A BMW do Brasil anuncia um recall dos veículos BMW M5 2018, fabricados entre 8/3/2018 e 21/6/2018. A empresa convoca os proprietários a entrar em contado com concessionário autorizado para agendar gratuitamente a troca do sensor de combustível.
Segundo comunicado oficial, verificou-se a possibilidade de mau funcionamento do sensor do nível de combustível em virtude de posicionamento do tubo de combustível. Caso manifestada a falha, poderá ocorrer pane seca pela leitura incorreta da quantidade de combustível.
Neste caso, não se descarta a ocorrência de danos físicos e materiais as ocupantes do veículo e terceiros.
Os serviços de reparo poderão ser realizados a partir de 06/08/2018, e demoram cerca de 1 hora.
A BMW informa que são 52 veículos envolvidos, com chassi variando entre G965626 a G967113 (não sequenciais).
A empresa disponibiliza o telefone 0800 019 7097 e o site www.bmw.com.br/recall para mais informações.
Como diz um especialista de super trunfo aqui do blog: "A BMW está anos luz na frente de seus concorrentes ao detectar um possível problema e resolvê-lo antes que algo aconteça. Eficiência e rapidez na solução para manutenção da qualidade superior de seus produtos. Impressionante essa BMW!"
ResponderExcluirSo ironizando mesmo. Em 2013 eu vendi a minha X1 20i com 17,5 mil Km apenas, porque ela apresentou pane seca DUAS VEZES com 13 mil Km e com 15,5 mil Km, pelo MESMO MOTIVO DESSE RECALL: falha do sensor de combustível. Na época a concessionária BMW alegou má qualidade do combustível (não era o caso porque eu tinha dois outros carros e abastecia todos no mesmo posto que uso há anos sem problemas). Recorri à BMW do Brasil que não fez nada. Enviei cartas e fotos para a BMW na Alemanha que apenas devolveu o caso à BMW Brasil, que recomendou que eu levasse o carro a uma concessionária para averiguação. Como só há uma concessionária na minha cidade isso era voltar à estaca zero. Aí eu processei a concessionária. Como a Justiça no Brasil é péssima, depois de um ano o juiz disse que era preciso fazer perícia no combustível (antes de entrar com o processo eu perguntei para a Justiça se eu poderia retirar o carro da concessionária ou se teria que deixar lá para processá-la e a resposta foi: pede retirar e processar). Se você pesquisar versa que nessa época houve recall da BMW nos EUA por este motivo e recall do Golf na Europa também por este motivo: falha no sensor de combustível fabricado pela Bosch. Daí eu vendi a X1 e não compro mais BMW. São carros bons? Sim,são. Mas essa tal de "engenharia alemã" não é essa coisa toda é, frequentemente, decepciona. Hoje eu tenho Audi Q3 e digo: é otimo mas passa longe de não merecer críticas.
ExcluirRapaz, na linha de luxo, conheço vários empresários, dentre eles, três compraram Lexus e alegam que NUNCA mais voltarão para carros alemães!!!
ExcluirBMW M5...R$ 700 mil
ResponderExcluirmotor V8 biturbo...potente
todo emperiquitado por fora: melancia no pescoço!
Abrir para ultrapassar uma carreta, e no meio da manobra o M5 apaga por falta de combustível! Não tem preço.
Tem emoções que só a BMW faz por você.
Você tem sérios problemas, busque tratamento
ExcluirEsse V8 Biturbo já deveria causar pane seca sem esse problema. Oito canecos + dois turbos vai esperar o quê?
ExcluirEmperiquitado? O que você me diz daquele LETREIRO gigante escrito "quattro" em toda linha Audi RS? Dos adereços que eles colocam, deixando os carros com cores berrantes, rodas chamativas, as costuras "diamond stitching" nos bancos extremamente extravagantes (ainda que bonitos)???
ExcluirA VW e suas marcas gera muito mais Recall que a BMW (só parar e pesquisar) e você vem aqui postar bobagens (como sempre) atestando sua condição de idiota funcional...
Nos poupe, você e seus asseclas que postam babaquices neste blog...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.