O nosso Volkswagen Novo Polo MPI 1.0 2018 chegou à marca dos 10.000 km rodados. Conforme a Volkswagen recomenda para manter a garantia, realizamos a primeira revisão do veículo.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

O procedimento que foi realizado assim que chegamos na concessionária foi o check-list do veículo e o consultor de revisões nos perguntou se percebemos algum ruído ou defeito.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Percebemos que o botão de subida de vidro do passageiro na maioria das vezes travava levantado. Então comentamos sobre isso e o botão foi trocado sem custo nenhum à mais. O consultor anotou todas as informações passadas e perguntou se eu desejava acompanhar o serviço que estava sendo realizado no veículo. Também me questionou se eu não queria fazer um tratamento de pintura (cristalização).

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Foi realizada a troca de óleo, usando o original da Volkswagen, sendo ele o Castrol Maxi Performance, de viscosidade 5W40. Também trocaram o filtro de óleo, anel, parafuso e filtro de gasolina. Esta troca foi precificada em R$ 261 reais, porém, com desconto, a nota foi emitida no valor de R$ 215 reais.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Foi carimbado no manual de revisões, com a km e o nome do consultor anotados.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Até o momento, o nosso VW Polo do teste de longa duração não apresentou nenhum defeito ou ruído interno/externo. Também percebemos que a autonomia é maior com o passar da quilometragem.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Antes de iniciarem o serviço, comentaram que demoraria em torno de 1h40min. Porém, foi realizado em 1h de serviço.



A Green Automóveis que realizou este serviço é a unidade do Tatuapé, localizada na Rua Coelho Lisboa, na altura do número 574. Fomos atendidos pelo consultor Jefferson, que demonstrou um atendimento pós-venda excelente.

Novo VW Polo: impressões e revisão dos 10.000 km

Tendo em vista se tratar de uma revisão, no qual foi executado o serviço de reparo do botão de subida de vidros, consideramos que o preço cobrado foi acessível. A concessionária demonstrou um atendimento correto, atencioso, com orientações sobre todos os aspectos do serviço realizado.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Faltou mencionar em qual concessionária foi feita a revisão.

    ResponderExcluir
  2. "que demonstrou um atendimento pós-venda excelente."

    Ja comentei os diversos problemas que tive com a Green do Tatuapé. A mais recente (que não foi comentada aqui), foi que queriam R$200 só pra fazer o orçamento de uma avaria na funilaria.

    Fiz o orçamento e o serviço na Sorana, com atendimento bem melhor. De quebra, ja encomendei um Polo lá tb...

    Detalhe: na Green do Tatuapé tive VÁRIOS problemas que se recusavam a trocar na garantia. A Sorana resolveu TODOS sem nenhuma dor de cabeça e, inclusive, trocaram minha bateria que já tinha quase 3 anos por uma nova sem eu ao menos ter questionado.

    ResponderExcluir
  3. se brasileiro não gostasse tanto de modismo e fossem mais informado esse polo estaria disputando o 1º ou 2º lugar no ranque de vendas mensais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja modismo não gostar de VW, cada um compra o que gosta. VW não é o supra sumo dos carros...

      Excluir
  4. Mas infelizmente o brasileiro é mal informado, começando por "ranque" ao invés de ranking.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, bola fora, ranque é justamente a posição de um elemento numa classificação, incorporado na língua portuguesa. Como formatar, deletar e por aí vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem