A Volkswagen Financial Services, braço financeiro da Volkswagen do Brasil, apresenta condições especiais de financiamento a partir de 24 meses para os modelos Gol, Voyage, Saveiro, up!, Polo e Virtus.
No caso do sub-compacto Up! MPI e TSI, a oferta é de taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses.
Mesma situação é ofertada para o Voyage 2018/2019, ou seja, taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses
O Gol 2019 é vendido com taxa de 0,49%, entrada de 60% e prazo em 36 meses.
Finalmente, Saveiro, Polo e Virtus têm taxa de 0,99% com parcelas em 24 meses. Ofertas válidas até 31 de julho.
gostei das condições oferecidas. Polo e Virtus estão com alta demanda no varejo, mas mesmo assim a VW mostra sua consciência social baixando os juros neste momento de dificuldade do Brasil.
ResponderExcluirJá o Up! e o Voyage está excepcionais, com taxa zero. O Up!, sub-compacto premium que é, é líder do segmento no Brasil. 5 estrelas no latin ncap, motor turbo, injeção direta, e etc.
Fui numa concessionária VW sábado agora e não tinha Gol, Voyage e Up para vender.Tinha poucos Polo/Virtus da linha 18/18 e bastante da linha 18/19 já. Será que não saiu a linha 2019 daqueles carros ainda?
ExcluirNa cerdade nao é isso q esta acontecendo... polo nem arranha o absolutismo do onix. Pq na vdd ele briga com onix ainda q o inmetro diga q ele briga com ferrari, boeing, jaguar e bentley. A vdd td mundo save bem qual é nao é mesmo? Entao tem q fazer essas promoções... olha q a gm nem mexeu no onix ainda hein...
ExcluirGostou é ?. Compra 2 de cada pra você e para de falar besteira.
ExcluirO Up é líder? Na categoria dos sub-compactos só vence mesmo do Chery QQ e Fiat 500.
ResponderExcluirKwid e Mobi na disputa pela liderança do segmento.
O Up! não compete com boquetagens como Chery QQ, Mobi e Kwid. Esses três são gambiarras feitas para terceiro mundo. Os três são mal feitos, com motores antiquados, e os três foram reprovados em testes de segurança. E os três são vendidos abaixo de R$ 35 mil.
ResponderExcluirO Up! é vendido sempre acima de R$ 50 mil, tem motor turbo, injeção direta, é um projeto europeu e é vendido na Europa.
O Up! compete com Picanto e Fiat 500 e com o Smart. Esses são os competidores do Up!. Categoria sub-compacto premium.
KkKkKkKkKkKkKk...
ExcluirA VW está com boa estratégia.
ResponderExcluirEnquanto a fiat desova o argo e cronos em locadoras, a VW reduz a taxa no varejo.
Mas a VW pode fazer isso. Porque o varejo quer o Polo e o Virtus, enquanto Argo e Cronos são rejeitados pelo consumidor.
Eita medo da Fiat hein
ExcluirKwid 3 estrelas no Latin NCAP na versão mais atual.
ResponderExcluirArgo e Cronos vendendo mais que Polo e Virtus neste mês.
Tu é lesado mesmo...
Qual seu carro?
ExcluirO jurista tem mobiletchy 125cc, mas se comporta como um macho alfa que dirige um Rolls Royce e tem um harém.
ExcluirVocê é doente caloi, vive num mundo de fantasias
ResponderExcluirA VW fazendo de tudo pra ver se consegue passar o Corolla
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.