Como visto na semana passada, alguns veículos tiveram seus preços aumentados devido a alta do dólar. O Toyota Camry não ficou de fora dos acréscimos. O modelo teve um aumento de preço de R$ 10 mil reais, pulando de R$ 189.990 reais para R$ 199.990 reais.
Pelo preço anterior, o modelo já não agradava no número de vendas. No primeiro semestre, foram vendidas apenas 103 unidades do modelo. Seu concorrente direto, o Fusion, emplacou 2.145 unidades no primeiro semestre.
O modelo traz, de série, ar-condicionado tri-zone, nove airbags, multimídia de 8", GPS, câmera de ré e seis alto-falantes.
A motorização é a conhecida 6 cilindros, capaz de desenvolver até 310 cv de potência e 37,7 kgfm de torque, associado à uma transmissão automática de oito velocidades.
Matador de Passat nos USA.
ResponderExcluirPorém muito inferior.
ResponderExcluirPassa da um banho nesse camry.
Não meu amigo. Isso não é verdade!
ResponderExcluirO Passat americano é bem inferior ao europeu. Aqui na gringa o Camry nada de braçada...
Nada como um bom esclarecimento em poucas palavras ...
Excluirnão houve aumento não. houve valorização do carro.
ResponderExcluirEsse concorrente do Virtus tá caro demais. Qual anta vai deixar de comprar o Virtus por mais de 100 mil reais a menos?
ResponderExcluirCarro esticado demais, só pra impressionar as pessoas, lá nos EUA o Jetta deve ter o mesmo espaço interno desse Toyota, mas não é só isso, esse design espichado é muito forçado, se o carro já é grande não precisa passar impressão que ele é grande, isso é redundante, exagero. O Passat é grande é notório e também sóbrio pra ressaltar a elegância do carro.
ResponderExcluirMais um VW Fanboy que nunca entrou num Camry e vem postar asneiras...
ExcluirComo vocês relincham!!!
Nunca que o Jetta é do tamanho do Camry. Jetta é menor que o Corolla por dentro.
ExcluirCamry XLE V6 full opcionais nos EUA: 38,000 dól (147k reais)
ResponderExcluirBarato não é mesmo.
Na verdade o grande ocaso da Toyota é a Fortuner de R$
269.500
ExcluirÉ um excelente carro, entrega 310cv num motor elástico e que ainda é suave em sua operação - fora tipicamente configurado para atender o consumidor americano médio, que preza conforto e durabilidade.
ResponderExcluirO problema é que o cenário brasileiro não ajuda (sobretaxação em motores acima de 2.0, dólar disparado, feito nos EUA, não participa das cotas vindas do México...).
O "brasileiro" foi muito feliz no comentário: completo nos EUA com o V6 sai por quase US$ 40,000.00, que convertido para R$ deixa ele caro de saída, some-se a isto os impostos e a fome voraz da Toyota pelo lucro, não vai emplacar muito mesmo...
E não adianta falar que o Passat americano é melhor, porque não é mesmo, mas em contrapartida temos o Passat Alemão, esse sim a melhor opção junto com o Fusion hoje no mercado...
É um carro bom que impressiona por onde passa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.