A Chevrolet apresenta uma nova versão de acesso do Cruze na Argentina, o qual será denominado de Cruze Sedan, mas já chegou a figurar no site da marca como "Cruze LS".
O novo modelo de acesso mantém o motor 1.4 Turbo de 153 cv a 5000 rpm com um torque máximo de 245 Nm às 2000 rpm, e associado com transmissão manual de seis marchas. Há também de série freios a disco com ABS e EBD nas 4 rodas, airbags laterais e laterais, controle de estabilidade e tração.
No interior, a mudança mais visível em relação ao Cruze LT é o fato de adotar bancos em tecido, e traz ainda computador de bordo, sistema MyLink com o teka táctil de 7 "compatível com o Auto Android e Apple carplay, medidor de pressão dos pneus, luzes automáticas e cadeiras ISOFIX .
A nova versão de Cruze mantém o design exterior, mas perde os faróis de neblina. As rodas são de alumínio de 17 polegadas.
Fonte [AutoBlog Argentina]
Chevrolet Cruze tem nova versão de acesso - Argentina
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Uma versão LS no Brasil poderia aumentar as vendas do Cruze, só que com câmbio automático, podendo tomar possíveis clientes de Virtus e Corolla GLi.
ResponderExcluirCom certeza . O Corolla GLI 1.8 custa 90 mil e o Cruze LT custa 97. Se viesse esse LS por volta dos 90 mil poderia até dobrar as vendas.
ExcluirNa verdade essa versão LS seria na prática vendida por uns 82, se a LT já é encontrada por 87mil à vista!
ExcluirTem que esperar pra ver... essa versão LS só deve ganhar no preço, pois a LT x LTZ a diferença é pouquissima, exceto o LED no farol e 2 air bags. Já a LS x LT é muita coisa diferente no interior. Agora, eu tiro o chapéu se for confirmar um mesmo motor para a linha, talvez este será o maior trunfo da GM.
ExcluirAinda mais pelado!?
ResponderExcluirVocê acha o LT pelado? Couro, ESP, 4AB, DRL, espelhamento na central, ar digital....
ExcluirVocê acha o LT pelado? Couro, ESP, 4AB, DRL, espelhamento na central, ar digital....
Excluir4 airbags para um sedan de 100 mil é pelado. 4 airbags é pacote de kwid agora. Enfim, proteção só para quem vai na frente? Então pra quê sedan?
ExcluirVai virar carro de frotista.
ResponderExcluirTomara que venha ao Brasil com um belo desconto para CNPJ.
Excluircarro muito bom, já dirigi é muito confortável, econômico e motor com excelente desempenho.
ResponderExcluirJá flagraram essa versão a algum tempo atrás em São Caetano do Sul sera que vem para o Brasil para brigar nas vendas com isenção.
ResponderExcluireu tenho um 2012ltz já muito bom mas quero comprar o novo Chevrolet é o melhor
ResponderExcluirEstá está versão LS já existe nos EUA, rodas com calotas, lá e versao entrada.
ResponderExcluirLá até Golf, Focus, Corolla e Civic vem com calotas na versão de entrada.
ExcluirAqui a LS é intermediária, a L é a de entrada, vem até com maçanetas e retrovisores de plástico preto.
ExcluirÉ uma boa ideia para o Brasil, acredito que aumentaria bastante as vendas do Cruze!
ResponderExcluirÉ uma boa ideia para o Brasil, acredito que aumentaria bastante as vendas do Cruze!
ResponderExcluirQuem procura um sedã dessa categoria, não aceita câmbio manual...mais um mico chegando!!!
ResponderExcluirFale por você, eu adoraria um manual. Não moro em grande centro, as rodovias da minha região são repletas de curvas e lombadas onde o automático só gasta muito a mais que o manual e não entrega o desempenho do motor na hora que precisa.
ExcluirHoje prefiro um “mico” eficiente do que um modernoso automático onde tenho que trocar as marchas para ter o desempenho (pagando cerca de R$5.000,00 a mais por isso).
Não por este valor. Só pelo turbo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.