A Ford iniciou a venda da linha Ka 2019, com a disponibilidade das primeiras unidades dos modelos Hatch, Sedan e FreeStyle nos distribuidores da marca.
O Ka 2019 tem como principal novidade o fato de, pela primeira vez, oferecer a opção de câmbio automático de seis velocidades, além do novo motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros, com 136 cv.
A linha 2019 traz também estilo atualizado, carroceria com estrutura reforçada e uma oferta ampliada de equipamentos nas versões S, SE, SE Plus, Titanium e FreeStyle.
Dependendo da versão, o Ka 2019 pode trazer recursos como central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, seis airbags, bancos de couro, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento.
O Ka Hatch tem preço a partir de R$45.490 na versão S 1.0, que vem com ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidro elétrico dianteiro, computador de bordo e banco do motorista com ajuste de altura.
O Ka Hatch SE 1.0 acrescenta rádio My Connection com Bluetooth, compartimento para celular no painel MyFord Dock e maçanetas e retrovisores na cor do veículo, por R$45.990.
O topo de gama, Titunium 1.5 Automático, é precificado em R$ 68.990 reais, chegando a R$ 70.340 reais com pintura metálica.
O Ka Sedan parte da versão SE 1.0, com os mesmos equipamentos do hatch, por R$49.490, chegando a R$ 73.240 reais na versão Titanium Automática com pintura metálica.
O Ka Hatch FreeStyle 1.5, com altura elevada do solo, suspensão reforçada e itens de perfil aventureiro, sai por R$63.490 na versão manual e R$69.340 na automática com pintura metálica.
Ford Ka 2019: vendas iniciadas - preços superam R$ 70 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Queria um freestyle. Achei incrível.
ResponderExcluirVai ser uma briga bonita com o HB20, pela segundona.
ResponderExcluirR$ 73.240
ResponderExcluirR$ 73.240
R$ 73.240
por um Ka
R$ 73.240
R$ 73.240
R$ 73.240
Difícil acreditar
Os carros zero aumentaram tanto nos últimos 3 anos que compensa mais garimpar um seminovo por 30,40 mil e guardar o restante 20,30 mil que seria utilizado para a compra do novo. Na pior das hipóteses gastando uns 10 mil em manutenção o sujeito ainda fica no lucro.
ResponderExcluirCom certeza. Isso que faço.
ExcluirDepende. Vou te dar um exemplo.
ExcluirUm amigo comprou um HB20 2015 com 55 mil km por 32 mil. Trocou pneus, cabos e velas, amortecedores e a parte da suspensão, manutenção geral gastou no total 7 mil. Deixou o carro como 0km. No final saiu por 39 mil. E esse mesmo HB20 0km sai por 43 mil 0km 2018 na CSS.
Aí compensaria mais ter ido no 0km.
Tem que avaliar uma serie de coisas antes de comprar um usado.
Sem contar que se for entrar em financiamento as taxas do carro usado são bem menos atraentes...O que se paga mais dá quase a diferença para o carro novo, que dá muitas vezes taxa zero (+taxas)...
ExcluirKkkkkkkk em 2010 2011 com 76 mil se comprava um Civic LXL automático com bancos de couro. Cada dia que passa o dinheiro vale cada vez menos
ResponderExcluirSalário em 2010 era 510,00, ou seja, um civic hj deveria custar aproximadamente 142 mil !!!
ExcluirSalário mínimo é exatamente o que nome sugere. Não é indexador econômico.
ExcluirEssa sanha em ficar comparando preço de produto vs salário mínimo como se o aumento do salário mínimo fosse uma mera correção monetária sem ganho algum.
ExcluirEm mercados desenvolvidos entra ano e sai ano e os preços de carros são estáveis, aqui, há quem defenda esses aumentos absurdos.
ExcluirEm 2015 um lxr 2.0 era 77.500!! Faz só 3 anos!
ExcluirOloooco
ResponderExcluirSetenta mil reais em um reles Fordinho Ka! É, o negócio aqui nesse país está muito esculhambado e a tendência é piorar...
ResponderExcluirÉ isso mesmo??? 70 mil em um KA???????????
ResponderExcluirPreço absurdo, injustificável. Podem alegar que incluíram varios itens, porém continua sendo um Ford ka, ou seja, um carro popular, com construção simples e boqueta. Agora eu pergunto : cadê o pessoal que reclama do preço do polo?
ResponderExcluirPerto do Polo Highline, isso e um assalto...
ResponderExcluirO sujeito que pagar R$ 70 mil nessa boquetagem zero estrelas assina atestado de IDIOTA.
ResponderExcluirUM carro zero estrelas, com um câmbio automático boqueta, sem bloqueio de conversor de torque, sem controle de neutro, sem shif paddles. Uma piada.
ANada menos e bebe mais que o Gol 1.6 MSI, segundo teste da Quatro Rodas.
https://www.car.blog.br/2018/08/ford-ka-x-vw-gol-2019-automaticos.html
O Gol 1.6 MSI Automático é superior a esse Ka em tudo. O GOl é 3 estrelas (o Ka zero), o Gol tem 285 litros no porta-malas (o Ka 257). O Gol tem motor 1.6 MSI de quatro cilindros (o Ka 1.5 de 3 cilindros). O Gol tem o melhor câmbio automático do mercado de seis marchas, AISIN, com bloqueio de conversor de torque, controle de neutro, e shif paddles (O Ka nem sonha).
O Gol é mais barato, melhor construído.
Esse Ford Ka AT é um carro para quem quer se assumir como mané.
Se só tem dim dim pra andar de Caloi, a solução é falar mal do que não pode comprar
ExcluirSe só tem dim dim pra andar de Caloi, a solução é falar mal do que não pode comprar
ExcluirHoje é festa lá no meu apê, Pode aparecer Vai rolar bundalelê
ResponderExcluirHoje é festa lá no meu apê, Tem birita Até amanhecer,
e toma na ""cabeça"" brazucas!! hiiiiirrrrrrrrraaaaaaa !!
painel pavoroso
ResponderExcluirTaquiparau. Carro boquetaço e caríssimo. Torço para que as vendas se reduzam ao mínimo minimorum.
ResponderExcluir9.900 euros em Portugal. Basta clicar no google e entrar no site da ford em portugal pra conferir
ResponderExcluirBoqueta (2)
ResponderExcluirContinua com ZERO estrelas no LATIN NCAP ??? " É melhor Jair se acostumando "
ResponderExcluir70.000num moedor de carne projetado para países de terceiro mundo KaKAKAKAKA Tem que ser muito idiota mesmo. Dá-lhe POLO!!!!
ResponderExcluirEm 2012/13 um focus titanium custava 72 mil aproximadamente,um amigo de infância do meu pai foi na Ford em pouso alegre mg e o vendedor chegou a fazer por 68 mil a vista.
ResponderExcluirNão sei a que ponto vamos chegar,aumento em cima de aumento vai chegar a um ponto que o sistema vai falir igual nos eua em 2008.
ResponderExcluirImagina 70 mil é muito dinheiro e com tudo caro do jeito que está fica difícil.
ResponderExcluirHB20 1.6 automatico premium com banco de couro R$69.040,00
ResponderExcluirOnix active 1.4 automatico com pacote R7R R$ 69.880,00
Polo Higline 200TSI automático com banco couro e pacote tech high R$80.427,00
Destes, apenas o polo é mais equipado que o ka, mesmo assim ainda tem só 4 air-bags, o ká titanium tem 6.
HB20 e onix só tem 2 air bags e não tem controle de estabilidade. Hb20 tem a "moderníssima" direção hidráulica.
Fox Connect automatizado (famoso i-tranco), pelado, por R$55.011,00
Gol automático, 1.6, ainda nã esta disponível pra montar no configurador da vw, mas pelo que vi aqui mesmo no blog, com todos "opcionais" passa de 60 mil, com banco em tecido, apenas 2 air bags, sem ESP, direção hidráulica...
Então, não acho que só os compradores do ka por 70 mil são loucos.
mas claro, das as opções acima eu iria de polo. mas não o highline, e sim o confortline com pacote tech 2 por R$73.320,00
O Fox Connect não é pelado, vem bem recheado. Mas é aquela coisa, i-motion nem é câmbio e o Ka tá inflacionado.
ExcluirO Fox humilha esse Ka em construção, motorização, acabamento e design , só perde em um quesito: não é automático.
ExcluirRefaço minha pergunta: O polo tá caro ou não?
ResponderExcluir10 anos mais moderno q o gol, esse sim boquetaoooooooooo
ResponderExcluirnunca nem vai ver controle de traçao/estabilidade
Quem comprar esse ka titanium é doente. Na verdade qualquer um que compra um carro na versão top leva um carro e paga 2. O ka custa 45 os outros 25 são firulas. Mas quem quiser comprar que se.....
ResponderExcluirEnquanto o dólar estiver beirando os 4 reais será daí pra pior, bons tempos que 1 dólar era o equivalente à no máximo 1.70, 1,80 o dinheiro tinha muito mais valor, bons tempos...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.