A Ferrari, cinco meses após a apresentação da Ferrari 488 Pista no Geneva Motor Show, chega agora a última variante da Special Series em Pebble Beach, o conceito Ferrari 488 Pista Spider.
A Ferrari diz que é o 50º conversível na história da empresa e tem a menor relação peso-potência de uma conversível, de 1,92 kg / cv. Essa equação é resultado de um motor de 710 cavalos, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,85 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 342 km/h.
A Ferrari diz que manteve a aerodinâmica do cupê, e o conversível também compartilha o leve peso do cupê com a fibra de carbono e as simplificações. A maçaneta de abertura de porta do motorista é uma mera tira.
Esta configuração do Spyder pode ser identificada por uma faixa central nas costas, que, segundo a Ferrari em seu anúncio, "lembra o movimento do fluxo de ar e exalta as linhas do carro". As listras azuis sobre uma carroceria branca também são cores de corrida tradicionais dos Estados Unidos, outro aceno para o amor dos americanos por conversíveis.
A assistir a dinâmica de condução do carro nos limites há um novo sistema de controle lateral chamado Ferrari Dynamic Enhancer. A Spider tem rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento diamantado, embora possa optar por rodas de fibra de carbono, oferecendo uma redução de 20% do peso.
Nenhuma menção sobre se o 488 Pista Spider entrará em produção, mas a Ferrari observa a popularidade de seus conversíveis nos EUA. Se a Lamborghini pode fazer uma versão conversível do seu poderoso Huracan Performante, por que a Ferrari com a Pista não deveria?
CHUPA LAMBO
ResponderExcluirChupa lambo? O concorrente dessa ferrari ai e o audi TT conversível!
ResponderExcluirAudi TT? Esqueceu de tomar seu tarja preta hoje de manhã?
ExcluirFanboy da VWJac é assim mesmo, acha que não precisa de tarja preta... kk
ExcluirÉ sim... As pistas confirmam isso!!!
ExcluirAgora volta pro tratamento psiquiátrico tá bom?!?!?!
Não tem telinha colorida no painel?? Só por isso não compro
ResponderExcluirO up tem mais espaço atrás.
ResponderExcluirO UP é mais econômico, mais barato e anda quase igual
ResponderExcluirConcorrente direto do Polo e do Golf...
ExcluirPornografia pura isso ai...
ResponderExcluirOs caras não sabem reconhecer uma ironia.
ResponderExcluirmuito..., muito linda.
ResponderExcluirseria mais interessante se tivesse partes aparentes da carroceria em seu interior.
ResponderExcluirdaria mais esportividade.
Obs.: gostei do painel minimalista
esperando uma urus e q8 da ferrari e na mesma faixa de preço... a galera compra isso...tipo...existem os compradores de sempre..agora uma crise ae...pq cada vez mais as empresas precisam ter responsabilidade social...pra q um carro desse porte só pra andar nos asfaltinhos
ResponderExcluirfora a necessidade dos híbridos..e elétricos enfim
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.