A Volkswagen do Brasil apresenta a linha 2019 do Polo, Virtus, Up!, Saveiro e SpaceFox. Os modelos estão chegando às concessionárias da marca com ajustes em termos de itens de série e opcionais.

Novo VW Polo 2019

O Novo Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI e o Virtus 1.6 MSI passam a oferecer como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função “tilt down”. Além disso, as versões MSI recebem de série o volante multifuncional.


VW Up! 2019

A novidade na linha 2019 do up! fica por conta do “DRL” (luz de condução diurna) de série para todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, além do “DRL”, ganham como item de série o “piloto automático” (controlador automático de velocidade).



As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema “170 TSI” na tampa do porta malas, seguindo a  estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI em relação ao torque em Newton metro (Nm).

VW Saveiro 2019

A Saveiro Robust e a Saveiro Trendline trazem calotas com novo design. Já a Saveiro Cross 2019 agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom.

VW Virtus 2019

Já o SpaceFox 2019 recebe o novo pacote connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve 15”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina, frisos laterais na cor do veículo, entre outros.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Legal ver a Spacefox na linha 2019, gosto muito desse tipo de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...uma peruinha muito legal...poderia ser mais barata...um projeto amortizado faz tempo.

      Excluir
  2. Legal ver a Spacefox na linha 2019, gosto muito desse tipo de carro.

    ResponderExcluir
  3. A Saveiro Robust e a Trendline trazem novas calotas??????

    ResponderExcluir
  4. "agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom."

    UAUUU!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso para conhecer as novas calotas da linha Trendline da Saveiro.

    ResponderExcluir
  6. "As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema “170 TSI” na tampa do porta malas, seguindo a nova estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI em relação ao excelente torque em Newton metro (Nm)." O torque é bão mesmo, mas não precisa exaltar assim, a maioria dos BRs nem sabe o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.kkkk
      A maioria só sabe oq é cilindrada e central multimídia.kkkk

      Excluir
    2. Fato é por isso que estão colocando o Nm assim escancarado né.... Para as pessoas conhecerem é "claro"... Até aqueles que não entendem o mínimo de carro vão ficar com uma pulga atras da orelha nem precisa ser do marketing da empresa para entender... Se não entende de marketing melhor não chiar e comentar asneiras...

      Excluir
    3. Como a maioria dos brasileiros sao burros se usa essa estratégia de marketing para não se utilizar a nomenclatura por cilindradas pois a maioria não entende que um motor 1.0 pode ser muito forte econômico...

      Excluir
    4. "Como a maioria dos brasileiros sao burros se usa essa estratégia de marketing para não se utilizar a nomenclatura por cilindradas pois a maioria não entende que um motor 1.0 pode ser muito forte econômico..."
      Analfabeto chamando os outros de burro. kkkk

      Excluir
    5. todos me perguntam se o meu polo são 200 cavalos...hehehe! qndo eu tento explicar, a pessoa finge que intende.

      Excluir
    6. O "Romer Simpson" pensa que é 2.0, e isso é que importa, afinal, o Polo 200 TSI tem desempenho de 2.0 mesmo.

      Então foi uma estratégia da VW pensando no social. Como o povo é burro e só pensa em 1.0..2.0, e não entende de novas tecnologias, então colocaram um 200 lá traz, e o povo burro fica feliz vendo o embleminha 200 achando que é 2.0!!!

      Excluir
  7. A versão Take do up volta ou não?
    Este blog tinha falado na volta da mesma...

    ResponderExcluir
  8. Esplêndido, alterações de impacto. Só que não.

    ResponderExcluir
  9. E o Polo continua sem volante com regulagem de altura e os PQPs. Carro de 80.000,00 sem PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo tsi tem volante regulável,se pra vc é o fim do mundo compra outro carro,um Marea usado

      Excluir
    2. Um polo top de linha com todos os opcionais ainda é mais barato que um Argo completao

      Excluir
    3. Antes era muito mais mais barato, agora é menos de 1000 a diferença. Mas isso era esperado, o polo veio com preço abaixo do que ele realmente estava posicionado no mercado.

      Excluir
    4. O cara usa a imagem de uns dos piores carros feitos no Brasil,o Marea e quer falar que o polo custa "80 mil e não tem volante regulável e a pqp"
      1-Nenhuma versão do Polo custa 80 mil temers,a mais cara a Highline custa 72 mil e com os opcionais pode passar dos 80 mil.
      2-O polo tsi tem volante regulável e sobre pqp,queria que ele tivesse tantos equipamentos quanto Passat?
      3-Se não sabe das coisas,vai pro Autossegredos e o Motor1 que são lugares de fiateiros como vc

      Excluir
    5. Úi, a pirralhinha tá nervosa? Cresça, compra seu carro pra depois dialogar comigo.

      Excluir
    6. Curto carros há 25 anos,dirijo há 4,e tenho um carro,aprende a mentir fiateiro pau no cu,vc não debate nem com pivete de 10 anos,desinfeta sua boca pra falar do Polo

      Excluir
    7. Marea,o Estado Islâmico ou Taliban piram

      Excluir
  10. Polo perdeu o sistema s.a.v.e, isso ninguém fala...

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu... novas super calotas? Quero 4 carros desse!

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu... novas super calotas? Quero 4 carros desse!

    ResponderExcluir
  13. Mostra esse revestimento marrom depois aí carblogo em vídeo . ;)

    ResponderExcluir
  14. É descarada a publicidade institucional, mas não podemos negar a superioridade do Polo e do UP! em suas respectivas categorias.

    ResponderExcluir
  15. Tenho o novo polo MPI e vou ver se instalo o sistema de retrovisores elétricos. O pessoal que está aí detonando chamando o pessoal de burro que não irá saber o que é 170, tenho certeza que não sabiam o que era o 200tsi. Hoje todos sabem prq teve um vídeo aqui, ou na css que explicou. O cara da carblog é super competente, se o cara gosta da VW e elogia os carros, problema dele. O bom que os vídeos dele são super explicativos.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião os sabichões que estão chamando os Brasileiros de burros por não saberem o que é 170 tenho certeza que não sabiam até ler algo sobre isso ou visto um vídeo. O cara da carblog pode ser até vendedor da VW para puxar sardinha para a Volks, mas não tiro o mérito das explicações dele. Fala Tudo direitinho. Filtram as coisas para cada um segundo sua opinião.

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se a Volks irá instalar esses opcionais nos carros vendidos antes...?

    ResponderExcluir
  18. Bola fora do blog que noticiou a volta do Up take.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde março esperava a volta do Take Up para carro de trabalho...carro seguro e econômico e agil. Nao veio. Acabei comprando Gol Trend 3 cil carro que me surpreendeu. O Gol ficou muito melhor com o pequeno motor 12v. Pena o monobloco que nao atende mais os requesitos Latin NCap. Mesmo assim o carro é bastante no chão e bom de guiar. A VWB optou manter o Gol como carro de entrada e não o Up...então que ponham em linha a nova plataforma.

      Excluir
  19. Achei que os sensores de estacionamento no virtus, fossem de série e não opcionais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é item de série sim. Acho que se enganaram nesta informação.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem