A Honda continua a expandir globalmente a atualização de meio de ciclo de vida do HR-V, que agora chega à Austrália em quatro versões VTi, VTi-S, RS (novo) e o carro-chefe VTi-LX.
Todos vêm equipados com um motor a gasolina de quatro cilindros de 1.8 litros que desenvolve 140 cv e 172Nm. Em todos os modelos, o motor é acasalado a uma transmissão CVT com tração às rodas dianteiras. Segundo dados oficias, o consumo médio é de 15,1 km/l.
Uma série de refinamentos foram feitos para a linha 2019, relativamente ao modelo de saída. Alguns para o driveline, incluindo uma atualização na transmissão CVT, com novo escalonamento e refinamento de funcionamento.
Além disso, a nova versão RS vem com direção e suspensão com ajuste exclusivo. Algumas atualizações também foram aplicadas ao design externo.
A Honda também aumentou a lista de equipamentos. Recursos inteligentes, como navegação por satélite e City-Brake Active (frenagem de emergência autônoma), são agora de série em toda a gama, e a Honda incluiu seu inteligente sistema de câmera de visão lateral LaneWatch em todas as variantes do VTi-S e superior.
No caso do novo RS, a Honda introduziu a direção Variable Gear Ratio, vidro traseiro traseiro escurecido, interior em couro preto, seletores de trocas de marchas manuais, um bodykit preto piano para enfeitar o exterior, e rodas de liga leve de 18 polegadas.
No topo da gama do VTi-LX, os compradores são tratados com luxos como o controle climático de duas zonas, espelhos retrovisores auto-retráteis, assento do motorista com ajuste elétrico, teto solar panorâmico e rodas de liga leve de 17 polegadas. Várias guarnições cromadas também são aplicadas para ajudar a distinguir o modelo de topo.
De acordo com as estatísticas da JATO Dynamics (janeiro de 2015 a dezembro de 2017), o HR-V é o SUV compacto mais popular do mundo.
Os preços na Austrália variam entre $ 24.990 (R$ 75 mil) e $ 34,590 (R$ 104 mil), passando pelos $ 31.990 (R$ 96 mil) do HR-V RS.
Poderia lançar esse RS - como HR-V Sport no BR, cambio CVT e o motor 2.0 ou logo o 1.0 3 cilindros turbo earthdreams. 130hp / 20kgfm
ResponderExcluirEssa barra dianteira em cromo escuro eu pintaria de preto.
E na tradução do texto da matéria, poderiam melhorar a concordância verbal.
E assim ficará aqui no Brasil no ano que vem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.