A Volkswagen lança na Argentina o Novo Jetta 2019 em duas versões (Comfortline e Highline), com motor 1.4 TSI e transmissão automática. Em 2019 chega o GLI, com motor 2.0 TSI e transmissão DSG. O modelo é conhecido no mercado platino por "Vento". O modelo chega às concessionárias em setembro.
O Jetta 2019 tem os seguintes preços, na Argentina: Volkswagen Jetta Comfortline 1.4 TSI 150 cv Tiptronic $779.900 (R$ 102.200 reais); Volkswagen Jetta Highline 1.4 TSI 150 cv Tiptronic $ 882.000 (R$ 115.500 reais).
O Novo Jetta 2019, que será lançado no Brasil em breve, foi redesenhado no estilo de um cupê de quatro portas. Opcionalmente ele conta com o painel digital Active Info Display. Na Argentina, as versões Comfortline e Highline, ambos com motor 1.4 TSI 150 cv associado a um câmbio Tiptronic de 6 velocidades automática. A versão GLI, com motor 2.0 TSI de 230 cv e caixa DSG de 6 velocidades, será lançada em 2019.
O novo Jetta 2019 une-se à lista de novos recursos baseados na nova plataforma modular MQB. A sétima geração do Jetta surpreende com um design moderno e típico de segmentos superiores. Destaca-se pelo seu interior sofisticado e tecnológico e, principalmente, pelo alto nível de conforto e segurança.
Design exterior
O novo Jetta traz detalhes cromados nos pára-choques e uma caída da coluna "C" que confere ao veículo um toque distinto e esportivo. Suas linhas e acabamentos exteriores conferem a característica de um sedã de luxo.
Desde o modelo de entrada, Comfortline, o Jetta 2019 está equipado com luzes principais de LED e oferece 2 tecnologias diferentes: Eco Led e Full Led. A versão Highline acrescenta a mais alta tecnologia em iluminação: faróis e luzes LED de circulação diurna FULL. E somado a isso, lâmpadas de neblina exclusivas.
Na parte traseira do veículo, o conjunto de ótica possui faróis completamente redesenhados, que abraçam a silhueta e proporcionam maior visibilidade e segurança na estrada. Menção especial em termos de design merece as rodas de liga leve, "Rama" de 16 polegadas para a versão Comfortine e "Tornado" de 17 polegadas para a versão Highline.
Interior
Seu interior foi radicalmente modificado em relação ao seu antecessor. Como vem sendo habitual com modelos Volkswagen, o Jetta 2019 traz o painel de instrumentos digital "Info Visor Activo" (versão Highline) que nos permite também visualizar as informações importantes do veículo, escolher quais dados que você deseja ver na tela, personalizando cada viagem.
A marca incorporou em todas as suas versões a nova tecnologia de iluminação "Ambient Light", que consiste em um sistema de iluminação interior onde o motorista pode escolher entre 10 diferentes cores para personalizar o interior. Funciona a partir dos controlos tácteis do sistema de informação e lazer, podendo modificar os tons e a intensidade dos mesmos, por sector.
Quanto ao sistema de informação e lazer, precisamente, todas as versões do novo Vento terão o sistema de áudio e navegação "Discover Media" com tela de toque de 8" e App Connect. Como novidade, este carro irá incorporar carregador celular sem fio também padrão.
E se você olhar por dentro, o Vento oferece um teto panorâmico elétrico na versão Highline.
A lista de itens de série do Jetta 2019 traz ainda direção elétrica, ar-condicionado automático ajustável em duas áreas, vidros elétricos nas quatro portas, trava central com comando remoto, retrovisores elétricos com função térmica, controle de velocidade, câmera traseira, volante multifunções de couro, manopla de transmissão envola em couro, freio de estacionamento electromecânico e do banco traseiro encosto dobrável.
A versão Highline adiciona o sistema de partida Keyless Start (sem chave), banco traseiro com encosto dobrável e apoio de braço central, banco traseiro 60/40.
Segurança
O equipamento de segurança é idêntico nas duas versões do novo Jetta, priorizando este valor fundamental em todos os veículos da Volkswagen. Entre os equipamentos mais importante em todas as versões, o sistema de freio antibloqueio (ABS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), airbag de motorista passageiro, airbags laterais, airbags de cortina, ISOFIX, 3 encostos traseiros, sistema de alarme anti-roubo, terceira luz de freio, faróis de neblina, assistente de partida em rampa, cinto de segurança de 3 pontos pré-tensor frente, limitador de carga e ajuste de altura, cinto de segurança 3 traseiras lateral e central sensores pontos de estacionamento centrais e dianteiros e traseiros, entre outros.
Cores e revestimentos
O novo Jettta está disponível em 5 cores diferentes: Azul seda, Preto Profundo, Prata, Branco Puro Cinza platinado. Quanto aos revestimentos, são feitos de tecido para a versão Comfortline e couro de Viena perfurado com assentos aquecidos para a versão Highline.
Acho q no Brasil vem mais barato
ResponderExcluirDeveria. Tudo na Argentina é mais caro que aqui.
ExcluirSe for seguir o parâmetro de outros carros vendidos lá e aqui, ele deveria iniciar em torno de 85 mil, mas como a VW fez o favor de exagerar no preço do Virtus, que ficou absurdamente caro na Highline, vai ter que começar acima de 90 mil. Ficaria assim então: Confortline básica 90 mil e Highline básica 105 mil. Se for isso eu acho preços bem competitivos.
ExcluirSe vier mais barato vai ser o melhor custo-benefício disparado da sua categoria.
ExcluirSó espero que a volkswagen mantenha a mesma estratégia do Polo e Vitus de oferecer os modelos completos com poucos opcionais, e a um preço acessível.
A estratégia anterior fazia com que os preços finais das versões completas ficassem muito elevados.
*Virtus
Excluir90 mil mataria de vez o golf 1.0 TSI. Acho que vem pelo mesmo preço dos hermanos, o que não estaria fora dos concorrentes.
Excluirparece q para os hermanos, perdeu a saídas de ar traseiras e o adaptador da tomada 12V
ExcluirBem emperiquitado. Gostei.
ResponderExcluirLindo carro
ResponderExcluirErraram no câmbio...não foi os DSG que quebraram um tempo atrás?na minha opinião deveria vir com a caixa Aisin do Polo
ResponderExcluirMas é a Aisin...
ExcluirE a DSG é bem melhor.
O câmbio do Jetta 1.5 TSI Flex é exatamente o do Polo, a caixa AISIN AQ-250F, com bloqueio de conversor de torque a partir da 3ª, e controle de neutral. É a melhor e mais confiável transmissão automática de seis marchas do planeta, e que não demanda manutenção NUNCA, nem troca de óleo.
ExcluirJà o Jetta 2.0 TSI, que chega em 2019, esse terá o DSG-6 banhado a óleo, que é também um dos melhores do mundo.
Kkkkkkkkk não queria nem rir kkkkkkkkk
ExcluirA versão 1.4 vem com câmbio tiptronic que é "aisim" e o cambio que quebrada dsg era o 7 marchas , o top de linha vem com cambio dsg 6 marchas o mesmo usado no golf gti.
ExcluirCuidado ao dar opinião sem conhecimento .
Gostei, mas nessas fotos noto a ausência do AUTOHOLD, que é um recurso espetacular no trânsito pesado.
ResponderExcluirEstá barato. A VW está ESCULACHANDO com a concorrência!
ResponderExcluirDe que adianta esculachar e não vender?
ExcluirVai ficar atrás do Corolla, Civic e Cruze. Mas ganhará do Focus sedan e C4 Lounge
ExcluirMesmo volante do up...
ResponderExcluirSem problemas,é um ótimo volante, mas o T-Cross vai estrear o novo volante da linha VW, que difere desse mais na parte central.
ExcluirNão acho sem problemas... Lançaram esse volante no Golf, beleza, ótimo e um bonito volante.
ExcluirAí começaram a colocar em todos os carro, até no Up que tinha um volante diferente agora tb tem esse volante.
Até o passat tem esse volante. VW apela demais em nome da economia.
e dai? vc nem vai comprar mesmo, somente criticar e dar uma papagaio de internet
ExcluirVolante do up! E do gol = 700 reais
ExcluirVolante do pssata = 4 mil reais
Sera que e mesmo o mesmo volante?
Apenas o desenho é o mesmo. Os comandos são diferentes, tem menos funções e o couro também é outro.
ExcluirTotalmente diferente.
pode cravar 105k a versao de entrada e 120k o 1.4 highline x-tudo.....
Excluirque vão continuar comprando Corolla e Civic. Que não venha a wolksvagen com gracinhas se não quiser pagar mico com esse carro em terras tupiniquins.
ExcluirSe o New Jetta chegar no Brasil com preços similares aos praticados na Argentina venderá muito bem. Hoje assisti o video do BC sobre análise tecnica do Corolla Xei...que porcaria de carro...tudo feito meia boca vizando custo. Levanta um Jetta ou Golf no elevacar e compare com esse Toyota ...chega ser vergonhoso o baixo nível de isolação do Toyota. Jetta é certamente melhor compra.
ResponderExcluirQuem é BC?
ExcluirBC = Best Cars, mas não espere vendas altas, não vai incomodar nem o Cruze...
ExcluirBest Cars
ExcluirBest Cars cara pálida
ExcluirMuto Bonito, bem equipado e seguro!
ResponderExcluirPegaram um site argentino e meteram no Google tradutor.
ExcluirEspero que esse 1.4 chega completo assim tb nas versões brasileiras.
ResponderExcluir1.4 poderia vir com o câmbio aut8 conforme nos EUA e o 2.0 dsg7 da tiguan
ResponderExcluirMas Uma Tiguan 2.0 custa R$ 180 k né filhote... O Jetta precisa ter preço mais contido.
ExcluirPrefiro o Cruze Turbo 1.4
ResponderExcluirse o cruzer é tão bom, porque não vendi:?
ExcluirO Kruizer vendi muito sim sinhô !!
ExcluirVisto que o Golf 1.0 começa em 91 esse jetta vai chegar aqui no mínimo a 98 mil. Excelente carro, mas vai continuar na rabeira de Corolla, Civic, Cruze eee Virtus.
ResponderExcluirUma tese de doutorado é necessária para elucubrar sobre a fixação de alguns muitos sobre aspectos irrelevantes de um produto do ponto de vista do consumidor; mais impressionante é quando se tais aspectos se dão sem qualquer base ou fundamento.
ExcluirO que este Jetta é tecnicamente, em termos de segurança, espaço e estética, é que é fundamental na análise do ponto de vista do consumir, ao lado de suas 600 concessionárias, e outros pontos.
as posições relativas de vendas só interessa aos gestores, e não ao consumidor, de modo que o consumidor que só olha para posições relativas de vendas e não aos aspectos técnicos que deveria racionalmente se atentar, idiota o é, pois é algo que não lhe diz respeito.
Mais idiota ainda é o consumidor que, sem dados alguns de venda, sai a chutar, de orelhada, futuras posições relativas de vendas. Isso é idiotia em estado bruto.
Esse tipo de consideração, quando proferida, atesta que o missivista é incapaz de tecer considerações sobre os aspectos relevantes do produto sob a ótica do consumidor, e, portanto, é uma opinião idiota, que merece ser desconsiderada, pois é uma idiotice, nada além de uma idiotice.
Virtiuzao!!! Vai vender menos que a geração anterior, t cross vai ser o único carro da VW que vai vender relativamente bem, isso se tiver um preço competitivo claro!!!
ResponderExcluirainda bem que vcs mudaram a papagaiada de falar que é um virtuszao e nao um voyajao como antes, que ja tava bem manjado esse mimimi de sempre
ExcluirVerdade ,mudaram o disco kk
ExcluirIsso prova que o Virtus tá no nivel do voyage, e não no nivel do Jetta como tentam forçar a barra por aqui.
ExcluirO que faz o Virtus estar no nível do voyage se ele é mais seguro e tem mais tecnologia que o Jetta atual?
ExcluirCarro perfeito.
ResponderExcluirRealmente, a WV esta de parabens por oferecer produtos de alta tecnologia em mercados de 3o mundo, ao contrario das demais montadoras da America do Sul.
Com corolla altis beirando os 110k, com esses preços praticados na Argentina, o Jetta vem bem competitivo, uma vez que, no Brasil, os preços são mais baixos que os dos hermanos.
Será, se o dinheiro permitir, meu proximo carro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeu Carlos afinal a caixa de velocidades desse automóvel, é de qual fabricante?
ResponderExcluirDaquela empresa fundada pelo Sr. Kiichiro Toyoda
ExcluirSerá que vem com ACC?
ResponderExcluirVirtus é você? Chatice esse design da Volks, tudo igual, o cara paga 30 paus a mais num carro que é confundido com um popular, por dentro alguma diferença, mas por fora tudo igual, francamente não entendo, poderia vir diferenciado dos modelos de preço inferior, mas não tudo igual...
ResponderExcluirConfundido por idio*as pq pessoas de conhecimento com certeza nem ligam pra isso.
ExcluirGrade , farol nada a ver ... Só a traseira um pouco ,afinal é um vw
ExcluirSe for por esta linha então, a bmw está lascada, já que seus modelos são bem parecidos, vide série 1
ExcluirTraseira do Virtus e frente de Scania. Vai vender igual a versão anterior. Cerca de 200 unidades mês.
ResponderExcluirPegue os números ,a Jetta sempre vendeu mais de 500 unidades ,só agora esses últimos meses por causa da mudança de geração tá nessa casa de 200 unidades
ExcluirNosso malvado favorito escreve: "Mais idiota ainda é o consumidor que, sem dados alguns de venda, sai a chutar, de orelhada, futuras posições relativas de vendas. Isso é idiotia em estado bruto.
ResponderExcluirEsse tipo de consideração, quando proferida, atesta que o missivista é incapaz de tecer considerações sobre os aspectos relevantes do produto sob a ótica do consumidor, e, portanto, é uma opinião idiota, que merece ser desconsiderada, pois é uma idiotice, nada além de uma idiotice."
Concordo com ele. Tempos atrás um desses idiotas "profetizou" que o Golf venderia 6 mil unidades mês. Esse mesmo idiota diz que a Tiguan é o SUV mais vendido do mundo. "Fatos, apenas fatos"...
Entendo que um automóvel best-seller aumenta a responsabilidade do fabricante e estimula aperfeiçoamentos. Assim, interessa ao consumidor saber se o novo Jetta será bem aceito no Brasil, se alcançará topos de venda. É claro que esses dados animam. Não é por acaso que a maioria confia no Corolla, posto que esses dados de vendagem dão segurança na aquisição do produto. Então, é falsa a ideia de que números de vendagem não interessam ao consumidor. Mesmo porque, que se interessaria pormum produto que ninguém quer. O consumidor consulta a tabela dos mais vendidos e infere que o produto DEVE ser de boa qualidade, apesar do Ônix.
ResponderExcluirDiscordo.
ExcluirNão vejo porque comprar ou deixar de comprar determinado modelo, com base em sua performance de vendas, uma vez que, o que determina o nível de sucesso nas vendas é unicamente, o preço e não a qualidade tecnica, segurança e tecnologia embarcada oferecida.
Onix, Kwid e outras porcarias estao aí pra provar.
Vendas interessam à montadora.
A nós, consumidores, interessa encontrar o carro que desejamos em aspectos como design, motor, espaço interno, conforto, tecnologia oferecida, segurança, etc
Concordo. Os índices de vendagem, sozinhos, não são suficientes para a decisão. Mas no caso do Corolla é notório, muito embora não seja minha opção. Por um outro lado, o aumento de vendas reflete na responsabilidade, no compromisso, na felicidade de manutenção. Mais unidades rodando fornecem quantidade de dados maior para que o fabricante vá corrigindo erros e aperfeiçoando o seu produto é isso beneficia o consumidor. Os melhores automóveis são os da última versão, por conterem todas as correções que o fabricante deveria ter feito. Há que diga que não se deve optar por lançamentos.
ExcluirRealmente, o Corolla é um case à ser estudado.
ExcluirEntendo seu ponto de vista, mas veja o caso, por exemplo, do up.
Apesar das vendas inconstantes, recebeu melhorias, com a introdução do moderno motor turbo.
Infelizmente, com a renda pífia media dos brasileiros, o preço acaba sendo sempre o fator determinante na escolha de um carro, principalmente no segmento de entrada, que responde por quase 70% das vendas gerais de carros 0km no Brasil.
O Jetta 2.5 vendeu bem menos q o atual , acho q esse venderá ainda mais
ResponderExcluirtirando o scirocco e o Passat cc, esse jetta, na minha humilde opinião é o carro mais bonito ja feito pela vw, é um carro extremamente bem resolvido , espaçoso confortável e anda muito
ResponderExcluirConcordo
ExcluirAcho o arteon o VW mais bonito já feito.
ExcluirCopiou a frente de outros carros.....
ResponderExcluirCarro lindo, se meu bolso aguentasse ... Seria uma excelente troca
ResponderExcluirfalem o que quiser falar, mas não se ver isso dentro de um corola.
ResponderExcluirNao sera pareo pro Corolla e Civic, continuara como coadjuvante de sempre
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.