A Fiat do Brasil lançará em breve uma versão bastante enfeitada da sua picape média Toro.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço

Denominada de Ranch, a nova configuração posicionar-se-á acima da atual topo de gama, Volcano, que já parte de R$ 143 mil.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço


A Fiat Toro Ranch será equipada com o motor 2.0 Turbo Diesel associado com transmissão automática de 9 marchas, e tração 4x4.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço

O grande diferencial serão os enfeites: retrovisores cromados, rodas de liga leve com pintura escurecida, interior em couro marrom e nova central multimídia.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço

De série ela virá com ar-condicionado digital.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço


Mas os adereços não param por aí, já que a Toro Ranch traz ainda estribos cromados, santo-antônio e um reboque.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço


Há ainda diversos emblemas na carroceria alusivo ao fato de se tratar da versão Ranch.

Fiat Toro 2019 Ranch 2.0 Turbo Diesel 4x4 - Preço

O preço do Fiat Toro Ranch 2.0 Turbo Diesel Automático 4x4 é de R$ 149.990 reais.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enfeites... Se fosse VW era outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o polo beats mesmo com aquele vermelhão no painel é uma verdadeira obra de arte esportiva.

      Excluir
    2. Kkkk verdade lembro domargo que Carlo de 4 faloi que era carnavaslesco emperiquitado etc. E no polo e lindo kkkk vai q cola!

      Excluir
  2. A Fiat está apelado geral. Não basta entuchar as locadoras com essa Toro, com mais de 70% das vendas para locadora, e agora uma versão toda emperiquitada, apapagaiada...

    Essa Toro é uma piada. Ela mede como um Fusion, tem espaço interno de Argo, não tem porta-malas, bebe feito o lula, não tem capacidade off-road,

    Ou seja, não é picape de verdade e nem carro de verdade. É como um pato, não anda direito nem voa direito.

    Uma excrescência. E agora uma escrescêndia emperiquitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picape não tem porta malas? Nossa se você não falasse ninguém iria notar!!

      Excluir
    2. Pra que locadoras vão comprar tantas Toro?

      Excluir
    3. 18km por litro no diesel.
      Realmente, não é econômica.

      Excluir
    4. Cada um com sua opinião. Tenho S10 diesel 2015, meu pai tem uma toro também com motor diesel 2018. Covardia comparar as duas, são muito diferentes, mas quem para quem não utiliza a picape em condições extremas a Toro ganha em tudo, mais completa, confortável e moderna que muita suv que custa o dobro.

      Excluir
    5. A sua amada Amarok também não é referência em off Road amigo carlos...

      Excluir
    6. Carlos, antes de tudo você é um desinformado.
      A VW está preparando uma picape para concorrer com a Toro, justamente porque a Toro é um sucesso absoluto, goste a sua INVEJA ou não.
      A Toro criou um segmento de picapes no Brasil e todas as demais marcas de grande venda tem projetos para essa área, a saber: VW, GM e Ford.
      E tem mais para concorrer no segmento de Amarok, S10, Ranger etc, a Fiat terá uma picape grande também, então a disputa será ampliada.

      Excluir
    7. Em junho as vendas diretas da Toro representaram 84,62% do total comercializado do modelo naquele mês.

      Excluir
    8. Alice, você não está no país das maravilhas!

      Excluir
  3. A choradeira do Carlos é vergonhosa

    ResponderExcluir
  4. 143.000 em uma Toro???? Amarok manda lembranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Manda mais precisamente 2073 lembranças segundo o ranking de hj.

      Excluir
  5. Alguém notou que picape não tem porta malas? Se não fosse o sr. Caloi falar acho que ninguém saberia

    ResponderExcluir
  6. Versão bem enfeitada, seguindo receita da VW com seus Pepper, Beats e por aí vai. Ainda bem que a Amarok TEM porta-malas, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Toro Pepper
    Na boa, já ta ficando feio essas manchetes.

    ResponderExcluir
  8. A Fiat entendeu muito bem O brasileiro .
    Sabe que o brasileiro gosta de novidades aí fika sempre lançando uma versão diferente .

    Vamos falar a verdade isso é cartada de mestre e ponto final.

    Parabéns para Fca sempre inovando.

    Um produto que é recorde de vendas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ridículo isso e todos nós sabemos... Mas tenho que lhe dar razão, está funcionando muito bem!

      Excluir
  9. Melhor picape do Brasil hoje, visto que 70% dos compradores dessas cabines duplas só usam na cidade ou em viagens, e nisso a toro é muito boa, anda mais que todas (exceção da amarok v6), bebe menos, excelente estabilidade e tem um rodar muito confortável, único ponto negativo que eu achei nela é a tela da multimídia muito pequena e o diâmetro de giro muito grande (difícil de estacionar), no mais ela é um sedan com carroceria.

    ResponderExcluir
  10. Estava com um negócio pronto. Desfiz pq Carlota informou que não há porta-malas na Toro. Pra mim fica inviável. =D

    ResponderExcluir
  11. Carro espetacular, seria ótimo pra quem é comerciante como eu, mas foge da minha realidade esses preços

    ResponderExcluir
  12. Não tem porta malas?Então não serve nem para solteiros.

    ResponderExcluir
  13. Fui enganado...comprei uma pick up sem porta malas!

    ResponderExcluir
  14. Picapezinha mais manca. As atualizações de pôneis malditos foram instaladas com sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Os famboyss da vw ja nao tem mais delculpas pra justifucar o sucesso ta toro

    ResponderExcluir
  16. Pelo menos tiveram bom gosto no enfeite, não colocaram um painel vermelho nem um retrovisor esquisito no carro.

    ResponderExcluir
  17. A proposta da Toro não é off-road. É uma pick up destinada ao público brasileiro que compra pick up pra andar na cidade e fazer viagens em rodovias, com leves trechos off-road. Esse público equivale a 70% dos compradores de pick ups, aqui no Brasil. A Fiat é mestre em descobrir nichos de mercados, fazer/lançar o produto apropriado para aquele nicho, e só depois as outras vão atrás. A toro diesel é um carro confiável, tem torque, potência, economiaeu caçamaba com fácil acesso(boa sacada) e o interior tem o tamanhpo compatível com a grande maioria das pick ups. Possui suspensão independente, direção elétrica e é montada sobre plataforma, ao invés de chassis, o que dá ela uma estabilidade bem maior que as grandes e uma rolagem de carroceria quase imperceptível. Pra resumir, atende ao anseio destes "picapeiros" urbanos brasileiros e até mesmo de algumas donas de casa, aí onde entram as com motor flex. Os produtos devem ser analisados, levando-se em consideração, o seu público alvo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem