A Volkswagen Financial Services, braço financeiro da Volkswagen do Brasil, apresenta condições especiais de financiamento a partir de 24 meses para os modelos Gol, Voyage, Saveiro, up!, Polo e Virtus.

VW Polo 2019 - taxa 0,99% de financiamento

No caso do sub-compacto Up! MPI e TSI, a oferta é de taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses.


VW Virtus 2019 - taxa 0,99% de financiamento

Mesma situação é ofertada para o Voyage 2018/2019, ou seja, taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses

VW Voyage 2019 - taxa 0% de financiamento

O Gol 2019 é vendido com taxa de 0,49%, entrada de 60% e prazo em 36 meses.



Finalmente, Saveiro, Polo e Virtus têm taxa de 0,99% com parcelas em 24 meses. Ofertas válidas até 31 de julho.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. gostei das condições oferecidas. Polo e Virtus estão com alta demanda no varejo, mas mesmo assim a VW mostra sua consciência social baixando os juros neste momento de dificuldade do Brasil.

    Já o Up! e o Voyage está excepcionais, com taxa zero. O Up!, sub-compacto premium que é, é líder do segmento no Brasil. 5 estrelas no latin ncap, motor turbo, injeção direta, e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui numa concessionária VW sábado agora e não tinha Gol, Voyage e Up para vender.Tinha poucos Polo/Virtus da linha 18/18 e bastante da linha 18/19 já. Será que não saiu a linha 2019 daqueles carros ainda?

      Excluir
    2. Na cerdade nao é isso q esta acontecendo... polo nem arranha o absolutismo do onix. Pq na vdd ele briga com onix ainda q o inmetro diga q ele briga com ferrari, boeing, jaguar e bentley. A vdd td mundo save bem qual é nao é mesmo? Entao tem q fazer essas promoções... olha q a gm nem mexeu no onix ainda hein...

      Excluir
    3. Gostou é ?. Compra 2 de cada pra você e para de falar besteira.

      Excluir
  2. O Up é líder? Na categoria dos sub-compactos só vence mesmo do Chery QQ e Fiat 500.
    Kwid e Mobi na disputa pela liderança do segmento.

    ResponderExcluir
  3. O Up! não compete com boquetagens como Chery QQ, Mobi e Kwid. Esses três são gambiarras feitas para terceiro mundo. Os três são mal feitos, com motores antiquados, e os três foram reprovados em testes de segurança. E os três são vendidos abaixo de R$ 35 mil.

    O Up! é vendido sempre acima de R$ 50 mil, tem motor turbo, injeção direta, é um projeto europeu e é vendido na Europa.

    O Up! compete com Picanto e Fiat 500 e com o Smart. Esses são os competidores do Up!. Categoria sub-compacto premium.

    ResponderExcluir
  4. A VW está com boa estratégia.

    Enquanto a fiat desova o argo e cronos em locadoras, a VW reduz a taxa no varejo.

    Mas a VW pode fazer isso. Porque o varejo quer o Polo e o Virtus, enquanto Argo e Cronos são rejeitados pelo consumidor.

    ResponderExcluir
  5. Kwid 3 estrelas no Latin NCAP na versão mais atual.
    Argo e Cronos vendendo mais que Polo e Virtus neste mês.
    Tu é lesado mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jurista tem mobiletchy 125cc, mas se comporta como um macho alfa que dirige um Rolls Royce e tem um harém.

      Excluir
  6. Você é doente caloi, vive num mundo de fantasias

    ResponderExcluir
  7. A VW fazendo de tudo pra ver se consegue passar o Corolla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem