A montadora de veículos Volkswagen do Brasil anuncia que a perua do Fox, a SpaceFox na linha 2019, já chega as concessionárias autorizadas com preço inicial de R$ 62.700 reais.
Em comparação com o modelo do ano anterior, a perua ficou mais cara, tendo incremento de até R$ 2.500 reais.
O modelo está disponível em apenas duas versões: Trendline e Trendline I-Motion. Na topo de linha, com câmbio automatizado, o preço sugerido é de R$ 66.250 reais.
Nas duas versões a motorização é a mesma: 1.6 litro, capaz de gerar até 106 cv de potência.
Nas duas versões o modelo ganha o pacote Connect de série, que conta com rodas de 15 polegadas e sistema de entretenimento com tela de 6,5".
Ja passou da hora de aposentar.
ResponderExcluirMeu tio ja teve é um bom carro, atende as expectativas quem concorre com ele nesse segmento 0km??? são poucos, particularmente não teria nenhuma perua, se fosse pra ter seria A4 Avant.... mas a Space atende todas as necessidades, compra quem quer...
ExcluirAUMENTA MAIS VW, TA BARATO!
ResponderExcluirQual caro no Brasil é barato..... Ainda não achei.
ExcluirCusto benefício por metro quadrado imbatível.
ResponderExcluirNão sabia que carro se comprava a metro. Um onibus ganha, né?
ExcluirTem que tacar fogo num treco desses...
ExcluirI-Motion isso é coisa do passado !
ResponderExcluirO aumento de preços só é justificado pelo pacote Connect de série. A Spacefox é um carro muito versátil, pois seu pequeno porte e a praticidade de uma SW são muito úteis para quem tem família. O motor apesar das críticas de alguns, é um motor já consagrado no mercado, anda bem dando conta suficiente desse carro. Seria interessante se a VW do Brasil quando tirar esse carro de linha não deixar o consumidor órfão. Já pensaram em uma SW do Virtus? Abaixo da Golf Variant, seria uma opção muito interessante para quem não quer um SUV.
ResponderExcluirDesing de interior sofrível em comparação ao polo e até mesmo ao gol última geração. VW ta na hora de atualizar o interior desse carro.
ResponderExcluirNão, você não se deu conta... O interior se salva, é melhor que o do Gol ainda que este último seja novo (andei nos dois - a Spacefox tem acabamento e design muito melhores).
ExcluirO problema é quase o mesmo da Palio Weekend: projeto velho sendo retocado ao longo dos anos...
Só não é pior que a Weekend porque é mais nova...
Melhor custo x benefício do que uma carroça chamada compass. Afinal um é VW e o outro é FIAT
ResponderExcluirBahhh... Pelo visto o cara não teve nem um nem outro...60k por um carro desatualizado, com câmbio péssimo, sem controles de estabilidade e uma penca de itens faltantes... Bem se vê pelas vendas para onde está indo a VW...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPessoal, corrijam aí!
ResponderExcluirNão teve aumento de até R$2.500 reais.
Ocorreu uma valorização!!!
Poderia por um cambio automatico nela, sentaria bem
ResponderExcluirótima pedida e bom custo beneficio
ResponderExcluirVish
ResponderExcluir20.000 menos que um fit.
ResponderExcluirMas o Fit é "vinivam".... ra...ra...ra...ra....!
Excluircarro obsoleto.
ResponderExcluirSe tivesse câmbio automático de verdade seria uma boa opção.
ResponderExcluirMas pelo visto nunca terá.
Precisava nem ter chegado,podia ter ido embora direto! Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirJá tive 02 SpaceFox e nao tenho nada a reclamar... Pra mim na sua categoria e um ótimo carro.
ResponderExcluirMeu pai teve um 147 e tbm nunca reclamou.
ExcluirEu tenho uma carriola e tbm não reclamo.
ExcluirCambio imotion nem graça não quero..Tem que ir pra sucata...
ResponderExcluirBrasileiros estão ficando exigentes rs
ResponderExcluirEfeito Golf 6 mil unidades por mês.
ExcluirAntes que venham chorar que tá caro, vale mais 62k nela do que 67k em um Ford Ka, 69k em Onix e por aí vai...
ResponderExcluirNenhum caro no Brasil vale o que pagamos, nem um QQ nem uma Ferrari...
ExcluirI-Motion antiquado
ResponderExcluirFox 1.6 connect = 49900 reais
ResponderExcluirFox 1.6 + porta-malas= 62000 reais
Não faz sentido
gostei
ExcluirCarro apesar de velho, é muito bom, acabamento e espaço interno impecáveis pela categoria, o único porém fica por conta do motor, pois o carro merecia um motor mais moderno.
ResponderExcluirTem que vir com o MSI 16V e opção de automática, como o Gol que vai chegar.
ResponderExcluir106 cv? Sério?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir63 mil com motor 8v de 101 cv? kkkkkkk
ResponderExcluirToda vez que entro numa loja da Volkswagen A sensação que eu tenho é de ter recuado uma década... linhas que não se atualizam nunca itens que já são banais em outras marcas e que parecem artigos de luxo para os carros da marca. faz tempo que a Volkswagen não tem um carro popular de sucesso não tem mais uma Picape de sucesso não conseguem subir de sucesso seu Hatch Premium quase não vende e o Polo só vende por que a novidade assim que o pessoal se deparar como o carro é caro pelo que oferece logo vai trocar.
ResponderExcluirPara de falar merda idiota!
ExcluirVc entra tanto assim numa loja da VW? Ta querendo um que eu sei...
ExcluirE na loja da Fiat, quantas décadas você viaja? Mobi, Uno e Doblô, só pra começar...
ExcluirQue piada esse Gabriel! É o típico consumidor brasileiro. Deve achar o maximo o compass com a quele motor fraco. Não dá pra ele ver pq está debaixo do capô
ExcluirContinue comprando Fiat....!!!
Excluirmuita gente que pensa em pagar quase 100k na Fiat Weekend Adventure vai repensar agora com essa concorrência kkkkkkkkk
ResponderExcluir[OFF]
ResponderExcluirO Novo Jetta não terá câmbio automatizado DSG.
Fonte: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/adeus-dsg-novo-volkswagen-jetta-tera-cambio-de-oito-marchas/
E daí?
ExcluirTosco.
ResponderExcluirCâmbio automático + assistente em rampa + controle de estabilidade por 59.000 valeria a pena...mesmo já com "o pé na cova"; Assim infelizmente não!
ResponderExcluirT-cross
ResponderExcluirhttps://youtu.be/6FZa-zGIzjg
No site da Volkswagen: polo itens de série: apoios de cabeça dianteiro..logo " MSI" hahahaha
ResponderExcluirCâmbio i manco.... coisa horrível. Essa aí é pega trouxa. Pensei que não existia mais essa bichiga
ResponderExcluirCâmbio dualogic/imotion por 63k nessa jabiraca, eu passo
ResponderExcluirMuito mais negócio que a palio weekend
ExcluirPagar R$ 62.500 numa Palio Weekend SEM AR CONDICIONADO e com um motor de 85 CV! Isso sim é estar maluco kkkk Com Spin partindo de 63 mil. A Space só deixou os preços equivalentes... Mas se por 65 mil tivesse um cambio automático. Daria trabalho pra Spin de 5 lugares.
ResponderExcluirRealmente estão faltando neste carro quase tudo a começar pelo câmbio que já deveria ser automático cvtv dsg. Um veículo desses só consegue ser vendido pir aqui. Outros mercados mais evoluídos requerem itens de segurança de série o que este veículo não contempla e também esta plataforma não tem condições de agregar estes itens.
ResponderExcluirEspero que a VW evolua para não tomar o mesmo caminho de outras montadoras aqui no Brasil, pois o consumidor brasileiro felizmente melhorou muito seus níveis de exigência principalmente no que diz respeito a itens de segurança e consumo de combustível.
Genti se a SpaceFox é tão bom pq não vendi???
ResponderExcluir1 - Porque agora a "moda" e SUV..
Excluir2 - Porque como todo carro brasileiro é muito cara...
3 - Porque nem todos gostam de Peruas...
4 - Porque o Brasil tem mais modelos de carros que escolas..
5 - e uma umasduzias de porques.....
Boa kk
ExcluirJunta +4 airbags, controle de estabilidade e tô dentro.
ResponderExcluirPra quem precisa de porta malas, se entrar em uma SUV qualquer (Kicks, HRV, crv) vai perceber que não há tanto espaço assim e cobra-se muito. Apesar de ser obsoleta, não dá pra reclamar tanto do motor+cambio, pois dá conta do recado. Fora isso é partir, para Audi Avant ou carros do tipo. Aí sim o preço se torna pouco convidativo. Sim ....tenho uma e pretendo pegar outra .... usada (de preferência 16v highline 2015)
ResponderExcluirIsso existe ainda!!!
ResponderExcluirLeva pro museu.
Essa perua se tornou uma bela peça de museu.
ResponderExcluirA PMSP tem uma porrada de spacefox
ResponderExcluirSe tivesse um câmbio automático descente venderia mais.
ResponderExcluirPrefiro um SUV, mas prático e bonito.
ResponderExcluirQuero comprar uma 0km, mas automática, não automatizada,I-motion nem pensar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.