A Honda apresenta na Europa a linha 2019 do SUV compacto HR-V, com novidades estéticas e mecânicas.
Seu estilo exterior foi atualizado com uma versão refinada da linguagem de design 'Solid Wing Face' em um novo painel frontal cromado escuro. Anteriormente, usava uma combinação de preto brilhante e cromado. Como uma extensão deste refinamento, o carro também tem faróis mais longos e mais nítidos.
O pára-choque dianteiro possui seções de entrada de ar mais profundas e faróis de neblina circulares, e os faróis agora têm lentes de projeção com luzes LED redesenhadas como padrão.
Novas rodas de liga leve de 17 polegadas de qualidade superior e ponteiras de escape com acabamento cromado e luzes traseiras foram melhoradas para LED.
Oito opções de cores serão oferecidas para o exterior do carro, que inclui Midnight Blue Beam Metallic, Milano Red; Platinum White e Crystal Black em um acabamento perolado; e prata Lunar, Modern Steel, Brilliant Sporty Blue e Ruse Black metallic matizes.
A novidade mecânica é a adoção do motor 1.5, de 130 cv e 155 Nm de torque, que permite ao HR-V acelerar de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos quando equipado com uma transmissão manual de seis velocidades, e 10,9 segundos com o CVT opcional.
A montadora também fez algumas melhorias no interior do carro, incluindo assentos redesenhados e o estofamento de tecido padrão agora usa um material de maior qualidade.
O silêncio interior foi refinado com maiores níveis de materiais isolantes adicionados ao redor do carro, incluindo no anteparo frontal e arcos das rodas, porta-malas e painéis dianteiros e traseiros das portas.
Novidade no HR-V é a adoção do sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC), que anula certos ruídos e freqüências dentro da cabine.
Ele funciona usando dois microfones na cabine para monitorar o interior em busca de ruídos e cancelá-los com sinais de áudio de "fase reversa" com tempo definido através dos alto-falantes.
A produção das variantes i-VTEC HR-V 1.5L 2019 começou com as entregas a partir de outubro.Uma versão esportiva com o motor 1.5L VTEC TURBO será ofertada a partir de 2019.
E aí, me parece, seria o momento perfeito para a nacionalização do motor 1.5 por aqui. Poderia passar a equipar toda a linha Civic, versões, se não todas, do HR-V, ainda que talvez despotencidado a uns 150, 160 cv, mas com grande quantidade de torque, inclusive tornando o modelo mais econômico e, quem sabe, talvez, versões top e/ou esportivada de City e Fit.
ResponderExcluirVixi!!! Se o HR-V padrão "Brasilis" já custa "o zóio da cara" esse aí leva um dos rins também!!!
ResponderExcluircara, ronda ñ preza mesmo pelo desempenho 15 kg de torque mds do céu, pior q isso so o compass.
ResponderExcluirNo Brasil: mesmo motor, só a mudança estética com um pequeno aumento de 10 mil em cada versão
ResponderExcluirNossa, Polo 1.0 TSI tem mais torque, depois falam do preço da VW, embora seja outra categoria, a indústria tem mostrado atenção com a inclusão de tecnologia em carros de entrada
ResponderExcluirFrente ficou over , ...
ResponderExcluirBonito facelift, vai fazer com que a Honda suba 5 mil reais por aqui, no mínimo.
ResponderExcluirHatch levantado,meu tio tem esse bicho feio
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.