A Hyundai apresenta nos EUA a linha 2019 do sedã médio Elantra - modelo chega ao mercado norte-americano com um novo design mais intenso e esportivo, e também com a incorporação das tecnologias de segurança e conveniência Hyundai SmartSense.
As tecnologias SmartSense disponíveis como opções no Elantra 2019 incluem: Auxílio de prevenção de colisão frontal, Assistência de manutenção de pista, Assistência de atenção ao motorista e Assistência de saída segura. O Elantra 2019 estará disponível nos concessionários americanos no último trimestre deste ano.
A gama de atualizações do Elantra 2019 incluem alterações no design exterior, novo capô, pára-lamas dianteiros, nova grade dianteira e novos faróis, novas lanternas traseiras.
Há ainda novos desenhos de rodas de 16 e 17 polegadas, e novos faróis de LED aplicados aos acabamentos Limited e Sport.
No interior, o Elantra 2019 contempla novo cluster central, novas saídas de ar, novo sistema de áudio, novos comandos de controle do ar-condicionado, novo painel de instrumentos.
SEGURANÇA
Em relação aos recursos de segurança, o auxílio de prevenção de colisão fronta (tipo somente câmera) que é projetado para ajudar a detectar e monitorar o veículo à frente e avisar o motorista se uma colisão pode ser iminente. O sistema também inicia a frenagem automática quando detecta um veículo mais lento ou parado à frente.
Já o Lane Keep Assist detecta a faixa na estrada e pode aplicar o controle do volante se o veículo deixar a pista quando a velocidade do veículo estiver acima de 60 Km/h.
Alerta de atenção do motorista que avisa o motorista de padrões de direção cansados com um alerta audível e aviso visual exibido no painel de instrumentos.
Nos modelos mais caros, os recursos de segurança incluem saída de pista assistida que pode soar um alerta quando um veículo se aproxima por trás, permitindo que os passageiros saibam que pode não ser seguro abrir a porta para sair do veículo.
O Auxílio de Prevenção de Colisão em Frente com Detecção de Pedestre é uma tecnologia que utiliza tanto o radar dianteiro quanto a câmera por meio da fusão de sensores para ajudar a detectar um veículo ou pedestre e avisa o motorista de uma possível colisão.
Se o motorista não reagir para evitar o impacto, o sistema pode aplicar a frenagem de emergência em determinadas circunstâncias.
Hundai Elantra 2019 chega aos EUA com design esportivo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Excelente carro, pena ser esquecido pela montadora e pelo público. Possuo um special edition 2017 com 5800km. Já fiz algumas viagens com ele e acho que proporciona mais prazer ao dirigir que o Corolla xei 2016 dos meus pais. Direção bem mais leve e mais completo
ResponderExcluirNao e grande merito ser mais prazeroso que o corolla, vista que esse cartro e extremamente insosso. E um otimo carro mas a dirigibilidade e padrao banheira.
Excluirvc nunca deve ter dirigido um corola ou seila, só dirige lambo.
Excluirnão que seja um suprassumo de dirigibilidade mas é um carro muito gostoso de dirigir no contexto BR
ExcluirA exemplo dos políticos, o brasileiro não sabe escolher bem os carros que compra. Outra excelente compra seria a de outro esquecido, subaru forester. Façam o test drive e verão o quão superior é em relação aos seus concorrentes
ResponderExcluirTem que ser meio doido pra comprar um Subaru-CAOA no Brasil
ExcluirA questão é que o Brasileiro não tem dinheiro pra comprar subaru. Ou vc acha que o Brasileiro não anda de carro de qualidade e pq não quer ?
ExcluirTest Drive é apenas um pequeno conjunto de quesitos de avaliação de um veículo.
ExcluirTD isoladamente não define compra de nenhum carro.
Não há melhor critério de decisão de compra do que se basear em quesitos que vão desde a proposta, a venda, e principalmente o pós-venda.
Uma excelente metodologia disciplinada e sensata, é o Seleção Motor1 por faixa de valores.
Se ainda julgar abrangente demais ou insuficiente de menos, adeque às suas perspectivas, mas sempre com critérios sensatos e adequadamente abrangentes...
Ao meu ver realmente são carros fantásticos....o problema é a desvalorizacao
ResponderExcluirSe a desvalorização é elevada está na razão à deficiências em aspectos importantes.
ExcluirDesvalorização é um termômetro importante para se verificar a saúde de um veículo, seja novo ou usado...
O mais bonitos dos sedans grandes
ResponderExcluirMédio,grande é só o suprassumo do luxo e tecnologia, Volks virtus.
ExcluirNão ficou tão feio como no flagra, mas tá horroroso, o anteiror tinha um design muito bonito.
ResponderExcluirO modelo daqui não vende porque ele é porco e extremamente capado, apesar de ser importado. Utiliza o motor 2.0 da geração anterior e retiraram alguns itens.
ResponderExcluirMais feio que passar a mão na bunda da empregada enquanto ela passa o aspirador de pó embaixo da cama
ResponderExcluirparece um ford ka 99 kkkkkkkkkk, to zuando, ficou bem chamativo, o futuro é triangular
ResponderExcluirIlluminati detected
Excluirkkkkkkkkkkkk, rachei o bico de tanto rir, tem uns amigos meus que piram nessa idéia, o olho que tudo vê kkk, to quase comprando um pangaré para me tornar um cavaleiro templário kkkkkkkkk, aproveitando a deixa, vc poderia revelar pra mim o que existe debaixo do pano branco da maçonária????
Excluirsó pra atacar a tpm da carlota, vale lembrar que a hundai conquistou mercado nos EUA, e atualmente desfruta de mais credibilidade que a nativa de wolfsburg!!
ResponderExcluirÉ, pra quem gosta de carro rebuscado a Hyundai é uma boa opção, as linhas tem continuidade na carroceria, assim mais harmonioso que qualquer chinês, se comparado com o Cruze da GM esse Elantra é mais harmonioso, se comparado Cronos no quesito design o Elantra é uma obra de arte, no quesito acabamento o Elantra é melhor que o Corola, se comparado com Civic os dois são cansados esteticamente.
ResponderExcluircom todo respeito geraldo, seu comentário foi um tanto quanto esquisito e contraditório, um verdadeiro "samba do criolo doido", concordo plenamente que carros chineses são em sua maioria bizzarros em se tratando de desing, pois não é o forte deles e nunca será, é da cultura chinesa ser bizarro e cabuloso, até ai tudo bem, porém o gm cruze da nova geração, tanto o hach quanto o sedã são carros com linhas que se encaixam e agradam aos olhos, são carros globais, portanto neutros de críticas, vai bem em qualquer país, já o cronos é um carro muito bonito e harmonioso, escola italiana de desing, a melhor do mundo, tudo que é da italia em se tratando de desing é maravilhoso, compre um terno, um móvel, um mármore, um carro, case com uma mulher italiana e vai ser feliz!!!
ExcluirFicou parecido com o Focus antigo:
ResponderExcluirhttps://www.google.com.br/search?q=ford+focus&tbm=isch&tbs=rimg:CSqTcVAHyRzgIjjQSM73NSmkgwTWx0FWVZICOWLsxmtzZPZeHtiVlNDUfR9lT4bGNE9jBXYdVWCuRnIm0wwQ5-tHISoSCdBIzvc1KaSDEXMOA_1SwzHdsKhIJBNbHQVZVkgIR5czwFlrlsOIqEgk5YuzGa3Nk9hHv4rUFzfXZ3SoSCV4e2JWU0NR9EQLKdpKeNI2RKhIJH2VPhsY0T2MR1jbLA2U4s2YqEgkFdh1VYK5GchHHHDrwuyBazyoSCSbTDBDn60chETZyqoc2uuKd&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwj-pquTjoPdAhXMDJAKHcQEAb0Q9C96BAgBEBs&biw=1024&bih=454&dpr=1.56#imgrc=PiN1qAQEVHoa9M:
Esse farolzao triangular exotico kkk
ResponderExcluirlindao perfeito!!! parabens hundai
ResponderExcluirCapô de Audi A5 com faróis de focus da primeira geração.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.