A montadora de veículos Volkswagen do Brasil divulga a informação que, com a chegada da linha 2019 do Up!, o mesmo perde a versão de entrada, com nome de Take.
O modelo só será comercializado nas versões Move, Cross e Pepper, já equipadas de série com ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores elétricos, faróis de neblina e sensor de estacionamento.
Agora, o modelo tem preço sugerido de R$ 50.270 reais na versão de entrada, com motorização 1.0 litro, capaz de desenvolver até 82 cv de potência, associado à uma transmissão de cinco velocidades, podendo chegar até R$ 55.700 reais na topo de linha TSI.
É uma piada pronta, a VW quer matar o carro, ja está vendendo na casa de mil unidades mês. tive 3 UP!s mas parece que esse número nao vai mamis crescer, o carrinho é fantastico dentro da sua proposta, mas o preço não da!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirem que o carro e prêmio! não tem cinto de 3 pontos para todos os passageiros, a VW Brasil como piada pronta e que realmente matou o carro, eu tenho dó e dos clientes como vc que gostaram do carro e acho q ficou difícil engolir outro !!!
ExcluirInfelizmente a VW Brasil faz piada do consumidor, como colocar um carro como prêmio se não tem cinto de 3 pontos para todos, não tem iluminação de cortesia no para -sol, não tem ar condicionado digital, não cental - multimídia, não tem ESP, não painel emborrachados-solft etc. Como esta na casa de 50k com aquele acabamento pobre do MOVE !!!
ExcluirConcordo
ExcluirConcordo plenamente ! Gostaria de trocar meu take Up por outro, na faixa dos 40 mil. O negócio é partir para uma outra marca.
ExcluirMas o karro ef Premium 😉😉😉
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirApertado?ele é um subcompacto,queria que ele tivesse espaço de Passat?eu tenho um move Up que é espaçoso na frente é atrás tem espaço razoável,ele tem um desenho conservador mas não quer dizer que ele é feio,feio é Mobi que tem desenho desproporcional ao carro e ainda copiou traseira do Up europeu,o Up é tão boqueta que até o take Up tem bem mais itens que o Mobi easy que nem opção de direção hidráulica tem.
ExcluirO Mobi way usa calotas enquanto o Cross Up já tem rodas de liga,o move Up espanca o Mobi drive
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEu acho o Mobi bonito, e daí? E meu gosto. Claro, se eu fosse comprar um Subcompacto iria de 500.
ExcluirTem gente que achava a Dercy Gonçalves bonita
Excluirtb iria de 500 como Ueslei cunha ! bem mais belo !!!
ExcluirFã de Up! não pode ficar sem citar o Moby?
ExcluirGENTI, SE O UP É TÃO BOM, PQ SÓ VENDE MIL POR MÊS?
ResponderExcluirVender menos não torna ele inferior ao Mobi e Kwid
ExcluirCom o nova regra do ncap o uso e somente 3 estrelas como o kwid. As vezes aceitar o óbvio é mais fácil que inventar argumentos nulos. Ele é um carrinho bom? Sim. Mas muito caro também. Sem essa de "premium".
ExcluirVocê tá achando pouco o UP vender mil unidades por mês? Multiplica mil unidades x 50,000 mil ou seja se acha pouco ??????
ExcluirGente se ferrari é tão bom pq só vende pouquinho ????
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTem muita criança aqui discutindo por bobagens, Up é pra quem é solteiro(a) e quer dar um rolé ou pra trabalhar, dia a dia, não comparem Up com carrinhos de supermercado como Mobi e Kwid, carros ridículos acima de 30 mil, gambiarras baratas para vender, desculpa quem tem, mas você não anda de carro..
ExcluirPorque o preço está INFLADO
Excluir"FICA MAIS PREMIUM" QUE PIADA, PREMIUM AGORA É SINONIMO DE CARO!
ResponderExcluirPremium é o 500? que a Fiat no Brasil capou ele e botou motor velho
ExcluirAmbos são piada, nem precisa se doer pro lado q se mais gosta.
ExcluirExcelente carro. Qualidade de construção acima da média, melhor até que do que alguns carros de 100.000 que tem por aí. Mas falar que é premium.... aí é forçar de mais.
ExcluirCarrinho com acabamento boqueta e caro...
ResponderExcluirO Mobi da 4 Rodas quase desmontou no teste de longa duração
ExcluirCOMPRE PRA VC UM MOBI CARA, DE 5 COMENTÁRIOS AQUI, 3 VC CITOU O MOBI, ACHO Q É PAIXÃO!
ExcluirPrefiro andar a pé do que num lixo desses
ExcluirNÃO FALA ISSO, QUALQUER CARRO NOVO DE QUALQUER MARCA É MELHOR Q ANDAR A PÉ OU D ONIBUS! =)
ExcluirEu uso transporte público até hoje,não uso o carro pra trabalhar,meu Up tem 3 anos e 3 meses e 50 mil km rodados e tem gente que acha pouco pra idade dele
ExcluirMeu amigo, minha mulher tem um High up ( na época paguei 40k) o carro já tem mais de 3 anos e só apresentou um defeito no disco de embreagem o qual a concessionária(após muita intimidação) cobriu mesmo fora da garantia. O carro dela tem 25 mil rodados e só usa o carro pra trabalhar....
ExcluirTenho um UP, mas.com esse preço não compraria o carro de jeito nenhum. Não vale isso nunca....
ResponderExcluirEu digo o mesmo
ExcluirDigo o msm, pra eu comprar um up tsi, teria q desembolsar $25mil. Nunca !
ExcluirEstou no meu segundo UP. Carro fantástico. Mas sempre foi caro, e agora mais caro do que nunca.
ResponderExcluirTsi?
ExcluirUP é um carro honesto e bom. Mas o preço não colabora assim como em todos os carros brasileiros!
ResponderExcluirBoqueta deve ser o seu carro .. todos que vc citou dentro da sua categoria sao os melhores.... Quanto o UP na sua categoria e o melhor .... Fala muita ????
ResponderExcluirChamar de premium um carro cheio de lataria exposta no interior, piada pronta.
ResponderExcluirO 500 também tem lata exposta e mais que o Up,mas nele é charme e no Up é mau acabamento pq ele é um Volks,a Volksfobia é foda
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirFusca tambem tem lata exposta e e um baita premium
Excluir50 MIL NESSE CARRO 1.0? SE FOSSE TSI PELO MENOS, PREFIRO UM ARGO DRIVE 1.3, TABELA 53, MAS NAS CSS TEM D PROMOÇÃO POR 50 MIL.
ResponderExcluirEu ia de polo mpi
ExcluirÉ UMA BOA TBM, MAS 1.0, COM 4 PESSOAS E AR, N FICA BOM!
ExcluirEu moro com meu pai e é muito difícil eu levar alguém atrás
ExcluirRidículo o preço e a classificação.
ResponderExcluirNão sabia que a saída de ar condicionado determinava se um carro é Premium ou não...kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMelhor carro que já tive...
ResponderExcluirEm breve comprarei outro TSI.
Ele foi vendido com 70mil km e não tinha a fábrica de grilos do Gol.
ResponderExcluirUp o carro com melhor custo benficio wue tive. Pena que a VWB matou i Take e exagerou na precificação. O nehgocio hoje pra quem curte VWs e pouca grana é Gol ou partir pro Polo passando pelo Move Up Tsi se lhe convier.
ResponderExcluirNa verdade vc esqueceu do Fox.
ExcluirMelhor custo benefício sem dúvida, 50 mil vc leva um Fox 1.6, com direção elétrica, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos, Central multimídia, piloto automático, mais um monte de itens de série que vc teria que desembolsar pelo menos uns 60 mil se quisesse outro carro 1.6, tanto na vw quanto na concorrência.
Já tive um Fox 1.6 prime bom carro que troquei pelo Up assim que foi lançado. Nenhuma saudade do Fox...o Up está num nível acima...bastante melhor. Se vc precisa de muito espaço no banco traseiro o Up não é solução...eu nao preciso. Up sempre. Hoje eu preferiria o Polo...um degrau acima na escala de satisfação.
ExcluirUp era premium? e agora mais premium? rs... Daqui a pouco vão dizer que o Polo também é, e o Jetta/Golf viraram luxo. Piada pronta mesmo.
ResponderExcluirPremium sem ESP, aham...
ResponderExcluirE é o pior é os vidros traseiros a manivela. Chamar incerto de premium
ExcluirGrande UP! Faz Civic e Corolla comerem poeira!
ResponderExcluirMais premium se ta de sacanagem neh? Ta eh caríssimo isso sim. Comprei o meu move TSI 15/16 por 43k 0km (primeiro e ultimo carro 0km que compro) e hj o mpi parte de 50 paus pqp.
ResponderExcluirO carro é bem acertado, porém é caro para o que é, um compacto de entrada.
ResponderExcluirCarro Premium que tem manivela do vidro traseiro. Se quer ser Premium coloque o vidro elétrico vw. É não vem com essa que não é possível pq em lojas de acessórios é possível. Os acessórios teriam mais tecnologia que a vw?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUp! vende pouco por que se paga caro por coisa bem feita,tem gente que acha o UP! apertado, mas não percebe que é um elefante, deveria andar de caminhão.
ResponderExcluir0 Mobi atrás tem pouco espaço,O Kwid é tão espaçoso quanto o Up
ResponderExcluirÔh carrinho sem graça é esse Up
ResponderExcluirMelhor do segmento dele
ExcluirÔh carrinho sem graça é esse Up
ExcluirDe fato, o UP! não foi feito para ser engraçadinho.
Engraçadinho é o JAC T5. Uma gracinha. E quem vai dentro dele, então, mais engraçado ainda, uma verdadeira piada ambulante.
Tenho Movi UP e este carrinho e show de bola.... Muito satisfeito com carro....
ResponderExcluirPow VW o carro é bom e vcs só aumentam o preço? Pior q hoje qd vejo um up 2018/19 só vejo prêmio mesmo
ResponderExcluirO carrinho é top. Bem construido, mecânica requintada e projeto europeu.
ResponderExcluirComo um todo, nota 10!
Agora, esse preço pela versão aspirada, afasta qualquer um, do segmento á qual foi projetado e destinado : entrada.
E o consumidor desse segmento, classe media, tem orçamento mais limitado, gralmente busca o único veículo para a familia toda e não dá importância á novas tecnologias.
Neste contexto, o consumidor parte para um Onix ou Hb20, tão caro quanto, mas com aparência de carro maior e de mais status e com acabamento menos espartano.
Some-se á isso, as excelentes condições de financiamento da concorrencia, decisivo neste segmento, e á um melhor pos-venda, principalmente da Hyundai, fica difícil para o VW.
Pelo preço do up, só as versões TSI passam á ser mais "vendáveis", destinadas á um público de maior poder aquisitivo e que valoriza qualidade e desempenho.
Uma pena
A VW viu que o up! não foi aceito pelo mercado como carro de entrada. Portanto, mudou os planos, deixou só as versões mais caras e a missão de ser o carro de entrada voltou a ser o velho Gol.
ExcluirO Up Tsi é excelente! Ótima qualidade estrutural e poucos pecados.
ResponderExcluirSua "dupla personalidade" (seja comedido no acelerador e terá uma incrível economia de combustível; acelere com vontade e verá um desempenho empolgante). As queixas sobre ele são de quem nunca dirigiu. Se você compra um sabe o espaço que terá e aceita isso para o uso que faz.
O Up é simples e direto, sem frescuras. Carro é pra te levar de A a Z com segurança, versatilidade e economia. E não para ficar de fora babando para-choque ou rodas, aliás, as trocas de rodas são de exibicionistas pois em geral seu uso não melhora a performance do carro e quem dirige não as vê, apenas exibe aos outros a sua necessidade de ser "visto" ou se "destacar", revelando algumas das suas fragilidades emocionais de reconhecimento não vistas em outras aeras de vida.
O ESP/hill holder/câmera de ré/mais airbags e outras coisas foram implementadas em outros mercados. Provavelmente nunca virão pois o Brasil é pobre, ensaiando sair de uma recessão, com população de baixo poder aquisitivo (e ninguém sabe se as escolhas por veículos inseguros e pouco equipados é por falta de dinheiro ou ignorância).
O Brasil é um mercado interno geral que em um mês vende, de todos os fabricantes e importadores, menos que os 300 mil carros vendidos mensalmente apenas pela VW na China. Reflitam nisso. E assim é o mercado da América do sul e central. Reflexo de economias fracas e subdesenvolvidas.
O desenvolvimento do nosso país com investimento interno (poupança) e externo pode aumentar a indústria de autopeças e proporcionar o aumento da produção de veículos nacional, com reflexo positivo no mercado interno (rápida amortização de investimento e aumento do conteúdo nacional) e externo (aumento de exportações trazem mais divisas "dólares" para o Brasil).
Como o Carlos4Carros disse uma vez, é fácil pra VW baixar o preço do Up e difícil para Fiat melhorar o Mobi. Só não faz porque não quer, conforme sua estratégia de mercado.
Infelizmente nós consumidores somos leigos na lógica industrial. Os comentários são feitos sem lembrar que os fabricantes de carros são MONTADORAS, ou seja, dependem de FABRICANTES DE AUTO PEÇAS. Quero fornecer o carro XYZ, qual o mercado potencial? fornecedores? custo? prazos? volumes? E tudo indexado em dólar, com muitas outras variáveis.
Para comentários absurdos podemos sugerir a VW que faça no UP o mesmo que fez no Virtus, aumentando a distância entre eixos para maior espaço interno. E que fazendo isso, inclua tecnologia híbrida para usar em baixas velocidades (stop/start, motor elétrico, baterias lítio, freio regenerativo) fazendo diminuir a emissão de gases no para e anda dos engarrafamentos evitando aquela dificuldade enorme dos motoristas em dominar o pedal da embreagem (motoristas de taxi?), eliminando assim a primeira marcha que "seria elétrica".
Tenho um é só não vou trocar por outro porque esse preço já passou da realidade, não é um preço justo apesar de adorar o carro. Melhor vender meu up e comprar um semi-novo mais "recheado" como um city automático 2015. Mas adoro o carro, mas por esse valor abre um leque imenso de opções.
ResponderExcluir#paz
Informação errada !!! Take 2019 existe para venda na concessionária VW
ResponderExcluirQuem diria que um carro um 1.0 custaria 50 mil ! Mas taí o up ( não o tsi ) Brasil,il,il,il,il,il
ResponderExcluirTem um monte de carro 1.0 a 50 mil.
ExcluirQUEM FALA MAL DO VW UP TSI É PORQUE TEM INVEJA, ELE DA PAU EM MUITOS GRANDÃO 2.0 POR AI E DEIXA COMENDO POEIRA!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.