A Fiat Chrysler lança oficialmente uma nova versão topo de gama da picape Toro, posicionada acima da Volcano: o Fiat Toro Ranch Diesel 2.0 Turbodiesel 4x4 AT9, com muitos enfeites cromados externos, e preço sugerido de R$ 149.990 reais.
A nova versão traz no interior bancos em couro marrom. O visual externo tem nova cor prata lunar nas rodas da liga leve de 18 polegadas, na barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate).
Já os retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque removível e o santantônio são cromados.
A versão ainda oferece protetor do vidro traseiro, soleira metálica exclusiva, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.
O interior do veículo tem como destaques o exclusivo revestimento dos bancos em couro marrom, com o logotipo “Ranch” gravado nos encostos dianteiros.
A marca visual da versão também está presente nos tapetes de carpete, no console central e nas portas dianteiras.
Já a cor marrom ainda é vista nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante.
O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. Além disso, o interior foi escurecido no revestimento do teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos, para-sol, comando de luzes interna, parte inferior do painel e console.
A versão ainda é equipada com ar-condicionado dual zone e central multimídia com tela de toque de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz Bluetooth® e função GPS e quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido. Esta tela possui animação de boas-vindas, fonte da letra e fundo de tela personalizados para a Toro Ranch.
O Fiat Toro Ranch também tem faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro.
A versão ainda é equipada com o sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis.
Há ainda refrigeração no porta objetivos do console central. O acesso à Toro Ranch é pelo sistema Keyless enter'n'go (sem utilização da chave) e a partida é elétrica, através do botão no console.
A partida também pode ser realizada remotamente pelo controle.
O motor do novo Toro Ranch é o 2.0 turbodiesel combinado aocâmbio automático de última geração de 9 marchas, e à tração nas quatro rodas.
O Fiat Toro Ranch Diesel 4x4 tem o preço sugerido de R$ 149.990,00.
A versão poderá ser encontrada na rede de concessionárias Fiat a partir da última semana de agosto.
Um carro de R$150 mil com uma tela multimidia de apenas 5"??? Realmente deplorável!!
ResponderExcluirO pior é que tem os otários que compram e acham que estão abafando ! kkk
ExcluirFiat Ranch, a picape que vale um Rancho... Rsrs
Excluir150 mil numa Toro é duro...
Freitas, não tem din din, senta e chora, com certeza nunca entrou nem dentro de um TORO para fazer este comentário, respeite quem compra, não se faça você de otário, cuide do seu dinheiro, compra quem quer, cada um é dono do seu dinheiro.
ExcluirTem d ter coragem e grana p dar 150 mil num Fiat
ResponderExcluirE tome Recal ......
Excluirowwwww locooooo bichooooooooooooo. Agora vou concordar com qualquer palavra do Carlitos. Vai carlos, descarregaaaa!!!
ResponderExcluirComo ela é a única da categoria... e concorre com mais ninguém kkkk Ela pode comprar qualquer preço! E a maioria das vendas é por CNPJ msm... Então creio que fique por uns 130 mil!
ResponderExcluirEla fica por 118 mil por cnpj, as toros a diesel tem desconto de 21% para produtor rural, cnpj e outros... a que é mais negócio é a freedom a diesel que fica por 105 mil
ExcluirMeu Deus do céu olha o preço desse negócio
ResponderExcluirFicou bonita.. mas nesse preço... muita loucura. Não acompanho preço das pickups, mas acho que tem as médias diesel de entrada por esse valor... ou as a gasolina... enfim... pra quem realmente é do "rancho" acho que uma S10 mais básica vale mais a pena.
ResponderExcluirApesar da motorização e tração, não me parece o veiculo mais adequado para a lida no rancho...
ResponderExcluirAmigo Andre Baracho,..pode ter certeza que que ela aguenta muito bem a lida no rancho,...exemplo disso e a Strada,.que e o carro preferido para a luta pesada nas fazendas, quase sempre nas maos de empregados, transportando todo tipo de cargas nas pessimas estradas de chao...estou dizendo isso, porque moro numa regiao de fazendas e e isso que vejo.
ExcluirMeu comentário para o preço: KKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirE fato,...os preços nao so dela , mas de todas as camionetes estao absurdos!!!!!
ExcluirPraticamente uma F150 King Ranch...
ResponderExcluirJá já sai a Toro Platinum
E depois a Toro 4x4 Lariat
ExcluirSério que numa era que as centrais multimídias reinam, ela traz uma de 5", qual o problema da Fiat? Kkkkkkk
ResponderExcluirL200 é melhor negócio
ResponderExcluirA que ponto chegamos senhores... preço surreal, e o pior tem quem pague
ResponderExcluirQue coisa ridícula esse mimimi com preço. Quem acha que está caro não compra. Simples assim .
ResponderExcluirNao precisa ficar choramingando. E muito menos criticando quem comora.
Primeira vez que leio algum comentário seu sem ser distribuindo agressores gratuitas, e com uma fundamentação razoável. Parabéns. Evoluir é sempre positivo.
Excluir??????????????????
ExcluirVc é que critica os outros, chegando ao ponto de querer internar quem compra determinados carros como o argo. O rei da incoerência, vá dá umas pedaladas...
HHiiiiiiiiiiirrrrrráááááááááá! eu me amarrei, eu me amarrei no seu preço eu e amarrei!!
ResponderExcluirO preço está bom pelo que oferece, se achar caro, não compre, porque é só olhar o preço dos outros carros e ver que todos estão caros, a FIAT acertou a mão nesta TORO, é boa e vende muito, mas tem uns sem grana que não tem o veículo e põe defeito sem conhecer, ficou show esta RANCH tem muitos equipamentos que vários veículos e até mesmo pick-ups sonham em ter.
ResponderExcluirVocê tem toda razão. Comprei uma Ranch e, de fato, a caminhonete é um show.
ExcluirQue cor Vc comprou? Comprarei uma essa semana e estou na dúvida da cor... ne revenda, qual Vc acha que perde menos? Obrigado e parabéns pela compra!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando olho esse carroça da FIAT lembro-me de um cão da raça pintcher
ResponderExcluirE só não olhar.
ExcluirJá vi idosos com essa pick-up no posto de gasolina
ResponderExcluirVendendo muito essa Toro, eu não falo mal de marca A ou B, todas tem suas qualidades e atendem as pessoas, seja no valor, seja no conforto, todas tem sua proposta, e a Toro atende bem a proposta .. tanto que vende bem e a revenda melhor ainda
ResponderExcluirTop, visual agressivo e com imponência. Alguns pobres vão falar que ficou caro, que é isso ou aquilo. Isso e pra quem quer conforto e não abre mão de uma pickup confortável e bonita.
ResponderExcluirEu acho sim e caro mas quem tem dinheiro pra pagar e gosta de um fiat toro e da marca principalmente a fiat vem se superando a cada ano com novidades e quem gosta da marca compra tem tanta marca de carros ai que são caros e não tem conforto nenhum e também quem quer ter uma picape menor ela atende esse público.
ResponderExcluirEsse é o Brasil que não quero, marcas populares vendendo 1.0 a 100k e pôneis a 150k. Foda é que tem gente que paga esse preço, com isso dão condições para estas empresas continuarem com essas atrocidades nos preços.
ResponderExcluirRealmente compra quem pode.... Mas essa central multimídia com tela de toque de 5 polegadas... Fiat vê se desconfia...
ExcluirCentral multimídia com tela de toque de 5 polegadas - kkkkkkkk
Central multimídia com tela de toque de 5 polegadas - não têm vergonha
Central multimídia com tela de toque de 5 polegadas - brincadeira
Central multimídia com tela de toque de 5 polegadas - desde do lançamento sendo criticados e não fazem uma mudança nessa tela
Central multimídia com tela de toque de 5 polegadas - a FCA está de palhaçada
Central multimídia com tela de toque de 5 polegadas - coloca a central do Compass de 8,4 polegadas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.