A montadora de veículos Volkswagen divulga o primeiro teaser do novo T-Cross na Europa. O modelo irá expandir o programa de SUVs abaixo do T-Roc na Europa.

VW divulga teaser do novo T-Cross

O T-Cross está pronto para inaugurar um novo formato de SUV da marca Volkswagen. Apresentado em 2016 no Salão de Genebra como um estudo antecipado, a versão de série está agora trilhando o seu caminho em direção à produção. Com o T-Cross, a Volkswagen está expandindo o portfólio de Sport Utility Vehicles, incluindo um modelo menor. “I am more than one thing” – essa é a abordagem com a introdução do T-Cross. Assim, “more” é para ser entendido como um benefício: oferecer mais, mas sem custar mais. A World Première do novo T-Cross acontecerá no segundo semestre deste ano (outono europeu). Até lá, a Volkswagen encurtará o tempo de espera com um primeiro olhar para o futuro SUV compacto da marca.



T-Cross, T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg serão agora os cinco formatos de SUVs da marca na Europa. Mas o novo T-Cross vai enriquecer também o portfólio de SUVs na China e na América do Sul. O comprimento do T-Cross europeu é de 4.107 mm, enquanto o T-Cross desenvolvido para a América do Sul mede 4.192 mm. O desenho é carismático, sempre dirigido à frente, funcionalmente conceituado e com construcão inteligente. Compatível com o uso na cidade, o T-Cross é preparado para as pequenas e grandes aventuras da selva urbana.


A matriz modular transversal (MQB) possibilita um surpreendente espaço interno. A influência positiva da matriz modular transversal revela-se em todas as áreas. Assim, o T-Cross está entrando no mercado como um dos veículos mais seguros de sua classe – o que é garantido pela alta resistência a impactos e uma ampla gama de sistemas de assistência.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomara que seja diferente dos outros SUVs, que são mancos (exceção da Tracker), apertados, poucos itens tecnológicos e acabamento de popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pagar a mais terá tudo isso... agora nao ache que um veiculo de 80 mil reais vai vir banhado a ouro que nao vai...

      Excluir
    2. com certeza vai ser mais pelado que os concorrentes... e mais caro

      Excluir
    3. Padrão VW... Mais caro que os concorrentes e pelado...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser o novo líder de vendas de suv compacto do mercado brasileiro,um sucesso absoluto de críticas e vendas.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem é a expectativa, quando chega a realidade é igual a todos os Vw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com desenho simples que não cansa e mecânica melhor do que os concorrentes ? Sem dúvidas

      Excluir
    2. Desenho bonito sem muita firula q não cansa e boa mecanica . Há Inglaterra passou , valeu colombia

      Excluir
  5. ASSIM COMO O TIGUAN, N VENDERÁ MIL POR MÊS!

    ResponderExcluir
  6. Tiguan ja e o segundo SUV mais vendido do mundo ta bom pra v? Ate final do ano será o mais vendido pq esta apenas 3000 carros atrás do primeiro.. Fala sem noção.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no exterior... Aqui no Brasil é mico nas vendas...

      Excluir
    2. estamos falando do brasil cara,
      tiguan, jetta que perde ate pra citroen, são horríveis em vendas no BRASIL até o virtus perdeu pro corolla, corolla que segundo o carlota é concorrente do virtus.

      Excluir
    3. Tiguan, jetta golf sao melhores dos seus segmentos, mesmo sendo mais caros. So nao vendem pq simplesmente nao cai no gosto do Brasileiro pq “ele acha que nao vale” pq melhor da VW esta na estrutura e na Mecanica e sua tecnologia. Em miudos, brasileiro nao sabe comprar carro

      Excluir
    4. Tem que parar de ficar culpando o consumidor brasileiro por produtos de marcas A ou B não ocuparem a preferência nacional... Se determinada marca consegue o mais difícil, contando com bons motor e estrutura, que faça também o mais fácil, que é design atrativo e comodidade para o dia a dia. Ao falarmos da VW, tirando o Golf, cada carro tem suas faltas. Polo e Virtus por exemplo têm versões com controle manual de retrovisor, suporte de celular praticamente fixo no painel, variação subjetiva de tonalidades no painel, pacotes opcionais com recursos essenciais, enfim, esbarram em besteiras, cobram mais caro e perdem vendas. Simples assim, culpa da marca.

      A verdade? Por anos, Jetta e Tiguan estiveram fora do mercado no Brasil, com recursos limitados e estética cansada. O próprio Jetta atualmente vendido no Brasil lembra uma geração anterior. Entra no carro e depois entre em um Golf. A diferença é nítida. Esses anos "fora" do mercado prejudicaram o público desses segmentos e faixa de valor no universo da VW, que ainda sofre para vender acima de 80 mil por aqui...

      Por isso Corolla sempre vendeu bem por aqui. Foram anos e anos construindo seu público. Agora, com o aumento significativo do valor, o carro tende a perder mercado. Talvez, o Yaris ganhe parte desse público. Mas enfim, por anos desfrutou desse histórico.

      Daqui 3, 4 anos, mantendo a coerência dos produtos, a Jeep ainda terá boas vendas. Os quase 10 mil compradores mensais de Compass e Renegade, ao trocar de carro, vão visitar a marca de alguma forma, atrás de opções. Se a Jeep não pisar na bola, vai aproveitar boa parte desse público. Mérito para a marca.

      Nem tudo é culpa do consumidor brasileiro. A gestão brasileira das marcas são as principais responsáveis por suas vendas.

      Excluir
    5. Difícil ler comentários claros e com conteúdo com o do Carlos JSB.
      Só li verdades.
      E sempre tem um pangaré pra falar "mais vendido do mundo", sem entender que a fabricação local exige investimentos local e, se não vender, não gera retorno! Simples!
      Infelizmente, up, Golf e Jetta tiveram investimento graúdos sem o retorno esperado! E isso é ruim, pois com isso se inibe o investimento em qualidade, já que carros de qualidade não pegam por aqui.
      Pode vender uma porrada mundo afora. Os que fabricam aqui, encalham.

      Excluir
  7. vem quando 2050? ou será que a vw quer amadurecer mais um pouco a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pow, ela vai trazer quando outro tipo de carro entrar em "moda" e passar a onda de suv's. Vai ser lerda assim lá na Alemanha.

      Excluir
  8. Só acho que merece mais que um 1.0 turbo. Pelo menos uma versão com 1.4TSI. Aí sim!!

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, a VW entendendo que tem que sair da mesmice no design.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sera meu proximo carro, espero que venha com acc e assist. De faixa.... o motor e cambio ja sabemos né 1.0 e 1.4 autonatico de 6 marchas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem