A Honda apresenta nos EUA a linha 2019 do Civic com um discreto facelift, nova versão Sport para os modelos cupê e sedã, e a inclusão da Honda Sensing® em todas as versões.

Novo Honda Civic 2019

O Honda Civic 2019, lançado nos EUA em 2015, ganha atualizações evolucionárias na dianteira e traseira. As modificações na dianteira têm como objetivo acentuar ainda mais a postura atlética baixa e larga do modelo. A grade dianteira agora vem em black piano enquanto o para-choque tem novo desenho na parte inferior, que passa contar com um divisor dianteiro de largura total, detalhes em cromo e novos faróis de halogêneo ou LED atualizados. Um acabamento cromado no pára-choque traseiro inferior do sedan e novos desenhos de roda para ambos os modelos - incluindo rodas de 18 polegadas na versão Touring - completam as atualizações de estilo.


Novo Honda Civic 2019

O novo acabamento Civic Sport, posicionado entre o LX e o EX, oferece a aparência e os recursos que os entusiastas conscientes acerta de orçamento estão procurando. O modelo vem com uma predominância de elementos pretos onde os demais modelos usam cromados.

Novo Honda Civic 2019

Já a traseira conta com divisor inferior incorporando um elemento em cromo finalizador escape poligonal semelhante ao Civic Si. Rodas de liga leve maiores de 18 polegadas (+1 polegada) de 10 raios com acabamento Berlina Black completam o visual mais agressivo do Sport.

Novo Honda Civic 2019

O modelo Sport vem com o motor 2.0L DOHC 16V acoplado à transmissão CVT ou manual de 6 velocidades. Adicionando mais tecnologia ao Sport, a nova versão ganha sistema de informação e entretenimento com tela de 7 polegadas atualizado com o Apple CarPlay ™ e Android Auto ™.

Todas as versões do Civic Sedan 2019 ganham tecnologia Sensing® Honda, que inclui Mitigação de Colisão Sistema de Frenagem™ (CMBS ™) Com Aviso de colisão frontal; Mitigação das Partidas Rodoviárias (RDM) incorporando Aviso de Saída de Faixa (LDW); Sistema de Assistência para manutenção em faixa (LKAS); e Adaptive Cruise Control (ACC).

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Com motor 2.0 e cambio cvt continua um mico frente aos seus concorrentes, com desempenho inferior inclusive de Corolla..

      Uma pena.

      Excluir
  2. Respostas
    1. muito melhor que o Jetta em termos de design...

      Excluir
    2. Questão de gosto. Acho o Civic sedan bonito, esse coupé, sem graça e gosto do design do Jetta. A única coisa que não gosto do Civic é ser CVT, não
      curto...

      Excluir
  3. A Honda precisa é desistir daquele teto preto.

    ResponderExcluir
  4. Jaspion, Giraya, Spectraman estão em êxtase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido a ser o sedã mais refinado do mercado.

      Excluir
    2. kkkkkkk pessoalmente não curto design espalhafatoso. Prefiro a sobriedade e elegância dos desenhos limpos. Quem quiser chamar atenção é uma Boa pedida.

      Excluir
  5. Preciso de um Cupê 2 portas que nem esse, urgente!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carro lindo demais, incrível, ficaria melhor um manual com motor 1.5 turbo...

    ResponderExcluir
  7. É uma nave, mas como todo carro aqui no Brasil, muito caro, muito caro mesmo...

    ResponderExcluir
  8. acho que tentaram suavizar o design...deixar menos futurista...do ponto de vista, no meu entender, houve uma involução.

    ResponderExcluir
  9. Que raios de traseira é essa ?! Parece um cachorro com o rabo cortado.

    ResponderExcluir
  10. Ficou mais bonito ainda.
    Único defeito dessa carro é o câmbio cvt

    ResponderExcluir
  11. a frente continua linda e a traseira ridicula.

    é aquela historia, ame ou odeie.

    ResponderExcluir
  12. continua feio... a dianteira nao combina com o perfil e tao pouco com a traseira.
    soma o motor com cambio enceradeira e tenha um beberrao manco.
    até o corolla espanca esse civic em desempenho e consumo... enfim.... eterno vice!

    ResponderExcluir
  13. problema de civic é motor, o 1.5 deveria ser de serie em todas as versoes eu pensei no civic para comprar, mas com esse motor 2.0 me recuso a pegar esse carro, e pagar 130k num civic tb nao rola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem