“Nossa expectativa era otimista, mas ficamos surpresos com a grande procura por todos os tipos de ingressos desde o momento do anúncio do início das vendas. Isso mostra que temos um público altamente apaixonado e conectado com o mundo digital, já que essa participação está cada vez maior com as compras através do nosso site”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Para o primeiro dia do evento o ingresso custa R$ 44,00 (meia R$ 22,00). Para dias de semana o valor é de R$ 64,00 (meia R$ 32,00). Os ingressos para fim de semana, feriado e emenda de feriado custam R$ 80,00 (meia R$ 40,00).
Há também novas opções de ingressos criados para esta edição, como o Nitro, Passaporte, Kit fã, Box Super Fã, Vip e Premium Experience.
A organização espera receber mais de 700 mil pessoas que terão a oportunidade de conhecer as novidades, interagir com os carros e ainda testar mais de 10 marcas nas pistas de test-drives espalhadas pelo mais de 23 mil m² de área externa do espaço.
Serão 30 marcas de veículos que apresentarão mais de 500 carros e mostrarão em primeira mão para os brasileiros as novidades que devem chegar ao mercado nos próximos anos. Tendo como slogan “A conexão que nos move”, a edição de 2018 apostará em pilares como emoção, diversão, interação e experiências, tudo isso dentro de uma proposta moderna e trazendo novos conceitos sobre mobilidade e tecnologia.
Em uma iniciativa inédita no Brasil, o Salão do Automóvel apresentou o New Mobility, projeto destinado a discussões e apresentação de novas tecnologias e soluções no setor de mobilidade. “Estamos nos alinhando ao que de mais moderno no mundo e traremos discussões de extrema importância para a indústria automobilística e para os consumidores num contexto amplo de mobilidade atual e futura”, conta Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel.
A atração terá um espaço único e completo com exposição, conteúdo e experiências para abordar assuntos como automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento entre outros temas. Além disso será realizado o maior test-drive de veículos elétricos e híbridos do Brasil.
Para quem sonha em chegar pertos das super máquinas, o Dream Lounge, apresentará modelos exclusivos de super-esportivos e carros dos sonhos. “Serão 10 carros escolhidos a dedo e ainda produtos que fazem parte desse universo premium”, destacou Leandro Lara. O espaço conta com apoio do Instituto Ayrton Senna que promete encantar o público do evento com interações e preciosidades ligadas ao maior ídolo brasileiro do automobilismo.
O maior test-drive do Brasil – Ampliando o que foi feito em 2016, a organização do evento colocará à disposição do público mais de 23 mil m² de áreas destinadas a test-drives, número 130% maior do que a edição passada. Marcas como Chevrolet, Nissan e Volkswagen terão um espaço próprio.
O Drive Experience, será um projeto de test-drive com uma pista de quase 2 quilômetros de circuito onde até quatro marcas apresentarão os seus modelos. Os visitantes poderão sentir o prazer e a emoção de acelerar em uma reta, testar frenagem, dirigibilidade, agilidade e a ergonomia dos modelos.
Além disso, o evento contará com uma área de test-drives exclusiva para veículos elétricos e híbridos, uma experiência única com mais de 10 marcas diferentes. Mais de 43 mil test-drives devem ser realizados durante os 11 dias de evento.
Véi, na boa, é preciso ser muito aficionado para ir num evento desses.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirNão sou aficionado e vou em todos desde 1998. Apenas um bom passeio
Excluirpagam muito mais por muito menos em outros eventos...eu vou e aposto que vai ser um ótimo dia de passeio.
ExcluirNão entendi o comentário. É um evento bem legal. Um ótimo passeio para quem curte carros.
ExcluirA PSA não está fora esse ano? Colocaram a imagem de um stand da PUG...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.