A Porsche apresenta em Xangai a reformulação de meio de ciclo de vida do SUV Macan.

Novo Porsche Macan 2019

O SUV compacto lançado em 2014, chega agora melhorado em termos de design, conforto, conectividade e dinâmica de condução. O novo Macan se mantém fiel ao DNA do design da Porsche com uma faixa de luz LED tridimensional. A tecnologia LED também se apresenta nos faróis de série.

Novo Porsche Macan 2019

As inovações mais marcantes dentro do veículo incluem a tela sensível ao toque de 11 polegadas do novo Porsche Communication Management (PCM), aberturas de ar re-projetadas e reposicionadas e o volante esportivo GT familiarizado com o 911. O PCM permite acesso a novos recursos digitais. Funções, como o controle de voz inteligente e o sistema de navegação on-line fornecido de série. A gama de equipamentos de conforto do veículo também foi expandida para incluir um auxiliar de engarrafamento, um ionizador e um pára-brisas aquecível.

Faróis de LED e nova faixa de luz traseira como padrão

Graças a uma série de mudanças conscientes no exterior, o novo Macan agora tem uma aparência mais esportiva e moderna. Numerosos detalhes refletem o DNA do esportivo 911 e do 918 Spyder. Em particular, o tópico de iluminação desempenha um papel fundamental: o novo Macan é equipado com faróis com tecnologia LED de série.

Novo Porsche Macan 2019

Este sistema de iluminação de alta qualidade com módulos com um design tridimensional pode ser ainda mais otimizado, se desejado: O Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS) pode ser usado para controlar de forma adaptativa a distribuição de luz.

Novo Porsche Macan 2019

A extremidade dianteira do Macan foi meticulosamente re-trabalhada para que agora pareça ainda mais ampla, enquanto a revisão abrangente na parte traseira baseia-se no design do modelo antecessor.

Novo Porsche Macan 2019

A faixa de luz LED tridimensional representa outro elemento de design típico da Porsche na traseira. O design de quatro pontos das luzes de freio também reflete a identidade da marca.

Novas opções: volante esportivo GT, ionizador e Traffic Jam Assist

O link para o 911 é consolidado no interior do novo Macan com o volante esportivo GT opcional. O interruptor de modo "Sport Response" integrado no volante também é apresentado no Macan como parte do pacote opcional Sports Chrono.

Novo Porsche Macan 2019

A Porsche ampliou a lista de opções de conforto para incluir um para-brisas aquecido e um ionizador para melhorar a qualidade do ar no interior. Novas cores exteriores como “Miami Blue”, “Mamba Green Metallic” “Dolomite Silver Metallic” e “Crayon” combinadas com novas embalagens interiores garantem que o Macan está agora mais personalizável do que nunca.

Novo Porsche Macan 2019

A Porsche também usou o facelift como uma oportunidade para expandir a gama de sistemas de assistência no Macan.

Novo Porsche Macan 2019

O novo Traffic Jam Assist, incluindo o controle de cruzeiro adaptativo, permite um comportamento de direção mais confortável e relaxado em velocidades de até 60 km / h. Não só o sistema apresenta aceleração e frenagem parcialmente automatizadas - ele também ajuda a dirigir em um engarrafamento ou em tráfego lento.

Tela táctil de 11 polegadas e conectividade total

Através do novo Porsche Communication Management (PCM), o Macan oferece total conectividade e inúmeras funções digitais. Acima do console central da Porsche, uma tela sensível ao toque full-HD ampliada de sete a onze polegadas foi incorporada ao novo painel de instrumentos.

Novo Porsche Macan 2019

Assim como no Panamera e no Cayenne, a interface do usuário no sistema de infoentretenimento pode ser personalizada usando peças pré-definidas. As aberturas de ventilação também foram reprojetadas e agora estão posicionadas abaixo da tela central.

Novo Porsche Macan 2019

Cada Macan está equipado com um módulo Connect Plus, tornando todos os veículos totalmente ligados em rede como padrão. Este módulo sustenta várias funções e serviços digitais, como o controle de voz inteligente e as informações de tráfego em tempo real que fazem parte do sistema de navegação on-line padrão.

Novo Porsche Macan 2019

Um dos elementos-chave deste sistema é a conexão “Here Cloud”, que oferece dados de tráfego de ponta, baseados em swarm. Usando o novo aplicativo Offroad Precision, também é possível gravar e analisar experiências de condução off-road no Macan.

Vídeo - Novo Porsche Macan 2019



Chassi otimizado com pneus e rodas novos

Novo Porsche Macan 2019

Pneus recém-desenvolvidos com características de desempenho aprimoradas permitem uma dinâmica lateral ainda melhor para prazer de condução aprimorado, enquanto as novas rodas de 20 e 21 polegadas também oferecem maior espaço para personalizar o design.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo demais!!! E nem precisava de update assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o motivo de as montadoras restringirem essas cores diferentes a modelos top de linha. Só vejo na rua carro prata, preto, branco...

      Excluir
  2. O seu concorrente direto, o UP 1.0TSI, anda mais, bebe menos, paga menos impostos e é muito mais facil de achar vaga para estacionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas pelo menos as quatro saídas de escape do Macan não são fake. O que já vale o investimento. E outra, uma tela multimídia daquele tamanhão nem caberia no Up!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Muito top esse porsche!!! Não tem concorrente!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua sendo baseado na plataforma da Q5 anterior. Tem mais grife, mas a SQ5 nova é mais barata, mais atual e mais tecnológica.

    Fora os Porsches 911 e 718, que são os Porsches clássicos e tradicionais, o único Porsche "não clássico" que vale a pena hj é o Panamera, o mais moderno e atual da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o novo Cayenne, mas ainda não está sendo vendido aqui eu acho.

      Excluir
  5. Vc não falou NADA do motor!!!!
    Cadê?

    ResponderExcluir
  6. Acredito que ninguém que comentou a matéria conheça o carro ou algum outro Porsche. Comparar está marca com Volkswagen ou mesmo Audi, é o mesmo que comparar um Real Madri a qualquer time brasileiro, por exemplo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem