O procedimento que foi realizado assim que chegamos na concessionária foi o check-list do veículo e o consultor de revisões nos perguntou se percebemos algum ruído ou defeito.
Percebemos que o botão de subida de vidro do passageiro na maioria das vezes travava levantado. Então comentamos sobre isso e o botão foi trocado sem custo nenhum à mais. O consultor anotou todas as informações passadas e perguntou se eu desejava acompanhar o serviço que estava sendo realizado no veículo. Também me questionou se eu não queria fazer um tratamento de pintura (cristalização).
Foi realizada a troca de óleo, usando o original da Volkswagen, sendo ele o Castrol Maxi Performance, de viscosidade 5W40. Também trocaram o filtro de óleo, anel, parafuso e filtro de gasolina. Esta troca foi precificada em R$ 261 reais, porém, com desconto, a nota foi emitida no valor de R$ 215 reais.
Foi carimbado no manual de revisões, com a km e o nome do consultor anotados.
Até o momento, o nosso VW Polo do teste de longa duração não apresentou nenhum defeito ou ruído interno/externo. Também percebemos que a autonomia é maior com o passar da quilometragem.
Antes de iniciarem o serviço, comentaram que demoraria em torno de 1h40min. Porém, foi realizado em 1h de serviço.
A Green Automóveis que realizou este serviço é a unidade do Tatuapé, localizada na Rua Coelho Lisboa, na altura do número 574. Fomos atendidos pelo consultor Jefferson, que demonstrou um atendimento pós-venda excelente.
Tendo em vista se tratar de uma revisão, no qual foi executado o serviço de reparo do botão de subida de vidros, consideramos que o preço cobrado foi acessível. A concessionária demonstrou um atendimento correto, atencioso, com orientações sobre todos os aspectos do serviço realizado.
Faltou mencionar em qual concessionária foi feita a revisão.
ResponderExcluirMas foi mencionado...
ExcluirVerdade.. sorry.
Excluir"que demonstrou um atendimento pós-venda excelente."
ResponderExcluirJa comentei os diversos problemas que tive com a Green do Tatuapé. A mais recente (que não foi comentada aqui), foi que queriam R$200 só pra fazer o orçamento de uma avaria na funilaria.
Fiz o orçamento e o serviço na Sorana, com atendimento bem melhor. De quebra, ja encomendei um Polo lá tb...
Detalhe: na Green do Tatuapé tive VÁRIOS problemas que se recusavam a trocar na garantia. A Sorana resolveu TODOS sem nenhuma dor de cabeça e, inclusive, trocaram minha bateria que já tinha quase 3 anos por uma nova sem eu ao menos ter questionado.
se brasileiro não gostasse tanto de modismo e fossem mais informado esse polo estaria disputando o 1º ou 2º lugar no ranque de vendas mensais.
ResponderExcluirNão acho que seja modismo não gostar de VW, cada um compra o que gosta. VW não é o supra sumo dos carros...
ExcluirMas infelizmente o brasileiro é mal informado, começando por "ranque" ao invés de ranking.
ResponderExcluirtem nada não, vai ficar sendo ranque mesmo.
ExcluirRodrigo, bola fora, ranque é justamente a posição de um elemento numa classificação, incorporado na língua portuguesa. Como formatar, deletar e por aí vai.
ResponderExcluirRadio de 1822.
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