O Novo Polo 1.6 MSI Automático tem a mesma lista de itens de série e opcionais do 1.6 MSI com transmissão manual. O modelo básico vem com direção com assistência elétrica, 4 airbags, alarme, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, sistema de infotainment media plus, rodas de 15 polegadas montadas em pneus 185/65 R15, calotas, suporte para celular, travamento elétrico das portas, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch nos dianteiros.
Opcionais
O Polo 1.6 MSI Automático oferece dois opcionais livres: Interative Pack, que custa R$ 3.415 reais e acrescenta rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos retrovisores com ajuste elétrico e com função Tild Down, indicadores de direção nas laterais dos espelhos retrovisores externos, sensor de estacionamento, e central multimídia com sistema App Connect compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Outro opcional é o Safety Pack, que custa R$ 1.381 reais, e soma Controle de Estabilidade Eletrônico, Controle de Tração, Diferencial com Bloqueio Eletrônico e Assistente de Partida em Rampa.
Consumo e Desempenho
Segundo dados oficiais, o Polo 1.6 MSI Automático, abastecido com gasolina, acelera de 0 a 100 km/h em 11,3 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 182 Km/h. Já com etanol ele melhora para 10,9 segundos e 186 Km/h, respectivamente.
O consumo médio de gasolina em cidade é de 11,7 km/l, chegando a 13,8 km/l em ciclo rodoviário.
Tabela de preços - VW Polo 2019 - Julho de 2018
Preço extremamente competitivo para um hatch médio com motor 1.6 automático. Lembrando que seu concorrente direto, o Focus 1.6 MT, sai a R$ 78.500 reais, ou seja, R$ 15 mil a mais e não tem câmbio automático.
ResponderExcluirCom tal preço, este Polo, hatch médio que é, com câmbio automático, é o mais barato hatch médio automático do mercado.
O Yaris CVT com motor 1.3 de dentista sai a R$ 66 mil.
Então, este Polo vem para dominar ainda mais.
HB20 1.6 anda menos, bebe mais, não tem 4 airbags, menos espaço interno, acabamento pior, mesmo preço, não tem ESP, não tem ASR, não tem XDS+.
ExcluirO HB20 é concorrente do Gol 1.6 Automático, e não do Polo.
Concordo
ExcluirEsse HB20 1.6 É o carro com esse motor mais gastão do mercado.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEstá errado o preço do 1.6 manual, ele custa atualmente R$ 57.190,00
ExcluirCorrige a tabela por favor. Polo MSI 1.6 não custa mais 56.090,00 na linha 2019.
ExcluirO concorrente do Focus não é o Polo e sim o Golf. O concorrente do Polo na Ford é o Fiesta.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEu estava esperando este Polo 1.6 auto para trocar meu Fox Highline Imotion. Agora escrever "preço extremamente competitivo" num carro compacto (o Golf é o médio da Vw) de $62690,00 que sequer tem retrovisores elétricos ou sensor de estacionamento de série é fanatismo... O fato é que havia uma janela enorme de preço entre o 1.6 manual e o TSi Comfortline auto e agora foi preenchida. Palmas para a "Nova Vw"
Excluirque belo hatch medio heinnnnn, gostei dessas calotas, isso o focus não tem.
ExcluirPelado de fábrica...
ExcluirAff, falar q o Focus e concorrente do polo e de uma ignorância...o golf e o concorrente do Focus, estuda um pouco antes de disseminar idiotice
ExcluirDesde quando INMETRO é referência em segmentação automotiva? Para que tá feio cara, não seja ridículo. Polo é compacto e acabou, isso não é demérito!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEskarmory, faço minhas as suas (sábias) palavras!
ExcluirTá na disney
ExcluirO Inmetro diz que um Up tsi na estrada faz 16 km/l na gasolina,pega um Up tsi e vai de SP a Santa Isabel andando no máximo a 110 km/h na quinta marcha,ele vai fazer uns 23 km/l de Boa com o ar desligado
ExcluirDesculpe AMLADJ..
ExcluirEu tenho um HB20 1.6 automático de 6 marchas e ele está longe de ser gastão.
E com a vantagem que anda muito bem quanto é exigido.
Acredito que o seu, se é que vc tem um, esteja com algum defeito, sugiro levar na concessionária pois deve ter algo errado.
Comprar esse carro sem os opcionais não tem vantagem e com os opcionais fica pouco mais de mil reais abaixo do comfortline que já vem com esses itens um motor mais ágil e econômico, vw matando vw.
ExcluirCarlos o Yaris completo automático com teto solar 1.5 sai por 69990.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirExcelente opção nessa faixa de preço. Entretanto teremos muitos outros TROUXAS fazendo outras escolhas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDeixa os trouxas escolherem o que bem entender,e vai cuidar da sua vida.
ExcluirPensei que o consumo seria pior.... Muito próximo do tsi....
ResponderExcluirDesempenho TB próximo
Plataforma MQB, carro muito rígido e leve.
ExcluirEste é sem dúvida o melhor hatch médio automático do mercado.
Com tal lançamento, o Polo pode vir a se tornar o carro mais vendido do Brasil. Ou talvez o vice, pois o Gol com câmbio automático também poderá almejar tal posição.
Ja penso em fszer stand up? Suas piadas são ótimas
ResponderExcluirNesse diapasão, suscito que o Gol 1.6 Automático terá um preço na casa de R$ 56 mil reais, talvez um pouco mais caso ofereça um pacote mais robusto de itens de série.
ResponderExcluirNesse diapasão o Argo vende mais que o Polo.
ExcluirE isso é injustificável.
A VWB com tantos lançamentos e não conseguir a liderança é uma coisa. Mas perder pra FIAT é f...
Nesse diapasão o Argo vende mais que o Polo.
ExcluirCoitado, mais uma vítima do sistema educacional brasileiro. Não sabe nem verificar se um número é maior que o outro.
Vamos aos fatos.
Vendas do Polo em 2018: 36.358 unidades
Vendas do Argo em 2018: 30.599 unidades
O Polo é o 4º carro mais vendido do Brasil, enquanto o Argo apenas o 8º.
O Polo vende em média 20% mais que o Argo, mesmo o Polo sendo vendido mais caro e apenas no varejo, e o Argo apenas na versão de 40k para locadoras.
por favor, se vc não sabe fazer conta e é analfabeto, não comente. Queima seu filme e deixa claro que vc tem baixo QI com comentários idiotas como esse.
Polo rumo ao top 3
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFicou um bom custo/beneficio, frente aos concorrentes.
ResponderExcluirE o consumo do polo é praticamente igual ao do virtus at, por R$4000 a mais leva o virtus at 1.6...
ResponderExcluirA vantagem do Polo 1.6 MSI Automático é que ele anda mais que o Yaris 1.5 CVT, e bebe menos que o Yaris 1.3 CVT. E é mais acessível que o Yaris 1.3 CVT.
ExcluirOu seja, quem comprar o Yaris hoje é o que? idiota?
Ia comprar uma BMW 120i nova mas vou esperar esse Polo 1.6 at já que o Carlos me explicou que ele é um Hatch médio melhor.
ExcluirVocê está equivocado. O concorrente da VW para o BMW 120i é o Golf Highline 1.4 TSI FLex automático. O Golf é o modelo premium da VW.
ExcluirO Polo é competidor de Yaris Hatch, Focus e Cruze, e também Peugeot 308. E é o mais vendido de todos estes.
Compete com cruze e focus kkkkkkkk do mesmo jeito que o up tsi é compacto premium e kwid é suv kkkkkkkkkkk. Piada!
ExcluirGolf não é premium nem aqui nem em Marte.
ExcluirSe o Tipo vendesse na Europa pelo menos metade que o golf vende,os fiateiros iam dizer que ele é Premium
ExcluirCarlos explica aí como o Virtus pode ser mais econômico que o Yaris 1.3 CVT se tem nota C no Inmetro, o Yaris Sedan 1.5 CVT tem nota A. Alguma coisa não fecha nessas tuas infomações, além do que, nota C pra categoria médios que em geral são bem mais pesados que o Virtus é uma vergonha, como pode um carro leve desses concorrer com carros de concepção mais velha e ainda ser tão beberrão quanto?
ExcluirSegundo o INMETRO, o Yaris 1.5 CVT é mais econômico em estrada (14,8 km) que o Polo 200 TSI AT (14,6 Km/l).
ExcluirSó que na realidade dos fatos, medição real de dia a dia, o Polo em estrada marcou 17.6 km/l, enquanto o Yaris mal chegou a 14,6 km/l.
Pior: o Yaris foi mais beberrão que o Cronos 1.8 AT. Uma vergonha geral.
Basta ver teste da Quatro Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-compactos-cronos-x-city-x-yaris-x-virtus/
Consumo urbano:
City 12,5 km/l
Yaris 12 km/l
Cronos 12 km/l
Polo 12,7 km/l
Consumo rodoviário:
City 17 km/l
Yaris 14,8 km/l
Cronos 14,2 km/l
Polo 17,6 km/l
realidade dos fatos: Polo é 20% mais econômico que o Yaris, e anda MUITO Mais.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNossa, hoje os haters se suicidam.
ResponderExcluirNossa, a liderança vem em 2018 ainda podem ter certeza.
ResponderExcluirEnquanto isso Argo 1.3 com câmbio automatizado dualixo kkkkkkkkkk
ResponderExcluirBom
ResponderExcluirgenti...grande questão...tiggo 2 automátic ou polo 1.6 aut?
ResponderExcluirdesigner polo>>>>>>>>tiggo.....kkk
ai amiga o designer do polo é mara, super competente, se joga amiga!
ExcluirExcelente carro e com esse preço, melhor ainda, mas.... Quando chegará às lojas????
ResponderExcluirChega quando? O Gol não chegaria primeiro?
ResponderExcluirTchau TSI por menos de 70 mil, sentiremos saudades
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirCom todos os opcionais fica uns r$ 700,00 a menos q o 200tsi, que vem de série com os opcionais do msi at. Só vale a pena de pegar o msi At sem opcionais.
ResponderExcluirVerdade. Mas aí fica com um mico na mão,pois um carro moderno desse não ter tais equipamentos de série,sendo que nos próximos anos será obrigatório até nos carros chineses abaixo de 30 mil,fica difícil.
ExcluirEstava comparando esse MSI AUTO completo com o Comfort 200 tsi básico. Conclui que a escolha será em função da motorização apenas...ou confia no motor turbo de 1 litro ou vai de aspirado 1,6 litros. Nao vejo outra razão para comprar o MSI Auto.
ExcluirUm carro desse em Florianópolis está 64.900 e não vem com encosto de braço e né farol de neblina.absurdo .
ExcluirCara é ridiculo um carro desse automático completo que venha com calotas.so no brasBr mesmo
ResponderExcluirCara é ridiculo um carro desse automático completo que venha com calotas.so no brasBr mesmo
ResponderExcluirCalota, retrovisor manual, sem sensor de estacionamento, sem controles de tração e de estabilidade e com radir anos 90. "Ainda bem" que vem o suporte de celular praticamente fixo no painel...
ExcluirÉ que é um carro feito para pessoas adultas que sabem escolher o que querem. Então, se ela achar que precisa, basta colocara o pacote Safety que vem com ESP, ASR e XDS+.
ExcluirSe a pessoa fizer questão dos retrovisores elétricos e os itens do pacote Interatividade, basta pedí-lo.
Não há drama. As moças estão irritadas e rodando a baiana e fazendo papel de idiotas, pois, ao que parece, não leram a reportagem, e não perceberam que todos esses itens vem nos pacotes.
Por favor, leiam antes de relinchar. Assim não fazem papel de idiotas.
Que eu saiba o Polo é um Compacto Premium, enquanto o Golf é um Médio Luxo. Isso no Brasil, porque no mercado internacional o Golf é um Hatch Compacto. Nos EUA, o Corolla é um Sedan Compacto, aqui em nossa pátria tupiniquim, É um Médio Luxo e custa pelo menos o dobro do preço que se paga lá.
ResponderExcluirNós somos explorados demais pelas montadoras, além da alta carga tributária.
Será que essa versão compensa, pois completo ele vai a 67486, sendo que o confortline custa 68120 e é mais completo.
ResponderExcluirFica claro que não compensa, só sw a pessoa não gostar de turbo.
ExcluirE fica claro também que a VW pesou a mão no ultimo aumento do MSI que elevou o preço em 1200 e aumentou o preço dos opcionais de 2.670,00 para 4.800,00.
Por esse motivo não coloco fé nesses prwços divulgados.
Não vai vender nada esse modelo, com os opicionais fica $67.486 mil, sendo que o comfortline custa 68.120 e vem com motor turbo muito mais moderno e eficiente....Só loco pra pagar isso!
ResponderExcluirControle de tração é opcional ? No carro mais segisedo Br?
ResponderExcluirQuem entende de carro sabe que o polo não tem concorrência, o que ele oferece só carros acima de 80.000,00 podem estar no mesmo nível....por favor se informem antes de comentar
ResponderExcluirSim. Falta só controle de estabilidade e tração,ajuste de altura do volante, retrovisores elétricos,assistente de rampas...no MPI e MSI. Mas mesmo assim é outro nível, né?
ExcluirMSI oferece esses itens em pacotes opcionais.
ExcluirExatamente. O Polo MSI AT é um carro feito para pessoas adultas, que leram a obra "Free to Choose" do Milton Friedman, o maior economista do século XX!
ExcluirEsse câmbio tirá o desempenho do carro ou é impressão minha? O a 100 foi muito atingido... olhando por esse lado como seria um polo tsi manual
ResponderExcluirO desempenho do Polo 1.6 MSI AT está dentro do que se espera, que é, a saber, superior ao de Argo 1.8 AT, Yaris 1.5 CVT, e demais concorrentes como o Focus 1.6 MT.
ExcluirO desempenho do Polo 1.6 MSI AT com etanol, com 0 a 100 Km/h em menos de 11 segundos, está exepcional. Lembrando que o Yaris 1.5 CVT de R$ 80 mil faz em 12,6 segundos, logo o Polo humilha ele, e humilha o Argo idem.
"Humilha"? O que diabos você quer dizer com isso?RS Vamos deixar o emocional e a loucura de lado.Bom senso num mata ninguém.
ExcluirO 0 a 100 tá normal para um 1.6 a gasolina.
ExcluirAi sim... Na faixa dos 60 paus n se compra nada melhor 0km! Automático!!!
ResponderExcluirSempre tive carros VW, dirigi por baixo 1 milhão de km com eles. Foram Gol G3 16v, Polo Sedan e outro Gol, um G4, todos impecáveis, somente manutenção básica, velas, correias e 2 válvulas termostáticas e dois sensores de temperatura, coisa barata, e toda manutenção feita por mim, só isso. O Polo 2007 que tive era delicioso. Não vejo a hora ter outro com essa nova linha de motores, e digo, melhoraram o que já era muito bom. O pessoal fala mal da VW mas nem sabe porque. Não sou fanboy de marca, tive outros carros de outras marcas, mas é um outro espírito. Um Polo ou Virtus MSi tenho certeza que será muito satisfatório para a maioria das pessoas, me incluindo nisso.
ResponderExcluirPrecisa corrigir o valor de acréscimo pelo câmbio automático, a diferença está em R$ 6.500,00
ResponderExcluirEu acho que há um item que não foi mencionado e me corrijam se eu estiver errado mas a gama de entrada MPI e MSI 2019 já vêem com retrovisores com ajustes elétricos.
ResponderExcluirAff, continua essa história que Polo e Virtus são médios. Aonde??? Se é assim, Argo e Cronos são médios também. Adoro os 2 carros. Mas eles são compactos Premium, só isso. E em termos de beleza, Polo bate Argo. E Cronos bate Virtus. Aliás, o Cronos é o sedan Compacto mais bonito do mercado. Mas é menos carro que o Virtus.
ResponderExcluirQuem diria que eu viveria o bastante para ver um gol melhorado custar 70 mil pilas, só pode ser sacanagem da senhora VW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.