A Honda do Brasil promoveu uma elevação de preços sugeridos para o
SUV compacto HR-V - o qual a agora parte de R$ 83.100 reais na versão LX com transmissão manual (aumento de R$ 1.200).
O modelo, que é líder de vendas entre SUV´s no Brasil no varejo, teve aumento em todas as outras configurações.
O HR-V LX CVT, por exemplo, subiu R$ 1.300 reais, e agora custa R$ 90.200 reais.
Já o topo de linha, Touring, encareceu R$ 1.600 reais e agora custa R$ 110.500 reais.
Honda HR-V 2018 - Tabela de preços - Agosto de 2018
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
HR-V 1.8 Flex LX MT | R$83.100 | R$81.900 | R$1.200 |
HR-V 1.8 Flex LX CVT | R$90.200 | R$88.900 | R$1.300 |
HR-V 1.8 Flex EX | R$97.100 | R$95.600 | R$1.500 |
HR-V 1.8 Flex EXL | R$105.500 | R$103.900 | R$1.600 |
HR-V 1.8 Flex Touring | R$110.500 | R$108.900 | R$1.600 |
Deixa aumentar. T-cross vai chegar e acabar com a concorrência.
ResponderExcluirPelo visto você não entende muito de mercado. Honda tem uma clientela independente do que a VW vá lançar.
ExcluirExatamente. Quem compra Honda não pensa em VW.
Excluirentão, esses adolescentes, sabe de nada inocente, a Brasília adventure vai vender, mas nada que irá incomodar os japas, jetta idem, serão carros quase de nicho, como ser botafoguense, kkkkkkkk, tbm sou fogão, mas cá entre nós, não ganha nada, saudades da era Tulio Maravilha
ExcluirComo diriam os flamenguistas... Seguindo o Líder, o Compass...
ExcluirEntão aguardemos
ExcluirEstavam aguardando o Tiguan chegar e olha no que deu.
ExcluirAliás, é de se elogiar o investimento da VW no Brasil, trouxe golf, up, passat, polo/virtus e tiguan. Realmente bons carros mas os preços fora da realidade mataram alguns.
ExcluirO único tiro que deu certo, e muito, por enquanto foi a dupla polo/virtus. Sinceramente não entendo como o Tiguan ainda não está vendendo bem.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão é de hoje que a Honda pratica preços bem acima da média de mercado.
ResponderExcluirNo Brasil se paga o dobro d valor de um msm carro nos Estados Unidos, o famoso compre um e leve dois, só que inverso!! ! Pobre Brasil! !! Ou seria rico Brasil
ResponderExcluirEu tenho um Ex , carro pelado , trilha dos bancos com parafusos de fixação dos bancos expostos, muito plástico no painel, carro amarrado, motor transmite o ruído pro interior do veículo, emoção zero ao dirigir, forró da tampa do motor de péssima qualidade com presilhas de fixação que parecem gambiarra, ou seja, patroa pediu família aumentando fui pelo preço de revenda...se o T Cross vier com os mimos e qualidade que está no vindo no polo/ virtus será um carro bem interessante ...o problema da marca está sendo o pós venda aqui na minha região. ...Oficina está matando a clientela...tenho um uptsi
ResponderExcluirTem oportunidade de melhoria, mas de longe é melhor que Kicks, Duster, 2008 e Ecosport (apesar do ótimo acabamento deste último).
ExcluirAcho que perde em desempenho pro Tracker, mas atende a proposta a que foi feito...
Meu próximo carro também não será VW por culpa do pós-venda ridículo.
ExcluirFoi assim por anos que Honda e Toyota ganharam mercado.
já tive carros de várias marcas, principalmente, honda e vw.. Eu, aos 29 anos de idade, nunca tive problema com pós-venda da vw. A única coisa q não curto de verdade da vw são os pacotes q desvalorizam os seus carros na hora da revenda..enfim. Fato que teve essa semana : estou com polo tsi hoje e começou o famoso barulho no porta malas. Dai, fui à css e me atenderam super bem (mecânico gerson da css park sul, ao lado do parkshop , em brasília) e ainda desmontou todo o porta malas atrás (fizeram em 2 dias). Conseguiram resolver o problema, ainda bem, pois já estava muito incomodado.
ExcluirTenho uma também é ratifico... só comprei por causa da minha esposa. Fui voto vencido.
ResponderExcluirLembro alguns anos atrás quando a EcoSport primeira geração era a única SUV disponível, demorou até a concorrência se mexer.
ResponderExcluirSe estivesse encalhada, estava oferecendo taxa zero e etc
Pessoal a situação é muito simples, os preços praticados, independente do produto, estão diretamente relacionados ao quanto estamos dispostos a pagar. Ninguém vai aumentar o preço de alguma coisa se o consumidor não estiver disposto a pagar.
ResponderExcluirCara, o pior é que no brasil aumentam sim. E na maioria dos casos as vendas caem. Há exceções, que aguentam um pouco mais, como Corolla, Onix, Compass... mas mesmo assim os aumentos vêm com estratégias paralelas... No brasil, as montadoras não se importam muito com consumidor e nem quanto eles estão dispostos a pagar pelos carros. Matam-se produtos e segue o baile...
ExcluirEmoção zero dirigir Honda com esse CVT.
ResponderExcluirCarros Honda são confiáveis, mas essa aí tem o motor antiquado e gastão. E o preço? ai ai ai
ResponderExcluirTenho uma HRV e um Polo TSI, consumo dos dois é igual, ambos gastam mais do que o Golf TSI que eu tinha.
ResponderExcluirBela valorização, mostra que a honda se preocupa com os clientes com investimentos em pesquisa e desenvolvimento.
ResponderExcluirE tome aumento no hatch levantado
ResponderExcluirOs homens de hoje são frouxos, comparados os de antigamente, dinheiro meu compro carro que eu quiser e mulher não mete o bico.
ResponderExcluirNossa.. que machão.. parabéns!
ExcluirCoitada da mulher que casou com você... É digna de pena.
ExcluirVerdade, e esses que estão bostejando é pq a mulher já manda até na cueca que ele usa.
ExcluirSe tem quem paga, a Honda faz por vc se não me engano um amigo fez a compra de uma ex por incrível que possa parece só dois aibags... 97 mil meu Deus gente e moda suv mas caro pelo q oferece tudo tá caro acho que por questão de marca e pós venda um Corolla gli mesmo básico parece superior 91 mil vc leva mais segurança 7 aibags, só quem sofreu acidente pode da valor em segurança..
ResponderExcluirDepois falam de outros carros por simples preconceito...
ExcluirTenho um Captur 2.0... Completo e muito confortável... Motor excelente e consumo melhor entre os 2.0 da categoria.. e pelo menos $15.000,00 mais barato...
Boa sorte na hora da revenda.
ExcluirDouglas com a diferença é possível fazer uma aplicação financeira receber os juros e ainda ter disponibilidade de recursos rapidamente se precisar.... eu fiz isso e estou muito satisfeito curtindo meu Captur lindao..... e o o dinheiro aplicado...
ExcluirTem gente que compra pensando em vender....tenho um conhecido que comprou uma capas horríveis para os bancos do seu 0km. Daqui quatro anos quando ele for vender estarão novos para o comprador aproveitar!
ExcluirEduardo, talvez com o dinheiro que você comprou seu Captur, poderia ter comprado um Sportage usado e ainda investir o dinheiro que você citou, além de ser um carro superior, você teria menor desvalorização na revenda e ainda o bom retorno do seu dinheiro aplicado.
ExcluirEra uma possibilidade e até boa... mas preferi o Captur tem mesmo porte do Sportage... consumo mais comedido e manutenção e seguro mais baratos... Fora q eu comprei PJ assim a diferença q sobrou foi maior... e eu gosto muito do Captur q tem teto em cor diferente e da hora... Usei a calculadora e claro o coração.
ExcluirHondas em geral são muito caros. Mas o HRV, eh um assalto. Carro com base de compacto, e muito pouco equipado pelo preço cobrado.
ResponderExcluirJá aumentou o preço sem reestilização, imagina quando ela chegar. É de espantar carro compacto por 110k.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.