A Honda do Brasil apresenta a linha 2019 do City. O modelo, que passou por facelift recente, tem como novidade a adoção de uma nova central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, para a versão EX.
Essa central permite a operação de mapas do sistema de navegação do Waze (por meio do Android Auto) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores e regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical.
O Honda City 2019 é oferecido em cinco versões, todas equipadas com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, de até 116 cv e transmissões CVT ou manual de cinco velocidades.
Em todas as versões, o City oferece ar-condicionado (manual nas versões DX, Personal e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth e entrada USB; direção elétrica EPS; acionamento elétrico para travas e vidros das quatro portas; volante com ajuste de altura e profundidade e chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas, fechamento à distância dos vidros e com imobilizador, dentre outros vários equipamentos.
O City 2019 chega ao mercado em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL. São oferecidas transmissões manual, na versão DX, e CVT nas demais - com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL por meio dos paddle-shift no volante.
Todas as versões trazem as seguintes opções de cores: Branco Tafetá (sólido), Azul Boreal, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas), Branco Estelar e Preto Cristal (perolizado). A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
Tabela de Preços:
Honda City DX MT: R$ 62.500,00
Honda City Personal CVT: R$ 68.700,00
Honda City LX CVT: R$ 74.200,00
Honda City EX CVT: R$ 79.900,00
Honda City EXL CVT: R$ 85.400,00
Kd os controles de tração e estabilidade?
ResponderExcluirEtios tem
ExcluirPois é...
ExcluirMelhor ir de Virtus; muito superior em tudo .
ResponderExcluirVirtus é concorrente de Corolla, não do City. O Voyage que concorre com o City.
ExcluirO virtus compete com a3 e c180
ExcluirA carlotinha é um exemplo claro de maluco. Inventa mentiras para si mesmo, e com o tempo acredita na própria mentira.
ExcluirVirtus concorre com city sim, e é melhor que o honda.
Ninguém com dois neurônios com as conexões sinápticas minimamente funcionando acredita que corolla concorre com.pólo sedan.
Digno de pena, como sempre. Ama tanto os carros e não tem nenhum.
Pena, só isso
Comparar voyage com city, forçou a barra
ExcluirGenti...se o city é tão bom pq nao vendi?
ResponderExcluirEssa piadinha já encheu
ExcluirVirtus melhor opção
ResponderExcluirVirtus é concorrente de Corolla, não do City. O Voyage que concorre com o City.
ExcluirViaja não, alucinado
ExcluirVirtus concorre em duas categorias, Virtus 1.6MSi concorre com City, Cobalt, Cronos..., já as versões 200tsi, em destaque a versão Hignline, concorrem com Corola, Sentra, Civic ... Um grande acerto da Vw no posicionamento Polo/ Virtus. O Polo 1.0 e 1.6 seduz compradores de compactos (Fiesta, ka,Gol,Sandero, Ônix, hb20, 208), já as versões 200tsi concorrem com os médios (Cruze, Focus, i30...), Polo não concorre com Golf, pois este é um carro semi premium.
ExcluirSó queria entender o que pensam os engenheiros BR da Honda.
ResponderExcluirInsistem em não colocar controle de tração e estabilidade nesse carro.
Alguém sabe dizer se existe alguma vantagem nesses motores da Honda que precisam fazer regulagem de válvulas a cada 40 km rodados?
Estava olhando a ficha técnica do Honda Civic atual e vi que os motores 2.0 também ainda precisam de regulagem nas válvulas, só o motor 1.5 turbo não precisa de regulagem.
Não colocam por que não querem, é simples assim, quanto a regulagem é pq a Honda usa tuchos mecânicos ao invés de hidráulicos, no mundo real esses tuchos mecânicos não tem vantagem alguma além de gerar mais custos para quem adquire um motor com esse tipo de acionamento de válvulas. Graças aos nossos entendidos aqui no BR BR hue hue a honda não traz o 1.0 turbo que já equipa o Civic europeu que tem desempenho infinitamente melhor que o 2.0 aspirado que existe aqui além de ser muito mais econômico. O Civic europeu com esse motor faz 0 a 100 em meros 8.4s com câmbio manual, enquanto o cansado 2.0 aqui demora 10s com câmbio manual e 10,8 com câmbio automático.
ExcluirObrigado pelo esclarecimento, Rafael!
ExcluirÉ bom a Honda começar a inovar, pois viver só da "fama" do nome um dia vai cansar os clientes.
Faltou o motor 1.5 com injeção direta, que já está no México há muito tempo. Tomara que encalhe para resolverem logo isso.
ResponderExcluirTirando a Loucura do Carlos que compara o Virtus ao Corolla... O Virtus nesse segmento é a melhor opção!
ResponderExcluiro virtus confortline 200tsi está sendo desovado nas concessionárias por 72mil, sendo esse uma opção muito mais razoável que o city.
ResponderExcluirvirtus é concorrente de quem? qual o segmento dele segundo inmetro? e o do corolla? e o do city?
ResponderExcluirsem mimimi.... apenas usando a mesmo peso e a mesma medida. Sem relinchos.
Corolla no inmetro é sedam grande e o Vírtus é médio.
ExcluirVoyage concorre com city to rindo até agora.
ResponderExcluirNão tem controle de tração não tem de estabilidade e não tem o motor com injeção direta assim fica difícil. Por que outros tem e nós não?? Hein dona Honda.
ResponderExcluirNão tem controle de tração não tem de estabilidade e não tem o motor com injeção direta assim fica difícil. Por que outros tem e nós não?? Hein dona Honda.
ResponderExcluirVoyage 1.6 AUtomático é superior ao City em vários aspectos. O Voyage tem motor 1.6 16V de 117 cv, e 16,5 kgfm de torque, enquanto o City tem um motorzinho de dentista der 1.5 e 115 cv e 15 de torque. O câmbio do Voyage é superior, automático, AISIN, de 6 marchas e conversor de torque, enquanto isso o City tem um CVT>
ResponderExcluirPorta-malas do Voyage: 470 litros, City 480 litros. Espaço interno dos dois equivalentes.
Mas Voyage 1.6 MSI Automático completíssimo, com central multimídia com navegador integrado, sai R$ 65k, enquanto o City sai a R$ 86 mil reais.
Ou seja, Voyage é superior.
O espaço interno dos dois nem de perto é equivalente, principalmente pra quem vai atrás. O que era de se esperar, já que o City tem quase 14 cm a mais no entre-eixos e pertence à categoria do Virtus.
ExcluirInocente. Não é de hoje que os projetos de carroceria dos VW são incomparáveis em termos de eficiência volumétrica. Os VW são sempre mais eficientes nesse sentido. Podem ser menores por fora, mas sempre oferecem mais espaço interno. São mais leves, mas mais seguros.
ExcluirCom Voyage x City se procede da mesma forma.
Falando em "mais seguros", lembro que o City alcançou 5 estrelas no Latin NCAP, contra 3 do Gol/Voyage; o que também era de se esperar, já que este é um projetinho barato da VW para o terceiro mundo. E quanto à tal "eficiência volumétrica" do Voyage, resta evidente que você só viu o City em fotos.
ExcluirFica tranquila que o city que é projeto de terceiro mundo. Tanto que não é vendido nem no Japão. Já o Voyage e derivado da.plataforma pq 24 do polo sedan europeu.
ExcluirSinto informar, mas o City é vendido, sim, no Japão, sob o nome Grace. Pesquise na internet, é grátis e você evita passar vergonha
ExcluirEu pensei duas vezes em escrever um comentário, pois o que vc escreve nem merece resposta.
ExcluirCity briga com Virtus (e dá uma boa briga, são dois ótimos carros). Voyage não, cara, tipo: Virtus é ótimo, Voyage tb é um bom carro, mas é uma questão de categoria de veículos. Eu acho mesmo que na verdade vc é um personagem, nem acredita nas coisas que vc mesmo escreve
Nossa, que moça mais prendada. Foi logo correndo, com o rabinho abanando, saber se o Honda City é vendido no Japão, e, tão logo descobriu, veio toda faceira, feliz e contente, saltitando como uma borboleta, defender a Honda. Que pena que a Honda desconheça por completo de sua existência...
ExcluirQdo leio Carlos4carros: ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ
Excluircomo que o voyage com menor entre-eixos possui maior espaço interno que um city? cidadao gosta de relinchar.... entra nos dois, senta no banco e fala alguma coisa......
ExcluirEsse carro tem que nascer novamente...muda tudo ou ficará pra sempre nos arrabaldes entre os sedãs médios/pequenos no Brasil...
ResponderExcluirExcelente carro, bom acabamento e motor apropriado, mas o preço tá salgado.
ResponderExcluirCarlosss , ohhh Carlosssss , se Virtus concorre com Corolla , o Jetta concorre com que modelo da Ferrari ? 😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.