A Hyundai Motor Brasil reuniu na última terça-feira (14), em São Paulo (SP), concessionários de todo o País, executivos e autoridades em um evento comemorativo da marca de 1 milhão de veículos produzidos em sua fábrica, em Piracicaba (SP). O volume foi alcançado no último dia 2, depois de 5 anos e 10 meses de operação.
O evento da Hyundai contou com a presença de Hak You Kim, cônsul geral da Coreia do Sul em São Paulo; Barjas Negri, prefeito de Piracicaba; Marcos Antonio Monteiro, presidente da Investe SP, que representou o governo do Estado de São Paulo; e Marcos Jorge de Lima, ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Todos foram convidados a deixar suas assinaturas gravadas no capô do veículo de número 1 milhão, um Creta Prestige de cor Prata Metal.
Localizada em um terreno de 1,390 milhão de metros quadrados e com 2,5 mil funcionários, a fábrica da Hyundai em Piracicaba iniciou suas operações em 2012, trabalhando em dois turnos e com uma capacidade instalada de 150 mil unidades ao ano. Já em setembro de 2013, com o sucesso das vendas do compacto HB20, o terceiro turno foi adicionado, elevando a capacidade para 180 mil unidades ao ano.
Edição Comemorativa 1 Million
Durante a celebração, o público, formado por concessionários da Hyundai, pode ver pela primeira vez a Edição Comemorativa 1 Million, que começa a ser vendida nesta semana que vem em todo o País.
Limitada a 4,5 mil unidades, nos modelos HB20 (R$ 63.390 reais), HB20S (R$ 67.390 reais) e Creta (R$ 93.990 reais), a série traz inéditos bancos em couro bege, soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia com TV digital e lanternas Clear Type.
Para o SUV Creta, a novidade fica por conta da exclusiva “Hyundai Key Band”, chave presencial em formato de pulseira, que, além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, proporciona conectividade com smartphone e funciona como relógio.
Hyundai HB20 e Creta 1 Million começam a ser vendidos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Um bom carro para o dia a dia, mas peca na suspensão. Possuo a 4 anos, nunca tive problemas, mas hoje não compraria novamente... nem por questão de preço, mas porque a concorrência acordou, diga-se de passagem, graças a própria Hyundai, que trouxe um produto de aceitação no mercado Nacional. O Polo hoje seria minha primeira opção, mas aguardando pra ver esse T-Cross de perto
ResponderExcluirDe SUV compacto para um hatch? Mudança estranha ou mudaram muito suas necessidades
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.