      Excluir
    15. Comprei meu quarto Jetta TSI há 2 meses. Versão com pacote Premium. Desconto de mais de 20 mil. Se a VW cobrar muito caro, será melhor comprar o Passat.

      Excluir
  2. E um virtus ?? Não é o jeito novo!!! Ficou sem graça esse novo jetta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sem graça esse novo jetta!!!

      Se vc gosta de carro engraçadinho, o Jetta não é para você. O Jetta nunca foi e jamais será um carro projetado para ser engraçadinho.

      Carros engraçadinhos têm como seus motoristas e apreciadores umas piadas.

      Excluir
    2. Já eu não achei sem graça, achei elegante!

      Excluir
    3. Claro que e, e VW... Só que em tamanho G....

      Excluir
    4. Porra mano , tamanho g? O carro é diferente pra caeamca

      Excluir
    5. Virtus GG. Pior q a frente do Virtus é mais bem resolvida q desse jetta... Perdeu toda identidade, sendo mais do mesmo Virtus.....
      e digo mais.. como carro é status no brasil, esse jetta vai nascer morto, pois ninguem vai querer pagar mais para o carro se parecer com o primo pobre....

      Excluir
  3. Pelo visto as versões 1.4 brasileiras não virão completas como mostraram a americana e mexicana. Diversos ítens deverá vir somente na highline, sabe-se lá quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chuto que esse novo jetta na versao inicial vai vir pra cima de 100k... provavelmente sera no mesmo esquema do anterior, comfortline 1.4 e Highline 2.0, onde para pegar uma versao bem completa ai vai ter que pegar a versao 2.0 e num preço bem alto....

      Excluir
    2. Se vier por esse preço o povo vai preferir pagar 10mil a menos e pegar o Cruze 1.4T na versão LT ou uns 3mil a menos e pegar o LTZ, que certamemte é mais equipado do que o Jetta básico.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Jetta é jetta,nunca vai se comparar com um corolinha,Jetta é o melhor é muito mais carro

      Excluir
    2. Terá que se haver com o Civic, antes de qualquer movimento.

      Excluir
  5. Esse sim e concorrente do cruze, Corolla e Civic. Aliás, melhor que os três.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que incrível como tem apreciadores de carros engraçadinhos por aqui. É o povo que gosta de carro todo emperiquitado, chamativo. É esse pessoal que gosta de andar em carro que parece uma árvore de natal. Carros que correspondem, no plano da mobilidade, a uma melancia pendurada no pescoço.

      Mas esse povo que gosta de carro engraçadinho tem que entender que o Jetta não é para eles. O jetta nunca foi e jamais será um carro projetado para ser engraçadinho.

      Até mesmo porque carros engraçadinhos tem como peça mais engraçada, uma verdadeira piada, aquela que fica entre o assento do motorista e o volante.

      Então, quem gosta de carro engraçadinho, e é uma piada involuntária, não deve procurar Jetta. Não deve nem procurar carros na VW, Audi, e etc. Esssas marcas não fazem carros engraçadinhos.

      O design VW é sóbrio, elegante e discreto. Um design funcional, que atende a pessoas de bom gosto, e não a quem quer carros engraçadinhos.

      Excluir
    2. Detectado um típico comprador de carro brasileiro. Aqueles que caem em subterfúgios de design espalhafatoso achando que fez um bom negócio, realmente a VW, Audi não é para vocês. Hiunday, GM e Fiat é o seu mundo. Quem recolhe design sóbrio, limpo e atemporal querem mais que design, buscam qualidade de construção no geral, qualidades inexistentes na maioria dos carros engraçadinhos.

      Excluir
    3. Daniel MB: e assim compra MB, BMW, Audi... mas nunca um das povo....

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bom mesmo é o filhote de Marea chamado Linea que só passou vergonha no mercado

      Excluir
  8. Alguém sabe estimar quando chega o Highline? Quero trocar o meu (2015), mas fico na dúvida se troco os pneus agora ou não. Se demorar 6/7 meses prefiro esperar e repassá-lo do jeito que está, se for mais troco agora.

    ResponderExcluir
  9. Valeun for money! Não é o caso dessa choquisse....

    ResponderExcluir
  10. Esse carro seque a mesma estratégia do Virtus, este está posicionado entre dois segmentos, compactos e médios, Vitus nas versões de entrada concorre com os compactos City, Cobalt, Cronos..., e nas versões 200tsi com todos os opcionais concorre com Corola, Civic, Sentra....No caso do Jetta ele vai se posicionar entre os Médio mais equipados (Corola Altis, Civic Toring, A3..) e os Grandes ( Passat, Camry, Acord). No entanto, o Jetta vai apresentar um melhor custo beneficio em ambos os segmentos, mais equipado, econômico e mais barato, já é referência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem correta sua análise. Porém nesse contexto vai canibalizar o Passat ou não vai vender por se aproximar muito dele... vão preferir o passat logicamente.

      Excluir
  11. Excelente carro.O 1.4 de entrada deve vir posicionado em 100 mil. Dentre os sedãs médios está entre os melhores juntamente com Cruze e C4 devido motor turbo. Ja o 2.0 TSI com DSG é um suos a parte. Tenho um 2014 com 140000 km. Só alegria. So precisei trocar peças de desgaste habitual (pneus e pastilhas de freio). No mais só manutenção preventiva conforme manual. Velas de ignição a cada 90000 km. Óleo do câmbio a cada 60000 km. E não necessita trocar correia dentada pois usa corrente. Ou seja, maioria das revisões eu troco oleo e filtro de óleo. Não tem filtro de combustível pois o motir e a gasolina somente. Resumindo, nada igual na faixa de preço. 211 vc com 28 de torqe. E o DSG é muito bom. O 1.4 TSI está fora do catálogo do site atualmente. Provavelmente aguardando o novo modelo. Mas as revendas ainda tem o 2.0 TSI para venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não tem filtro de combustível, porque o motor é a gasolina somente". Tá maluco? Rsrsrs

      Excluir
    2. Não ocorre troca do filtro de combustível a cada 10000 mil km como nós carros Flex. Apenas troca do filtro de óleo. Pode olhar o manual na internet ou de informar em alguma oficina.

      Excluir
  12. Vem com vidros elétricos nas portas traseiras? Tem espelhos retrovisores com ajuste elétrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Kkk... E o painel não é de plástico. Recomendo.

      Excluir
    2. com certeza a versao de entrada vai vir com vidro manual atras, os espelhos retrovisores vai ser com regulagem manual tb, provavelmente ar condicionado sera opcional junto com a direçao hidraulica, provavel com pneus aro 14 e calotas

      Excluir
    3. A versão dos carros populares tem vindo dessa forma mesmo. Mas o Jetta vem com um acabamento digno. Se a Volvo e a Mercedes vendessem carros de 50 mil reais provavelmente não teriam o mesmo acabamento e a mesma tecnologia de seus carros de 150 mil reais. Vamos ser razoáveis. Carros com mais tecnologia e melhor acabamento custam mais. Não temos BMW, Mercedes e Audi custando 60 mil reais. Na faixa de 80 a 100 mil temos carros com acabamento honesto.

      Excluir
  13. Se custar mais de R$120.000 preferível pegar um Mercedes c180

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o C180 está na casa dos 140k. Mas se puder dispor de um pouco mais o C180 é um excelente carro também. E o um 1.6 turbo dele anda muito também

      Excluir
    2. Claro, claro, a C180 custa só R$ 178.900 reais, preço sugerido do modelo de acesso.

      Tem cada mané aqui. O sujeito vem MENTIR dizendo que a C180 custa R$ 120k, vem outro relincha que custa R$ 140k.

      Todos MENTINDO.

      O Mercedes C180 2017 custa R$ 179.800 reais.

      E o Jetta não custará R$ 120k. O jetta 2019 está mais barato nos EUA que o modelo 2017. No Brasil será a mesma coisa.

      Seria interessante que mentissem menos.

      Excluir
    3. Ele se referiu ao cla 180. Tá custando hoje R$137.990

      Excluir
    4. CLA é a linha popular de Marcedes.

      Excluir
    5. jetta a preço de virtus GTS? kkkkk falou em carlota.. está bem desinformado vc.....

      Excluir
  14. Prefiro um A4 ou Mercedes classe c ou BMW 320 muito mais bonito que esse virtuzao, a VW acabou com o jetta!!! Quem vai pagar quase 100mil num carro que tem a traseira igual a um outro carro mais barato da marca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade você não prefere nada,porque não pode comprar nada, ou melhor, talvez uma bicicleta.

      Excluir
    2. Esse é meu ponto d vista, a propósito tenho uma tiguan 2.0turbo 2012 quitado e sim tenho duas bicicletas e vc??

      Excluir
    3. Já sei deve ter algum carro popular e tá pagando em 60x p quitar né!! E a vida não é fácil!! !

      Excluir
  15. Você encontra Tiguan bem equipado a R$ 120mil. Este JETTA por R$ 110 mil é bem vido, principalmente para seus ex-proprietários. Excelente carro em todos os sentidos. Parabéns VW, uma geração a frente!!

    ResponderExcluir
  16. Quem fala mal do Jetta nunca teve oportunidade de andar no carro e fica escutando meia duzdú falando de Corolla e civiC. Simples, ande e depois venha fazer comparações do Jetta com carros de verdade. Toyota e carro para pessoas de mais idade levar racao para pombo na pracinha. E se vier com argumentos que é o mais vendido da para perceber o motivo. Polulacao mundial esta envelhecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Faz sentido. Corolla é um carro sem graça, pobre e tão racional quanto quem compra.

      Excluir
    2. Posso falar numa boa, já tive Civic 2.0 2015; Corolla Xei 2016 e Jetta tsi 211cv 2016.
      Jetta foi o melhor carro que já tive, o carro é ótimo.

      Excluir
    3. Sem dúvida, um ótimo carro. O problema fica por conta da revenda. Ai, Civic é Corolla são imbatíveis.

      Excluir
  17. Que nave ficou o Jetta, pelo porte chega a parecer até um Passat. Só acho que a VW deveria atualizar o volante, deixando esse das fotos para modelos mais baratos, de Up até Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do desenho, mas seria bacana se fosse o volante do golf R ou do Arteon ai ficaria top

      Excluir
  18. Daqui há pouco aparece o Júlio que é dono de Marea pra atacar o Jetta

    ResponderExcluir
  19. No total, apenas 12 marcas automotivas entraram para o ranking, que exigia, entre outras coisas, a presença de sedes das marcas nos Estados Unidos. A mais valiosa de todas as montadoras é a japonesa Toyota, que ocupa o 9º da lista total, com um valor estimado em US$ 44,7 bilhões. Veja a lista abaixo:
    Toyota
    Dentre as marcas do setor automotivo, a Toyota é a marca mais valiosa do mundo, com um valor estimado de US$ 44,7 bilhões. No ranking geral, a companhia ocupa o 9º lugar.
    Mercedes-Benz
    Em uma lista com 100 marcas de todo o mundo, a Mercedes alcançou a façanha de ocupar o 13º lugar, US$ 34,4 bilhões.
    BMW
    Poucas posições atrás da marca alemã, surge a BMW em 20º lugar, com um valor estimado de US$ 31,4 bilhões.
    Honda
    Outra marca automotiva japonesa está elencada entre as 100 mais valiosas de todo o mundo. A Honda segue no 24º lugar da lista, na frente de gigantes como Walmart, L’ Oréal e Starbucks, com um valor estimado de US$ 25,5 bilhões.
    Audi
    A Audi, pertencente ao Grupo Volkswagen, também aparece no ranking da Forbes, mas em 37º lugar. Seu valor de mercado estimado é de US$ 14,8 bilhões.
    Ford
    A marca é a 42º colocada, graças a um valor estimado de US$ 14,1 bi. A norte-americana também tem presença marcada na lista das 25 maiores empresas públicas da América. Nessa lista, a Ford está no 10º lugar.
    Chevrolet
    Depois de um certo intervalo na lista, a Chevrolet aparece na 56º posição entre as 100 marcas mais valiosas do mundo. Com números também chamativos, a montadora é avaliada em US$ 11,5 bi, depois de crescer 11% no último ano.
    Porsche
    A 58º posicionada na lista é a marca Porsche, com um valor de mercado de US$ 11 bilhões e uma receita de mais de US$ 25 bilhões.
    Lexus
    A Lexus, marca de luxo da Toyotam está apenas no 69º lugar do ranking. Ainda assim, os números impressionam: US$ 9,5 bilhões em valor de mercado e um investimento de quase US$ 4 bi em marketing.
    Nissan
    A japonesa Nissan vem logo após a Lexus, em 70º lugar. O valor da empresa é estimado em US$ 9,4 bilhões.
    Hyundai
    Com um valor estimado de US$ 8,7 milhões, a Hyundai figura entre as 100 marcas mais valiosas do mundo.
    Volkswagen
    A Volkswagen tem um valor estimado de US$ 7,9 bilhões está no 90º lugar entre as marcas vmais valiosas do mundo e ocupa a 12ª posição no ramo automotivo.

    ResponderExcluir
  20. será a volta dos sedans em tempos de suvs ? :D espero que n tirem nada das tecnologias... sensor automático de freios...virtual cockpit e afins :D tudo de bom sempre galera...vamos se ajudar nós consumidores

    ResponderExcluir
  21. É um navio gigante esse carro uma barca tem que ter galpão e não uma garagem quase peguei um deram um desconto de 10 k quando levei na garagem de casa desisti quase apanhei da patroa. .kkkk...

    ResponderExcluir
  22. Segundo nosso amigo Carlos, carros com cromados, era coisa de carro francês e coreano, agora Jetta tem cromado nas traseiras como 408, como você explica isso amigo?

    ResponderExcluir
  23. O novo modelo do Jetta foi lançado em novembro de 2017 nos Estados unidos por 16,900 dólares

    ResponderExcluir
  24. Sem freio eletrônico, sem auto hold,não obrigado Volkswagen Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão americana tem freio de mao eletronico. Vamos ver a versão brasileira...

      Excluir
  25. Espero que na versão brasileira a VW não tire a saída traseira de ar condicionado, como fez na versão americana do novo Jetta. Além de ser um equipamento muito útil, seria um enorme retrocesso.

    ResponderExcluir
  26. Uma piada de mal gosto esse "novo jetta" brasileiro. Veja o americano e veja o que e um jetta de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O americano e o brasileiro é o mesmo. Os dois são, inclusive, mexicanos.
      como tem mané...

      Excluir
    2. Então devolve o câmbio de 8 marchas que tem lá e fica com o de 6 velho daqui....

      Excluir
  27. Eu sou um crítico da VW, mas dessa vez acho que esse Jetta saiu legal, deu uma diferenciada na frente "única" da VW e ficou bem esporte. Ainda não trocaria meu Civic por ele, mas consideraria sim na compra. Porém o pós-venda da VW tem que melhorar 100% pra ficar no chinelo de Honda e Corolla.

    ResponderExcluir
  28. Alguém sugeri o preço de entrada do novo Jetta de 211 cv ou 22ocv

    ResponderExcluir
  29. Passat está por 159,990 na minha cidade. O Jetta não pode se aproximar muito disso senão não irá vender. Chuto que o Jetta GLI com motor 2.0 TSI que virá apenas ano que vem deva sair em torno de 130k e os HL com motor 1,4 TSI em torno de 110-115k. Vele lembrar que a nova versão está saindo mais barata do que a anterior no EUA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem