Entre as novidades da linha 2019 estão os pneus Scorpion ATR (All Terrain) de série para as versões Adventure.
Já as Working e Hard Working com todos os tipos de cabine agora oferecem pré-disposição para rádio (antena e 2 alto-falantes) de série.
Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla
A nova versão foi criada para atender à demanda de clientes que necessitam de um veículo para trabalho, mas que também utilizam o carro em seu dia-a-dia particular. Completa, a Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla oferece espaço nos bancos traseiros, terceira porta exclusiva e pode ser equipada com central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré.
A nova versão vem de série com rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.
Além disso, conta com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto.
As saídas de ar, o painel do rádio e o comando da climatização contam ainda com pintura especial.
Personalização Mopar
O consumidor poderá escolher entre 4 opções de cores disponíveis para todas as versões da picape Fiat Strada 2019, sendo três sólidas (Branco Banchisa, Vermelho Alpine e Preto Vulcano) e uma metálica (Prata Bari). Há ainda a cor Cinza Scandium, exclusiva das versões Adventure e Freedom.
A linha 2019 da Fiat Strada oferece ainda diversos pacotes de opcionais para escolha do cliente. Para as versões Hard Working 1.4 Cabines Simples e Estendida é possível adquirir os Packs Protection (barras de proteção do vidro traseiro e protetor de cárter), Worker (vidros elétricos e travas elétricas das portas e tampa de combustível, além de todos os itens do Pack Protection) e Pleasure (rádio B1 USB MP3/WMA com RDS, banco do motorista com ajuste de altura, calotas integrais e capota marítima, além dos itens do Pack Worker).
A Hard Working 1.4 Cabine Dupla, além dos dois primeiros, conta ainda com o Pack Convenience (rádio B1 USB MP3/WMA com RDS e banco do motorista com ajuste de altura, além dos itens do Pack Worker).
Já a nova versão Freedom 1.4 Cabine Dupla pode ser equipada com o Pack Techno (central multimídia com tela de 6,2”, USB/DVD/TV/GPS e câmera traseira) e a Adventure 1.8 Cabine Dupla com o sistema Locker de bloqueio mecânico do diferencial.
A Mopar ainda oferece uma gama de 44 acessórios para a Fiat Strada 2019. Além dos 12 meses da garantia contratual, o consumidor poderá contratar mais 12 ou 24 meses de cobertura direto na concessionária através do MVP (Mopar Vehicle Protection), que também oferece, junto ao financiamento do veículo, o plano de revisão sob medida, podendo adquirir de duas a dez revisões.
Há também a opção de extensão ou complemento dos produtos de Assistência 24 horas Confiat, que ampliam as proteções para o cliente. Outra novidade para a linha 2019 é o plano de manutenção, que passa a ser mais simples: por tempo ou quilometragem (o que ocorrer primeiro), facilitando assim o planejamento do cliente quanto a manutenção de seu veículo.
Fiat Strada 2019 - Tabela de preços:
- Fiat Strada Working 1.4 Cabine Simples – R$ 49.790,00
- Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Simples – R$ 56.490,00
- Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Estendida – R$ 64.990,00
- Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Dupla – R$ 67.990,00
- Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla – R$ 71.990,00
- Fiat Strada Adventure 1.8 Cabine Dupla – R$ 79.490,00
CREDO Troço horroroso !!!!!
ResponderExcluirGostei do verde metálico. Fora isso, parece um carro do início dos anos 2000. Se botassem uns faróis de Led da Toro quebraria um galho.
ExcluirEm outras épocas esse carro era muito bonito. O tempo passou, os carros se modernizaram, novos designs, novos equipamentos, novo painel, inclusive nos carros da FIAT, e a Strada continua na mesma. Provavelmente, mais adiante, a FIAT lance outro modelo e descontinue o Strada. Simples assim. Mas nada de atualizar a Strada.
ResponderExcluirO artigo é da Strada, mas abaixo teremos muitos e muitos fissurados pela Saveiro comentando sobre a Saveiro. De vendas da Saveiro, da suspensão da Saveiro, que a Strada é melhor que a Saveiro "para trabalho"...mimimi...momomo..
ResponderExcluirNão será pq a única rival no segmento é a Saveiro???
ExcluirFora isso tu foi a primeira a compara-la com a Saveiro então...
Nossa novo modelo? Esta irreconhecível kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO carro mais maquiado da história automotiva brasileira.
ResponderExcluirA Fiat vai adaptando as formas desse carro ao gosto do brasileiro. Quer pick up, cortamos o Pálio. Quer aventureiro, levantou, botou alargadores de Parachoques e cobra 30% a mais por isso. Quer cabine dupla, bota isso num carro compacto pra parecer maior. Quer entretenimento, bota todas parafernalhas de conectividade e aqueles reloginhos ridículos no painel. Por fim, temos um Pálio Fire de 35000 maquiado e bombado, sendo vendido por 79 mil... lucro na certa!
ResponderExcluirEsse carro vende 100% para frotistas e locadoras.
ResponderExcluirNo varejo a Saveiro espanca sem dó. inclusive neste mês saveiro vende mais.
No varejo, o sujeito que comprar uma Strada, precisa de internação imediata.
e qual a utilidade de um carro desse tipo para varejo? sinceramente..... não serve pra andar na terra, não tem controle de tração/diferencial, tão pouco prática para acomodar passageiros na cidade.... sinceramente tem q vender pra frotista mesmo! é cada uma
ExcluirA Fiat tinha que lançá-la com o novo motor Firefly.
ExcluirKkkkkkj o público alvo dela, afinal, ela é uma pick-up não um esportivo.
ExcluirQuem sabe daqui a pouco divulgam hanking de caminhões e ele vai dizer que os vw ou os scania espancam a concorrência no varejo
ExcluirHa uma Saveiro automatica.
ExcluirDe uma vara por esse lombo abaixo é que vocês precisam.
ResponderExcluirSaveiro tentando a 18 anos, mas nem todo mundo é funqueiro do paredão.
ResponderExcluirBingo 1. Saveiro.
ExcluirStrada guerreira devoradora de Saveiro
ResponderExcluirBingo 2. saveiro.
ExcluirPra mim as vantagens:
ResponderExcluir* 3ª porta, Saveiro não tem;
* Câmbio semi automático, Saveiro não tem, quem dirige quase o dia todo e passa horas em engarrafamento entende a importância desse câmbio;
* Mais forte, ágil, não engasga tanto e sempre fica com aspecto de novo, Saveiro o primeiro que desgasta é o banco do motorista... Enfim, gosto é gosto, se não gosta não compra ao invés de ficar falando merda... brasileiro espírito vira latas..
Bingo. Comparativo com Saveiro.
ExcluirKkk strada aguenta saveiro nao
ExcluirTem otário pra tudo mesmo. o interior desse carro prece que parou, ou será que voltou no tempo.
ResponderExcluirMesmo velha ela vende pra caramba quando fazerem. Nova geração ai não vai ter pra ninguém
ResponderExcluirPagar 80000 em um palio precisa ter fugido do hospício
ResponderExcluirEnquanto as outras não mudarem as suspensao ela vai dominar!
ResponderExcluirFalta plástico no capô.
ResponderExcluirA estrada e um carro bom mas muito caro a adventuri devia ter um preço de 41.900 aí todos mundo sairia ganhando
ResponderExcluirTenho Strada 2012 o carro é muito bom não bate nada e suspensão aguenta peso carro pra trabalho muito bom
ResponderExcluirA lataria está desmanchado e os grilos berram. A montagem desse carro é muito ruim. As peças ficam soltas logo nas primeiras quilometragens.
ExcluirNossa pessoal eu não tenho nenhum desses eu vou reclamar do que?e ainda sou manco das 2 pernas,se quiserem me doar algum eu agradeço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.