A montadora de automóveis francesa Peugeot apresenta o novo Peugeot 408 2019 - sedã para o mercado chinês.
O novo Peugeot 408 2019 é construído na plataforma de hatchback 308, e recebeu uma atualização estética interna e externa.
O facelift traz novos capô do motor e para-choques, e uma nova grade dianteira que é padrão nos novos modelos da marchas.
Na traseira há novidades também, com a inclusão de novas lanternas de LED.
No interior do Peugeot 408 2019 não houve mudanças, exceto que eles adicionaram novas cores de decoração. As opções de cores externas também foram expandidas.
A linha de motores permanece a mesma: a gasolina atmosférica 1,8 (139 cv, 172 Nm), turboalimentada 1,2 (136 cv, 230 Nm) e 1,6 (167 cv, 245 Nm).
Todos os motores são agregados com uma transmissão automática de seis velocidades, mas para os dois primeiros há também uma caixa manual de cinco velocidades.
O lançamento oficial do Peugeot 408 2019 será realizada em 13 de agosto.
O Peugeot 408 na versão renovada será ofertada aos habitantes da China (no final do mês.
208?
ResponderExcluirSério?
É 408
ResponderExcluir... não 208
Ficou muito bonito
ResponderExcluirJetta manda um abração
ResponderExcluirDessa vez, concordo em gênero, número e grau... Se o Jetta estiver com preços similares, não tem nem como considerar Peugeot
ExcluirConsiderando o 408 brasileiro, isso não é facelift. É uma geração nova do carro que não veio para o Brasil, enfim, estamos defasados uns 8 anos com nosso modelo aqui. Depois a PSA fica em 12º em vendas no país e não sabe porque... Se trouxerem pro Brasil o 308 e 408 desta geração pode muito bem concorrer com outros médios (já defasados) do país.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirTem que vir para o Brasil os mesmos carros da China e Europa. Ganha-se no volume de produçao logística de reposição, etc.
Se vier para o Brasil defasado, não precisa nem estipular metas de vendas.
O interior desse carro ficou perfeito e harmônico, tela multimídia com proporcao áurea, saidas de ar centrais semelhantes às saidas de ar laterais, sem tela multimídia multimídia flutuante cansativa, poucos botões, etc.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirInterior pobre e pouco criativo, volante do Gol, painel de instrumento do antigo Focus e por ai vai.
ResponderExcluirFalando em volante de Gol, entrei num polo e não acreditei que ate hoje tem aqueles botoes de geladeira no ar. Meu Deus. Parece meu Gol bolinha de 20 anos atrás.
ExcluirMuito bom, tomara que tragam o 308 hatch atualizado também, e quem sabe, a versão perua.
ResponderExcluirpeugeot ta vindo com tudo
ResponderExcluirpara o desastre....
ExcluirEssa é uma bomba bem bonita ; )
ResponderExcluirRealmente, a PSA está bem enxuta e também bem lucrativa, visando se estabelecer como a segunda maior marca do mercado Europeu e buscando retornar ao mercado Norte Americano. A compra da FCA é perfeita para atingir esses objetivos.
ResponderExcluirLegal esse motor 1,2 com 136 cv e 230 Nm de torque.
ResponderExcluirPainel boqueta igual os carros da Volks
ResponderExcluirSó diz que o carro é ruim quem nunca dirigiu um.
ResponderExcluirEu tenho um peugeot 408 2017 com 173cv e 24 de torque com motor alemão THP turbo e cambio AISIN japones. Só quem nunca dirigiu fala besteira. O carro é um canhão, com mais potência que corolla e honda. O grande erro da Peugeot foi a falta a propaganda, poque se fizesse, iria incomodar e muito os outros sedans.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.