A Fiat do Brasil apresentou a linha 2019 da picape leve Strada, tendo como uma das principais novidades a nova versão Freedom Cabine Dupla, com preço sugerido (agosto/2018) de R$ 71.990 reais.
Adotando a carroceria Cabine Dupla, a Strada Freedom está homologada para quatro passageiros, e conta com a terceira porta traseira.
A Strada Freedom pode vir equipada opcionalmente com central multimídia com tela de 6,2”, que contempla leitor de DVD, sistema de navegação por GPS e câmera de ré, mas não oferece compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. Este é o Pack Techno.
Externamente, a Strada Freedom traz, de série, rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro.
Faz parte ainda da lista de itens de série vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto.
No quesito decoração, observa-se no interior saídas de ar, painel do rádio e o comando da climatização pintados em tonalidade diferenciada.
A Strada Freedom vem equipada com o motor quatro cilindros 1.4 Fire, com 88 cv (A) e 85 cv (G) a 5750 rpm, e torque máximo de 12,5 kgfm (Álcool) 12,4 kgfm (Gasolina) a 3500 rpm, associado com transmissão manual de cinco marchas.
Esse powertrain acelera os 1.174 kg da picape de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 173 Km/h, quando abastecida com etanol.
O consumo urbano é de 7,4 km/l (Álcool) e 10,8 Km/l (Gasolina), enquanto o rodoviário fica em 8,5 km/l (Álcool) e 12,3 km/l (Gssolina).
Dimensionalmente, a Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla mede 4,438 metros de comprimento, 1,664 metros de largura. O entre-eixos é de 2,718 metros, e a altura 1,580 metros. A caçamba comporta 680 litros, e a carga útil de 650 kg.
As cores disponíveis são três sólidas (Branco Banchisa, Vermelho Alpine e Preto Vulcano) e uma metálica (Prata Bari). Há ainda a cor Cinza Scandium.
A Fiat pirou de vez ne?
ResponderExcluirOu quem compra é quem enlouqueceu...
Mais uma piada de mau gosto da fiat...
ResponderExcluirAcho que as empresas têm o direito de oferecer a boquetagem que quiserem, como essa Strada 1.4 de 84 cv por R$ 72k sem opcionais e pintura sólida, que deve ir para quase R$ 80k com pintura metálica e a central multimídia boqueta sem Apple CarPlay e sem Android Auto.
ResponderExcluirNão vejo problema na oferta. Agora, sem tem idiotas para comprar, problema dos idiotas.
Mas não resta a menor dúvida que quem compra isso é um IDIOTA em grau máximo de idiotia, limítrofe à loucura, e com indicativo de internação.
Está com dó de cotovelo carlotinha .
ExcluirKkkkk
Aceita que dói menos.
*Dor
ExcluirFinalmente, pela primeira vez, tenho q dar razao ao comentario do Carlota!👏👏
ExcluirComo tem babacas que acham que sabem de tudo.
ExcluirPara produtor rural é uma ótima opção, pq compra esse carro, ganha 20 mil de desconto e começa a pagar em 2020. Mão na roda.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse projeto é dos anos 90, mas para trabalho, não importa, mas... o que pesa nesse produto da Fiat é esse motor 1.4, se Vc carregar 400 kg e precisar viajar 200 kms para uma entrega (isso acontece muito no meu caso) em pista simples, a entrega se transforma em um pesadelo dada a falta de potência e agilidade que necessita. A Saveiro 1.6 é menos pior, mas a volta da Partner vai ajudar bastante, pois, uni os dois mundos (Strada/Saveiro e Fiorino) com 120 cv pra facilitar e espaço interno.
ResponderExcluirAqui tem doido para tudo, até para comprar um dinossauro desses ; )
ResponderExcluirNÃO RECLAME...COMPRE A SAVEIRO.
ResponderExcluirFico imaginando o quanto a Fiat deve lucrar com essa pickup, projeto pago a vários anos, preço astronômico e mesmo assim a mais vendida da categoria.. vai entender
ResponderExcluira fiat fez uma copia da saveiro, isso com preço mais barato e carro mais parrudo, com certeza vai comer vendas.
ResponderExcluirAmbas são dinossauros, quem podia meter a colher aí seriam os utilitários asiáticos, mas estes ficaram escaldados com o BR desde a ultima crise e não voltaram mais.
E esse motor de 80 cv
ResponderExcluirO carro é um lixo mas o brasileiro ama lixo, entao a Fiat vende e o brasileiro compra. A Fiat ganha e fica feliz. Aqui no Brasil comprasse iphone pelo preço de 1 passagem ida e volta pros EUA estadia em hotel por um fds alimentação e não se pode esquecer 1 iphone comprado lá. Então pq achar estranho a strada a 70k? Deveria custar 200k. Eu não compraria mas se tem & #$#$#$ que compra deixe ser feliz
ResponderExcluirboa noite a todos que fizeram seus comentários referente a esse veiculo, sou produtor rural e aqui em Cuiabá não tem muitas opção de compra de veiculo, mas no momento estou precisando de um veiculo utilitários entre o fiat strada e o saveiro, qual é o melhor. não tenho muito conhecimento em mecanica de veiculo.
ResponderExcluirVai de Strada eu estou na segunda e garanto que vale a pena. Quando compramos um carro temos que pensar na revenda e a Strada não impanca todas as lojas pegam como entrada em um outro veículo afinal de contas a Strada e a picape mais vendida do Brasil..
ExcluirVai de Strada eu estou na segunda e garanto que vale a pena. Quando compramos um carro temos que pensar na revenda e a Strada não impanca todas as lojas pegam como entrada em um outro veículo afinal de contas a Strada e a picape mais vendida do Brasil..
ExcluirUm absurdo de caro!
ResponderExcluirRindo muito dessas pessoas reclamando do preço em 2018... O mesmo carro hoje está valendo 80 mil usado, e com muita procura... 72 mil em 2022 só compra Gol. Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.