A Peugeot do Brasil lança a série especial limitada PEUGEOT 208 INCONCERT, com preço sugerido de R$ 65.490 reais. As cores disponíveis são Branco Branquise e Cinza Aluminium, já inclusas no preço do carro.
O Peugeot 208 INCONCERT traz Subwoofer amplificado Slim de 250 Watts para entregar graves mais fortes e maior qualidade de som; Central Multimídia de 7”, permite a utilização dos recursos Apple CarPlay e Android Auto, além de espelhamento de aplicativos de navegação como Google Maps e Waze.
O modelo vem com o motor 1.6 16V FlexStart, câmbio automático sequencial de 6 velocidades, rodas de liga leve 15 polegadas, faróis de neblina, entre outros.
Esse motor gera 118 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 16,1 Kgfm a 4.750 rpm (números com etanol), enquanto o câmbio automático sequencial de 6 velocidades oferece quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial.
E as barras de proteção laterais?
ResponderExcluirEstá no Corsa Wagon
ExcluirDá até dó da Peugeot e da Citroen, espero que eles superem essa situação difícil e deem a volta por cima, mas acho difícil.
ResponderExcluirUm carro fantástico !
ResponderExcluirPasso....
ResponderExcluirFala de peças caras infelizmente hoje a marca está queimada e tinha tudo pra para dar certo fora o valor de revenda que é péssimo mas diga senhor carro em si não é um carro ruim mas infelizmente o sistema de suspensão também é péssimo
ResponderExcluirFalou o aprendiz de eng..
ExcluirTá falando do 206? Não tem nada de preços de peças fora da média de mercado nesses carros novos da PSA. A suspensão também está bem abrasileirada.
ExcluirEsse Peugeot 208 é um carro por definição boqueta. Isso porque ele é um carro francês, e eu tenho preconceito contra carro francês, mas é um pre-conceito fundamentado, já que francês só sabe fazer queijo. Carro não é com eles.
ResponderExcluirEntão, como tenho preconceito contra carro francês, eu nunca testei ou andei, e não gostei. Achei muito ruim.
A posição de dirigir é péssima, com aquele painel alto, uma piada. O painel é mal acabado, com plásticos vagabundos. O câmbio outra piada, lerdo, mas casa bem com o motor de dentista de 118 pôneis. outra piada.
O carro que eu não testei tinha 2.347 km rodados, e estava já com alguns ruídos internos de peças soltas. Uma vergonha. Não testei outro de 12.457 Km rodados, e o interior parecia uma escola de samba.
Então, Peugeot 208? Nem perdi meu tempo em testar e avaliar, e não gostei. Não recomendo.
E quem paga R$ 65k nisso, tendo Polo 200 TSI AT pelo mesmo preço, quem compra o Peugeot precisa de internação urgente.
Até pq o acabamento dos Vw são excepcionais né. Talhados em marfim e couro de cobra nos forros de porta. E também não possuem ruídos internos haja visto que seu acabamento extremamente requintados não possibilitam tal característica.
ExcluirOs novos carros da Psa ainda estão muito atrasados em relação aos carros de origem alemã que nasceu com obejtvo de criar carros pro 'povão'.
Inclusive o prêmio de carro do ano num passado não mto distante foi dado ao novo 3008, desbancando outros modelos originários de países que sabem fazer carros ... 3008 é da frança se não me falha a memória .
É realmente francês não sabe fazer carro! Melhor ir de fox
O unico defeito é não ter aa barras de proteção lateral e controle de estabilidade, apenas na ótima versao gt. De resto é um carro excelente.
ResponderExcluirCarro muito bom, mas o pós vendas tem muito que melhorar que pena 😭😭😭😭😭😭
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.