A Volkswagen do Brasil já oferece em seu site a opção de configuração on-line (veja aqui) do Novo Polo 2019 MSI Automático - modelo que tem preço sugerido, em agosto de 2019, de R$ 62.690 reais.
O modelo oferece como opcionais o Safety Pack (R$ 1.381 reais), que contempla "HHC" (Hill Hold Control) - assistente para partida em aclive/subida e o Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS).
Há ainda o Pacote Interatividade (R$ 3.415 reais), que soma espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, rodas de liga leve 15" Design Viper com pneus 185/65 R15, sensor de estacionamento traseiro, sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect.
O Polo MSI Automático vem com motor 1.6 da família EA211, com até 117 c, associado com transmissão automática de seis marchas AISIN. Com esse motor e abastecido com etanol (E100), o Novo Polo MSI com transmissão automática acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e atinge 188 km/h de velocidade máxima (etanol). O Virtus MSI com transmissão automática registra 10,8 segundos e 190 km/h, respectivamente.
Esse carro só fica interessante com todos os opcionais. E com todos os opcionais dá pra partir pro Comfortline. Ou seja...
ResponderExcluirPolo e Virtus MSI AT só é interessante para consumidor PCD, fora isso a melhor opção é partir para o TSI.
ExcluirA questao é outra. Decide se pelo MSI quem não quer motor turbo de um litro. Então opta por um Msi Auto completo. Eu particularmente gosto e prefiro o motor turbo 1.4 litro e Mpi de 1 litro. Motores mais simples e mais eficientes que o MSI 16v e 200 Tsi. Nunca me deram problemas ou oficina. Polo GTS Tsi 1.4 será o proximo Das Auto junto com o Golf Highline. Tendo cash hoje e amanhã seriam as minhas opções e claro o Golf GTI. Pouca grana opção pra nao ter dor de cabeça e gastar pouca gasolina é o Gol mpi...Movie Up mpi e Polo mpi 1 litro.
ExcluirSim Eddie, sua visão é correta, mas tal jogada da VW foi mirando o PCD. Como vc disse, tem gente que ainda não se sente confortável com motores turbo e quer um carro AT, MSI vai sim suprir essa demanda, porem a diferença de itens de serie em relação a o Confortline é muito grande para uma diferença de preço tão pequena, na minha opinião uma versaõ confortline MSI seria interessante, mesmo custando o mesmo ou até um pouco mais do que o TSI.
ExcluirExato CH. Havia esquecido do mercado PCD que nao tenho idéia quantas unidades movimenta hoje.
ExcluirMas só agora que está disponível? Lançou tem mais de mês já!!!
ResponderExcluirFaz tempo que já esta no configurador, é que só agora que eles viram. kkkkkkkkkkkkk
ExcluirTive um Fox com esse motor. Muito bom, andava bem e era econômico, mas o Polo TSI que tenho agora tem muito mais torque e é mais econômico anda.
ResponderExcluirHumm, 0 a 100 em 10,5 segundos! Não acredito nem abaixo do nível do mar! Kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFiz o teste drive, o carro é muito bom de guiar e é muito bem montado, assim como todos VW de padrão europeu. Porém a versão básica é muito simples, inclusive o painel de instrumentos que lembra carros mais antigos. Não dá para ter tudo nesse preço.
ResponderExcluirJá tem dias que está disponível. kkkkkk
ResponderExcluirE o gol/voyage que saiu há uns 2 meses e não voltou mais.
ResponderExcluirEstranho isso né!
ExcluirJá está no site a mais de 1 mÊs.
ResponderExcluir"Casa de ferreiro, espeto de pau"
Essas versões AT MSI do Polo e Virtus, não acrescentaram nada. As vendas, ao invés de subir, estão caindo. A VW começou bem com o Polo mas agora perdeu a mão.
ResponderExcluirVendas caindo? Só se for na sua terra..
ExcluirSim, na minha terra chamada Brasil. Tenho os números de vendas de todos os dias e de uma média diária acima de 290 caiu para 265.
ExcluirEste mês o Polo baterá seu recorde histórico de vendas no Brasil.
ExcluirNunca se vendeu tanto Polo no Brasil como agora.
É bem provável.
ExcluirNunca se vendeu tanto Argos também.
ExcluirSempre tive carros Volkswagen tenho um Fox Pepper muito bom carro motor, cambio manual de seis marchas impecável econômico andando tranquilo passou de 110 meu caro ocarro responde mais e um carro muito bom e não pretendo sair dele,estou satisfeito.
ResponderExcluirRapaz, saia dele nem que seja pra tomar um banho, depois você entra de novo...
Excluirhahaha boa Thales
ExcluirIncrível o preço que a VW está fazendo nesse carro
ResponderExcluirEra bom um teste drive no polo com motor,e uma ótima opção.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirKd as fts erradas?????
ExcluirVitor o adm do site editou e pegou de seu acervo ou sei lá. A que aparecia antes era a com erros
ExcluirVamos deixar tudo certo igual ao tinguar
ResponderExcluirEu tenho o virtos ,amei o carro, é top ,quem já teve um importado é que acho que carrinho,fica colocando defeitos que não tem isso ou aquilo, vai ver não pode ter nem uma bicicleta.......
ResponderExcluirNão tenho mas concordo acho ele um A3 da vw basta dar um chute nessas antenas espetadas de teto horrorosas que só existem aqui...quanto ao polo show de carro...problema meu com a vw é o pós venda _ oficinas
ExcluirQuem tem um VirtUs não escreve VirtOs.
ExcluirTem, mas em pensamento, nem o nome certo do carro sabe, cada um !!
ExcluirComprei o Voyage 1.6 16v automático quando chegar e testar passo para vcs
ResponderExcluirMas qual carro vc comprou, afinal?
ExcluirNo primeiro post, falou que comprou um VirtOs (desconheço esse modelo!).
Já no segundo falou que não tem (seria esse VirtOs, que nunca ouvi falar).
Finalmente, no terceiro, diz que, na realidade, comprou um Voyage (???).
Tá difíCIR...
kkkkk
Testar depois de comprar?
ExcluirEsse sistema de som cimposition touch, é o mesmo que vem de swriena versão Comfortline?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.