A Volkswagen apresenta a primeira imagem oficial do T-Cross - modelo que é o SUV do Polo. Apresentado como um estudo no Salão de Genebra de 2016, a versão de produção está agora caminhando para o ramp-up da produção.
O T-CROS mede 4.107 mm - dimensões compatíveis com uso urbano, mas graças ao uso da plataforma MQB oferecerá, segundo a empresa, "surpreendentemente grande espaço" e modularidade.
Um exemplo desses recursos é o banco traseiro - que pode ser ajustado longitudinalmente - para mais espaço para joelhos ou porta-malas.
A influência positiva do MQB tem impacto em todas as áreas. Assim, o T-Cross será um dos veículos mais seguros em sua categoria no mercado, garantido por excelentes características de colisão e uma ampla gama de sistemas de assistência.
Na Europa virá de série com "Front Assist" (sistema de monitoramento ambiental) e o "Lane Assist" (aviso de partida da faixa).
No mercado europeu, o T-Cross será ofertado com o motor 200 TSI com transmissão manual ou DSG-7, ou 250 TSI com DSG-7.
Já no Brasil o lançamento deve ocorrer no segundo semestre, e terá os mesmos motores do Polo/Virtus: 200 TSI + Transmissão automática de 6 marchas, ou 250 TSI (do Polo/Virtus GTS)
Jaspionizaram ele.
ResponderExcluirApreciem o novo líder do segmento de SUV-s no Brasil.
ResponderExcluirGraças ao motor 200 TSI, que paga menos imposto que os SUV`s das outras montadoras (incompetentes em fazer um motor 1.0 Turbo flex), ele será competitivo.
Como todos MQB, será menor por fora (e +prático) e maior por dentro. E será mais leve e econômico. E terá painel digital.
E a VW mostrando com se faz SUV. O resto será história.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ExcluirVenderá menos que compass. Quem viver, verá.
ExcluirDepois de tanto atraso, talvez recuperem o tempo perdido. Visual e motor 200tsi muito bom. Gosto de SUV... Quem sabe será meu próximo carro, pois este motor é, realmente, uma obra prima da engenharia alemã. Adquiri , recentemente, um Polo 200tsi para meu filho, e achei o motor muito bom! Só não gostei da posição de dirigir e do banco do passaheiro: ambos muito baixo para quem está acostumado com Ecosport e Kicks...
ExcluirVenderá menos que compass. Quem viver, verá.
ExcluirSonhadora.....kkkkk
O sonhador aqui é você, cadê as 6000 mil unidades do Golf?
ExcluirSe o Golf vai vender 6000/mês, esse vai vender uns 10000/mês.
ExcluirVide o up, onde a VW teve apenas 75% de erro no cálculo do volume esperado.
Alguém aqui também vivia dizendo que a Tiguan iria fazer o Campass comer poeira nas vendas.
ExcluirVai sonhado Carlos... Se vier com o "preço de vale", dificilmente vendera mais que o Compass...
ExcluirO Tiguan é concorrente do Compass de sete lugares?
ExcluirEu acho o Compass um dos SUVs mais desejáveis mas sou ciente que o Tiguan de entrada não tá aí pra fazer volume, mas o intermediário de sete lugares que tem a pretensão de dominar seu nicho de mercado, entrei em um na concessionária e fiquei impressionado com o seu interior, apesar dos bancos extras só serem usáveis por crianças.
Aí quando mostram a versão final, vemos que é todo quadradão como o Tiguan.
ResponderExcluirO design do novo Tiguan é um verdadeiro desastre.
ExcluirSó sendo muito quadrado para engolir àquele troço.
Já este TCross, arrisco dizer que comprarei um para uso diário, desde que não seja parecido com o "troço" que lançaram
Ecosport Storm, mais um lixo da Ford.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk . Coitada da Ecosport.
ResponderExcluirRealmente ja é História o Grande Sucesso do Ford Ecosport, lançado 15 anos atras é que fez sucesso durante muitos anos, em um nicho de mercado que a VW vai por os pes so agora...Tem a obrigacao de fazer o melhor...pena que levou tanto tempo!!!
ResponderExcluirPara mim, o melhor da Ecosport é a altura dos bancos, com compensam o reduzido espaço interno. Mesmo depois de mais de mil km dirigindo, o corpo não se cansa. Tomara que o T-Cross venha com bancos mais elevados, pois é a única reclamação que tenho em relação ao Pólo.
ExcluirSe o T Cross tiver a mesma qualidade e bom gosto da New Tiguan e claro, preço realista, o sucesso já está garantido.
ResponderExcluirVW e preço realista na mesma frase... só em sonhos.
Excluir0 a 100 em 13s
ResponderExcluirNão vai vender mil por mês, Renegade e Compass serão líderes ainda! Esse sv vai disoudis com os novos suvs da Fiat, Creta, kicks e etc...
ResponderExcluirSUV*
ExcluirDisputar*
Vc que pensa,Fiat SUV?kkkkkkkkk
ExcluirA traseira desse T-CROSS com essas lanternas esticadas ficou muito bonito. deu um visual bem legal para o carro.
ResponderExcluirEstou curioso agora para conhecer a dianteira do carro.
Ainda vai lançar esse carro como a VW dormi viu esse segmento está em alta no Brasil ,se é que esse SUV vai vim para cá !!!!
ResponderExcluirEssa projeções estilo Hot Wheels...
ResponderExcluirA VW tem potencial para apresentar um ótimo produto. Por aqui, deverá diferenciar-se pelo conjunto mecânico. O comprimento, conforme trazido pela matéria, é o menor entre os concorrentes. Imagino que não será páreo para HR-V em espaço interno.
genti...que designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstou apoplético!
genti...será que tem espaço para patins???? A-M-O patinar!!!!!!!
ResponderExcluirAcho que no seu caso precisa de espaço para capim.
ExcluirE alfafa também
ExcluirSe polo esta vendendo bem , balanço vai vender bem tb
ResponderExcluirOlha, depende, porque essa é a faixa de preço onde a VW vai muito mal por aqui. É o comprador que já se acostumou com o pós-venda de Toyota, Honda, Hyundai, etc.
ExcluirE mais, por alguma razão a marca alemã carece de certo status no nosso mercado. Veja o caso da Tiguan, que chegou com conjunto e preço competitivo e vende dez vezes menos que o Compass da Jeep.
Esse carro é o maior desafio da VWB em quase uma década.
Concordo.
ExcluirSó discordo de quem ache a nova Tiguan bonita.
É feia que dói.
Vou aguardar a TCross 1.4
É q brasileiro gosta de porcaria, ex: Renegade com motor velho da Strada.
ResponderExcluirMotor é importante, mas tá longe de ser a única coisa que importa num carro.
ExcluirAquele motor é do brava
ExcluirNo vídeo mostra mais os 2 senhores que o próprio carro, eu quero la saber quem desenhou o carro, cada coisa..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.