A Ford apresenta as primeiras imagens e características do seu novo SUV de porte intermediário - Ford Territory - para a China, que disputará um segmento que vem crescendo de forma expressiva, e já conta com concorrentes como Jeep Compass e VW Tiguan.
O Ford Territory não é um projeto exatamente novo, já que ele é, basicamente, a versão Ford do Yusheng S330 (imagem abaixo), um SUV de porte intermediário desenvolvido pela Jiangling Motors Corporation (JMC), joint venture da Ford no mercado chinês.
O Ford Territory estará disponível com opção de motor a gasolina (que provavelmente será o 1.5 Turbo do Yusheng S330, com transmissão manual ou automática de seis marchas) com sistema híbrido leve de 48V com tecnologia Miller-Cycle e um powertrain híbrido plug-in.
Também oferecerá sistema de informação e entretenimento da Ford com função de comando de voz em Mandarim, e conjunto de tecnologias de assistência ao motorista Co-Pilot360TM, incorporando recursos como o Adaptive Cruise Control e o FordPass Connect.
Em termos dimensionais, o Territory ostenta entre-eixos de 2,712 metros, comprimento de 4,588 metros, largura de 1,932 metros e altura de de 1,676 metros. Há uma nova linguagem de design externo com assinatura da grade de malha Ford, ladeada por luzes de LED. Há luzes de circulação diurna de LED de formato exclusivo, enquanto a traseira adota um layout horizontal, a largura e a postura.
O lançamento de um SUV baseado em plataforma de carro chinês é uma tentativa da Ford de reverter a situação de baixas e estagnadas vendas no maior mercado do mundo. O modelo chega às concessionárias no começo de 2019.
VALEU SEPULTURA!!! SONZAÇO. Para Eu que gosto, NATURALMENTE! ! !
ResponderExcluiragora certeza que não vem coisa melhor (design, motor, preço, acabamento) pro Brasil porque não querem.
ResponderExcluirFord tá desesperada heim. Pegar um carro chinês, dar uma emperequitada, e dizer que é seu. Piada.
ResponderExcluirEngraçado que a SEAT fez o mesmo... E não vi ninguém dizendo que é piada.
ExcluirRelincho e orelhada. O mané vem relincha qualquer besteira sem fundamento.
ExcluirA Seat nem operar na China opera. Como tem orelha.
Não sei qual o pior o Carlota ou sua resposta . Ainda bem q a vw não dá trela pra esse lunático ,pq se não se acharia a melhor e estaginaria , vw sempre busque a paerfeicao sempre , ser a melhor não significa parar no tempo , os anos 2000 até 2012 vcs pagaram um preço por isso aqui no Br. AVANTE VW!!!
ExcluirTanta palha para gastar com vocês!
ResponderExcluirPergunta para o carlos4Carros! Mi diga quais as inovações tecnológicas da VW no século xx.
ResponderExcluirFord não pode.
ResponderExcluirVW sol pode.
Ford que eu compraria só o mustang! !! Falta só o dindin
ResponderExcluirA VW também montou um elétrico sobre o Jac T40 local.
ResponderExcluirA VW também montou um elétrico sobre o Jac T40 local.
ExcluirMENTIRA. Não tem NENHUM carro da JAC com emblema VW a venda em nenhum lugar do planeta. ZERO.
Esse aí é um carro chinês com emblema Ford.
Já a VW Não tem nenhum carro com a marca VW feito pela JAC. repito nenhum,
O que tem é um JAC T40, totalmente melhorado e aperfeiçoado, que leva o emblema SOL. E SOL não é VW. SOL é uma sub-marca do Grupo VW, em joint venture com a JAC.
Então, quem diz que a "VW fez elétrico sob o T40" MENTE. Ou é desinformado. Provavelmente os dois.
Audi é VW, Volvo é chines... mas SOL não é VW, a SOL é uma marca que pertence a VW... não pera ae... kkkkkkkkkk
ExcluirSeu cara aí! não responde! Fiz uma pergunta a você e se fecha na sua infinita ingnorancia. Você já conduziu um golf, 308, Megane, Leon, Astra,i30, V40, Mazda 3, A3,classe A,.... ter a noção exata do que é um automóvel, sentir o seu comportamento na estrada, veja se faz uns teste drivers e aí sim opina com saber, com experiência própria....
ResponderExcluirNo Brasil vai ser chamado de Maverick
ResponderExcluirJacwagem ou seria volksjac..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtodo mundo quer bater no compass. uo vender igual, missao inposivel
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.